Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] The new Iceman

Guest Luiz A. Borell Gonçalves

Posts Recomendados

Postado

Gomez, Taiwo, Kroos, Yayá Toure, Daniel Alves, Adler, timaço, tem tudo pra ganhar a UCL.

Minhas escolhas são: Home 1 e Away 2

• Respostas 654
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O Lucho botou enquete, não esquece de votar não!

Postado

Já coloquei meus votos na enquete ;)

Postado

Gomez, Taiwo, Kroos, Yayá Toure, Daniel Alves, Adler, timaço, tem tudo pra ganhar a UCL.

Acho que está exagerando. São bons jogadores, mas estão velhos e isso pode pesar.

Já coloquei meus votos na enquete ;)

Valeu! :smile:

Postado

Time pra ganhar a UCL é lógico que não tem, primeiro por ter muitos jogadores acima dos 30, o que pode pesar bastante, e segundo por ter um elenco pequeno na minha opinião. Dá para pegar o Bi da Bundesliga e talvez chegar até as Quartas de Finais da UCL já seria excelente.

Postado

Time pra ganhar a UCL é lógico que não tem, primeiro por ter muitos jogadores acima dos 30, o que pode pesar bastante, e segundo por ter um elenco pequeno na minha opinião. Dá para pegar o Bi da Bundesliga e talvez chegar até as Quartas de Finais da UCL já seria excelente.

Se eu chegar as quartas vai ser ótimo, até por conseguir igualar a campanha dos anos 60. É bem provável que esta seja minha última temporada em solo alemão, por isso, espero fazer o melhor possível!

Postado

belas contratações

Dani Alves

Mario Gomez

Howedes

Adler

Valeu!

Postado

gostei das contratações, o melhor foi que todos a custo 0

votei no Home 1 e no Third 2

Postado

gostei das contratações, o melhor foi que todos a custo 0

votei no Home 1 e no Third 2

"Custo zero" não é. Porque esses jogadores exigiram prêmios de assinaturas altos, assim como as comissões de empresário. Por pouco o balanço não ficou negativo.

Valeu Dan!

Postado

Esse treinador islandês é capaz de tudo. Se eu fosse você eu não duvidava. Com um time recém-promovido ele fez a dobradinha na Bundesliga. Sem contar que conquistou a Europa League com o Copenhague. Esse "homem do gelo" é imparável.

Postado

Gostei das contratações deixou um time experiente e essa experiencia pode pesar na UCL,creio que com o time que tem pode fazer a dobradinha na Alemanha denovo e conseguir ir longe na UCL seu principal objetivo

• Vice-Presidente
Postado

Home v1 e third v2

Postado

Esse treinador islandês é capaz de tudo. Se eu fosse você eu não duvidava. Com um time recém-promovido ele fez a dobradinha na Bundesliga. Sem contar que conquistou a Europa League com o Copenhague. Esse "homem do gelo" é imparável.

Gostei do comentário, Gílson. É bom receber o reconhecimento de um grande manager como você! :smile:

Gostei das contratações deixou um time experiente e essa experiencia pode pesar na UCL,creio que com o time que tem pode fazer a dobradinha na Alemanha denovo e conseguir ir longe na UCL seu principal objetivo

Acho que na Alemanha tenho tudo para renovar os títulos. Quero ver como time vai se portar na Champions.

Home v1 e third v2

Valeu pelos votos, Henrique!

Postado

Banner%2520Brauns%2520c%25C3%25B3pia.png

Iniciamos a temporada com o confronto pela DFB Pokal frente ao SW Essen. Fizemos o que todos esperavam e goleamos por 5 a 0. Na Supercopa, fomos à cidade de Worms enfrentar o Bayer Leverkusen e com uma vitória de 3 a 0 conquistada no prolongamento adicionei mais um troféu a minha galeria.

Jogos.png

Bayer 04 Leverkusen | TSG 1899 Hoffenheim | FC Bayern München | Zenit St. Petersburg | VfL Wolfsburg | FC Schalke 04

Acertamos uma última contratação antes do inicio da Bundesliga e foi uma contratação recorde. Pagamos € 15,75 milhões pelo centroavante argentino Federico Céspedes de 24 anos. Ele estava no Saint-Étienne, da França. Foi o investimento mais caro da história do Eintracht Braunschweig e também o maior dessa janela no futebol alemão.

Nessas sete rodadas iniciais da Bundesliga mostramos que o ano passado não foi uma mera zebra e que estaremos em busca do bicampeonato. Não somos os líderes porque perdemos na última partida do mês para o Schalke 04 que tomou a frente.

Estreamos com duas vitórias, sobre Kaiserslautern e Friburgo por 2-0 e 4-2 respectivamente. Empatamos com o Hoffenheim – que mostrou ser minha “pedra no sapato”. Foi à terceira partida entre nós e a terceira que não vencemos. Não nos abatemos e atropelamos o Fürth por 4-0 com excelente atuação de Fernando Llorente, que participou diretamente dos quatro tentos.

Outra vez conseguimos ser mais eficientes do que o Bayern de Munique e arrancamos três pontos na Allianz-Arena que serão muito importantes no decorrer da liga. A vitória foi garantida aos 88 minutos com gol de Schürrle. No clássico contra o Wolfsburg, fomos melhores durante os 90 minutos e terminamos premiados com uma grande vitória por 3-1. Já contra o Schalke, fomos bastante inferiores e merecemos uma derrota por 2-0, acredito que o gol de Doumbia aos dois minutos tenha sido fundamental para que os azuis-reais saíssem com esses três pontos.

Classifica%25C3%25A7%25C3%25A3o.png

Vamos falar de Champions League agora. Surpreendi-me quando vi que o Stjarnan se qualificou pelo segundo ano consecutivo para a fase de grupos, mas assim como nas outras duas participações, devem parar por aí mesmo, já que caíram junto de Manchester United, Valencia e PSV. Nós tivemos sorte, caímos num grupo sem nenhum gigante europeu, ao lado de PSG, Panathinaikos e Zenit.

A estréia foi contra os russos e vencemos sem maiores sustos na Gazprom-Arena. Abrimos o marcador com Céspedes e ampliamos com Caroll. A vantagem poderia ter sido ainda maior se Schürrle convertesse a penalidade máxima aos 42 minutos. Shevchenko descontou para os donos na casa no final, quando não havia tanto tempo para buscarem uma igualdade.

Postado

Duvidar do Jóhann Aðalsteinn eu não duvido, só tenho receio quando a maioria do elenco é mais envelhecido e pode não aguentar o ritmo. Esse começo agora pelo menos me contradiz, já que na Bundesliga tá colado no Schalke e o grupo da UCL é baba também.

Aliás, nos objetivos o Jóhann Aðalsteinn é para estar no topo do Quadro de Honra da Islândia, isso ja foi conquistado ou falta ainda?

Postado

Gostei dos reforços, apesar de alguns deles já contarem com uns aninhos valentes nas pernas. Começaste bem as competições, veremos se dá para manter.

Postado

Duvidar do Jóhann Aðalsteinn eu não duvido, só tenho receio quando a maioria do elenco é mais envelhecido e pode não aguentar o ritmo. Esse começo agora pelo menos me contradiz, já que na Bundesliga tá colado no Schalke e o grupo da UCL é baba também.

Aliás, nos objetivos o Jóhann Aðalsteinn é para estar no topo do Quadro de Honra da Islândia, isso ja foi conquistado ou falta ainda?

É isso aí, terminamos os jogos com 50%/60% de condição física e isso me obriga a fazer um rodizio, principalmente entre Vidic e Alex.

No momento estou em 2º no Quadro de Honra, acho que com mais uma conquista eu assumo o topo.

Gostei dos reforços, apesar de alguns deles já contarem com uns aninhos valentes nas pernas. Começaste bem as competições, veremos se dá para manter.

Acredito que na Alemanha será possível. Caímos em uma chave fácil na UCL e - na minha opinião - só seremos testados no mata-mata.

seu ataque é muito loko

Valeu.

• Vice-Presidente
Postado

Temos tudo para ver uma boa campanha na UCL, quem sabe não vem título aí.

Postado

Temos tudo para ver uma boa campanha na UCL, quem sabe não vem título aí.

Acho bem improvável um título da Champions, se por acaso conseguisse, fecharia com chave de ouro o trabalho em Braunschweig, já que vou sair ao fim da temporada.

Postado

Mostrou que não é zebra, mas tambem muito por causa das contratações acertadas. Que monstro esse Céspedes! E o primeiro gol do cara foi em plena UCL!?!?!?

Na Bundesliga, a derrota no confronto direto te trouxe um problema! Nem sempre é bom contar com os percalços dos adversários, por mais que o campeonato seja equilibrado, pode ter um ano, uma fase que eles nao tropecem, aí e complicado! Ah, quero ver reação contra o Hoffenheim no returno, hein! Não se permita sair daí sem vencer eles, hein! :laugh:

Quanto a UCL, pouco pra falar, por ser apenas a estreia: primeiro jogo tranquilo como promete ser todo esse grupo. Se o rodizio for bem utilizado e a confiança for grande, o primeiro lugar no grupo passa de possível a provável!

Postado

Mostrou que não é zebra, mas tambem muito por causa das contratações acertadas. Que monstro esse Céspedes! E o primeiro gol do cara foi em plena UCL!?!?!?

Na Bundesliga, a derrota no confronto direto te trouxe um problema! Nem sempre é bom contar com os percalços dos adversários, por mais que o campeonato seja equilibrado, pode ter um ano, uma fase que eles nao tropecem, aí e complicado! Ah, quero ver reação contra o Hoffenheim no returno, hein! Não se permita sair daí sem vencer eles, hein! :laugh:

Quanto a UCL, pouco pra falar, por ser apenas a estreia: primeiro jogo tranquilo como promete ser todo esse grupo. Se o rodizio for bem utilizado e a confiança for grande, o primeiro lugar no grupo passa de possível a provável!

Não. Ele marcou duas vezes contra o Friburgo.

Se não vencê-los, paciência. Claro que quero, mas se não conseguir, não tenho muito com o que me preocupar. Também não venci o Schalke 04 (Dois empates e uma derrota). Quero os títulos, vencendo ou não esses adversários.

Enfrentamos um time tecnicamente pior e vencemos, poderia ter sido por uma diferença maior, mas são os três pontos que importam.

Postado

E se tu acertar o time, toda essa primeira fase tende a ser assim! Não duvido nada termina-la com 100% de aproveitamento!

Postado

E se tu acertar o time, toda essa primeira fase tende a ser assim! Não duvido nada termina-la com 100% de aproveitamento!

Complicado. O PSG é bem forte e certamente vai impor dificuldade.

Pra ter ideia, olha o time base deles: Sirigu - Srna, Sakho, Zapata e Turan - Montolivo, Bira, Marco Reus e Bruno César - Giuseppe Rossi e Lewandowski.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...