Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] The new Iceman

Guest Luiz A. Borell Gonçalves

Posts Recomendados

Postado

Bruno Cesar? Ele ficou bom assim ou foi aquelas contratações ruins que o FM proporciona pra ficar fiel a realidade?

Isso fora que é outro time recheado de velhos, dificuldade que o Johann apontou no seu, e vamo ver se eles vão lidar melhor com o tanto de veteranos que você!

• Respostas 654
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bruno Cesar? Ele ficou bom assim ou foi aquelas contratações ruins que o FM proporciona pra ficar fiel a realidade?

Isso fora que é outro time recheado de velhos, dificuldade que o Johann apontou no seu, e vamo ver se eles vão lidar melhor com o tanto de veteranos que você!

Acho que ele ficou bom. Pedi um relatório dele só pra checar e o Lampard (Meu adjunto) deu 4 estrelas!

Postado

Tive um problema com o save e precisei retornar a um backup logo após as contratações. Deixei que os jogos fossem comandados pelo treinador adjunto até a data que eu havia jogado. Seguem os resultados:

Jogos.png

Classifica%25C3%25A7%25C3%25A3o.png

Postado

Erro legal esse, hein! Tu chegou a mesma vice-lideranca com vantagem de um ponto so, e ainda venceu um adversario melhor na estreia! :laugh:

EDIT: Agora que li melhor... Quem é teu adjunto mesmo?

Postado

Erro legal esse, hein! Tu chegou a mesma vice-lideranca com vantagem de um ponto so, e ainda venceu um adversario melhor na estreia! :laugh:

EDIT: Agora que li melhor... Quem é teu adjunto mesmo?

O save corrompeu. Quando chegava a uma certa data, o jogo fechava.

O adjunto é o Frank Lampard.

• Vice-Presidente
Postado

Mas com o novo save, o problema cessou?

Postado

Mas com o novo save, o problema cessou?

Sim, Henrique.

Estava chegando a data de 05/10 e ele estava dando Crash Dumps e fechando.

Pra minha sorte, eu tenho 8 backups espalhados pelo PC pra não correr o risco de acontecer o que aconteceu com o Swansea. :tongue:

Postado

Atualizando a leitura.

Montou uma equipe extraordinária. Quando vi o print das contratações, achei que tava de zoação. Só jogador top mundial. Vai brigar por todos os títulos que disputar.

Deu sorte que conseguiu não voltar muito atrás, e que os resultados foram parecidos. Inclusive o líder tem menos pontos de diferença pra tua equipe que anteriormente, hahaha

Postado

Atualizando a leitura.

Montou uma equipe extraordinária. Quando vi o print das contratações, achei que tava de zoação. Só jogador top mundial. Vai brigar por todos os títulos que disputar.

Deu sorte que conseguiu não voltar muito atrás, e que os resultados foram parecidos. Inclusive o líder tem menos pontos de diferença pra tua equipe que anteriormente, hahaha

Valeu Lucas.

O time ficou bom, mas não é de top mundial, até pela idade dos jogadores. Quero fazer bonito nessa última temporada em solo alemão para fechar com chave de ouro minha passagem por aqui.

Postado

Banner%2520Brauns%2520c%25C3%25B3pia.png

O mês de Outubro iniciou-se com uma derrota frente ao Atlético de Madrid. Essa derrota acabou por ser fundamental na nossa precoce eliminação da Liga dos Campeões.

Vinha fazendo uma boa campanha dentro da Alemanha. Éramos líderes da Bundesliga com um ponto de vantagem para o Bayern de Munique e também tínhamos o melhor ataque com 38 gols marcados em 15 jogos. Na DFB Pokal já estávamos garantidos nas quartas de final, onde enfrentaremos o Bayern de Munique.

A eliminação da Liga dos Campeões foi como um choque para mim que optei por acertar minha rescisão com o Eintracht Braunschweig. Recebi algumas sondagens de equipes inglesas e espanholas, mas só irei negociar em 2018.

Fora.png

Despedida.png

Foram dois anos e meio aqui na Alemanha. Consegui resgatar o Eintracht que há anos vivia no calvário das divisões de baixo e transformei-o novamente em um time com condições de brigar por tudo no cenário nacional. Tudo indica que Javier Aguirre irá me substituir e espero que ele consiga manter o clube no patamar que eu deixei.

Meu agradecimento ao apoio de todos os torcedores, jogadores e funcionários do clube e sucesso para o clube!

Postado

Não gosto da sua atitude quando as coisas não dão certo, não detalhando posts. Perder também faz parte, pô!

No mais, ansioso para saber seu destino.

Postado

Não gosto da sua atitude quando as coisas não dão certo, não detalhando posts. Perder também faz parte, pô!

Não é bem isso Lucas. Só achei que não precisaria falar da Bundesliga sendo que não continuaria no Eintracht.

Postado

sinceramente, achei muito ruim reiscindir com o Eintracht, talvez tentaria um título europeu, mas cada um é cada um.

Uma pena ter perdido contra o Atlético de Madrid.

Boa sorte no próximo clube.

Postado

sinceramente, achei muito ruim reiscindir com o Eintracht, talvez tentaria um título europeu, mas cada um é cada um.

Uma pena ter perdido contra o Atlético de Madrid.

Boa sorte no próximo clube.

Não tinha o mesmo ânimo no Eintracht, isso também pesou na hora da rescisão.

Valeu Aleef.

Postado

Vi, revi e procurei de novo, mas tá faltando jogo nesse calendário não tá? Na penúltima att, só tem 1 jogo, que foi diante do Ferner, dai nesse só tem 1 diante do Atl. Madrid, 2 do Milan e mais um do Ferner, cadê o outro jogo com a equipe de Madrid?

Postado

Vi, revi e procurei de novo, mas tá faltando jogo nesse calendário não tá? Na penúltima att, só tem 1 jogo, que foi diante do Ferner, dai nesse só tem 1 diante do Atl. Madrid, 2 do Milan e mais um do Ferner, cadê o outro jogo com a equipe de Madrid?

Perdão Igor, errei na hora de recortar.

Segue o print dele:

Jogo.png

Postado

Foram muitos reforços ao mesmo tempo, parece que falta de entrosamento pesou bastante!

Tem como printar a Bundesliga? A gente ficou sem saber se pelo menos ai deixou o time em uma situacao confortavel!

Postado

Pena que não deu na UCL, força no proximo time.

Postado

Foram muitos reforços ao mesmo tempo, parece que falta de entrosamento pesou bastante!

Tem como printar a Bundesliga? A gente ficou sem saber se pelo menos ai deixou o time em uma situacao confortavel!

Eu falei como foi no post.

Pena que não deu na UCL, força no proximo time.

Valeu Johann.

Postado

Banner%2520-%2520Barcelona.png

Casa nova.

Assim como nós, o Barcelona caiu precocemente na Liga dos Campeões. Pep Guardiola não conseguiu ir bem e terminou em 3º na chave que também tinha Saint-Étienne (1º), Bayer Leverkusen (2º) e Sheriff (4º).

Além da Liga dos Campeões, o clube catalão fazia um campeonato espanhol abaixo das expectativas e ocupava a 6ª posição. O líder Real Madrid já abriu uma distância grande (8 pontos) e o vice-líder Valencia também (6 pontos). Isso causou a demissão de Pep, que conquistou duas Ligas dos Campeões, sete Campeonatos Espanhóis e duas Copas do Rei.

Financeiramente, o Barcelona vive um ótimo momento e não é atoa que o presidente Sandro Rosell me disponibilizou uma quantia de € 171 milhões para transferências. O balanço do clube é de € 495 milhões. Totalmente oposto do Eintracht, onde quase sempre ele estava no negativo.

Barcelona.png

Noticia.png

O elenco culé está recheado de estrangeiros e eu pretendo mudar isso, ainda nessa janela de janeiro tentarei iniciar o projeto.</p>

Antes de eu assumir, o clube venceu o Getafe e subiu para a 3ª posição na Liga BBVA, mas a diferença para os dois líderes se manteve. Não acredito que eu possa brigar pelo título nessa temporada, a direção inclusive me disse que não irá julgar nesse momento o desempenho nessa competição. A única exigência deles é que eu chegue a final da Liga da Europa.

Lionel Messi e Césc Fàbregas são os destaques ofensivos e o zagueiro Piquè é o destaque defensivo. Os três estão com 30 anos, ou seja, preciso começar a pensar na renovação do elenco.

Estou bastante feliz pela oportunidade recebida aqui em Barcelona, sinto que estou em um dos maiores clubes do mundo e aqui acho que terei plenas condições de erguer a sonhada Champions League.

OBJETIVO CONCLUÍDO: Treinar um grande continental.

Postado

Estou com você nessa questão. Já falei com ele em outro save, que é uma situação ruim para quem acompanha essa ausência de informações quando as coisas não vão bem. Fica com aquela impressão de que o Lucho pensa que para o save ser legal ele precisa ganhar sempre. Simplesmente não coloca tabela e outras informações. É muito chato para quem acompanha o save. :furious_ranting:

Postado

Barcelona? Por essa eu não esperava! Ascenção muito grande, do Braun para o Barça...

Boa sorte no time catalão. Agora que você ganha tudo. :tongue:

Postado

Estou com você nessa questão. Já falei com ele em outro save, que é uma situação ruim para quem acompanha essa ausência de informações quando as coisas não vão bem. Fica com aquela impressão de que o Lucho pensa que para o save ser legal ele precisa ganhar sempre. Simplesmente não coloca tabela e outras informações. É muito chato para quem acompanha o save. :furious_ranting:

Não foi bem isso, como eu respondi ao Lucas. Mas já que vocês querem, passarei a colocá-las.

Barcelona? Por essa eu não esperava! Ascenção muito grande, do Braun para o Barça...

Boa sorte no time catalão. Agora que você ganha tudo. :tongue:

Eu também não. Tinha recebido uma proposta do Aston Villa e adiado por uma semana, foi quando o Pep caiu e veio a proposta, aceitei sem pensar duas vezes.

Valeu Lucas.

Postado

Vamos ver como se sairá no Barça, boa sorte, deve ser uma ótima renovação

Banner lindo, pqp *-*

como tu põe essa borda cheia de contornos e esse efeito no bg ? tentei fazer um banner parecido com os seus, ficou até legalzinho, mas sem os efeitos que tu põe

Postado

Vamos ver como se sairá no Barça, boa sorte, deve ser uma ótima renovação

Banner lindo, pqp *-*

como tu põe essa borda cheia de contornos e esse efeito no bg ? tentei fazer um banner parecido com os seus, ficou até legalzinho, mas sem os efeitos que tu põe

Valeu.

A borda eu pego no Deviantart e os efeitos são texturas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...