Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] The new Iceman

Guest Luiz A. Borell Gonçalves

Posts Recomendados

• Respostas 654
  • Criado
  • Última resposta
Postado

bom inicio de temporada.

que seu time faça sucesso na alemanha

Valeu Vitor!

Postado

Jogou demais o time e você contratou muito bem.

Eu já tive o Zuculini num save que eu tinha no Cisco Roma, joga demais o garoto.

Postado

Opa, eu me atrasei lá atrás, UHSHUSAHU.

Você assumiu um time competitivo agora rs

• Vice-Presidente
Postado

Uma belo começo na 2.Bundes, mas acho que não deve ficar preocupado com essa derrota para o Stuttgart, teoricamente eles são mais time.

Postado

Começo arrasador na 2° Bundesliga assumiu a liderança e parece que não vai largala até o final..

Que pena ter perdido pro sttutgart...

Alustiza,Berbatov e Bounanotte começaram muito bem..

Postado

Jogou demais o time e você contratou muito bem.

Eu já tive o Zuculini num save que eu tinha no Cisco Roma, joga demais o garoto.

Opa, eu me atrasei lá atrás, UHSHUSAHU.

Você assumiu um time competitivo agora rs

Realmente, você leu quando eu ainda treinava o Stjarnan. :rolleyes:

Uma belo começo na 2.Bundes, mas acho que não deve ficar preocupado com essa derrota para o Stuttgart, teoricamente eles são mais time.

Com certeza, só fica aquele sentimento de ter ficado no quase, mas a equipe não se abalou e tenho plena confiança que estaremos vencendo-os na Bundesliga em 2016.

Começo arrasador na 2° Bundesliga assumiu a liderança e parece que não vai largala até o final..

Que pena ter perdido pro sttutgart...

Alustiza,Berbatov e Bounanotte começaram muito bem..

Se mantivermos esse ritmo é bem provável que não.

Alustiza é craque, desde o Stjarnan é o artilheiro dos meus times, exceto no Copenhague, para onde não contratei-o.

Postado

Como eu não comento há algumas att's (já havia até lido até antes da última, mas esquecido de comentar :P), vou fazer uma pequena "retrospectiva" aqui.

Fez um trabalho à altura dos anteriores no Copenhagen, mas pela primeira vez coroado com um título importante: a Europa League. Acho que era uma das melhores equipes do torneio, mas mesmo assim, o feito é incrível.

Montou uma bela equipe no Braun, como sempre com Alustiza :P. Mitando muito ele, novamente, inclusive ofuscando Berbatov; nesse ritmo, tem tudo para conseguir o acesso à Bundesliga logo na primeira temporada.

A eliminação na Pokal foi uma pena. O Stuttgart era franco favorito, mas depois de conseguir uma vantagem de três gols não poderia tê-la deixado escapar, mas vida que segue!

Postado

Que time que montou, ainda mais se contar que é pra Bundesliga 2. :blink:

O time vem muito bem, Alustiza mitando como sempre nos seus saves, seu jogador de confiança né? Uma pena a eliminação pro Suttgart foi um jogaço! Creio que o time sobe sem dificuldades nessa temporada ;D

Postado

Como eu não comento há algumas att's (já havia até lido até antes da última, mas esquecido de comentar :P), vou fazer uma pequena "retrospectiva" aqui.

Fez um trabalho à altura dos anteriores no Copenhagen, mas pela primeira vez coroado com um título importante: a Europa League. Acho que era uma das melhores equipes do torneio, mas mesmo assim, o feito é incrível.

Montou uma bela equipe no Braun, como sempre com Alustiza :P. Mitando muito ele, novamente, inclusive ofuscando Berbatov; nesse ritmo, tem tudo para conseguir o acesso à Bundesliga logo na primeira temporada.

A eliminação na Pokal foi uma pena. O Stuttgart era franco favorito, mas depois de conseguir uma vantagem de três gols não poderia tê-la deixado escapar, mas vida que segue!

Foi especial vencer a Europa League, ainda mais por ser a primeira conquista continental da história do futebol dinamarquês. Acredito que o acesso seja uma obrigação após esse começo tão bom. .

Ainda estou um pouco chocado com o que aconteceu naquele jogo, incrível a forma que perdemos, mas pelo menos cumpri às expectativas da direção de chegar a 2ª eliminatória.

O mercado tava escasso de bons atacantes, quando o Alustiza se mostrou disposto a vir, não pensei duas vezes em pagar o que o Tromso pediu.

Que time que montou, ainda mais se contar que é pra Bundesliga 2. :blink:

O time vem muito bem, Alustiza mitando como sempre nos seus saves, seu jogador de confiança né? Uma pena a eliminação pro Stuttgart foi um jogaço! Creio que o time sobe sem dificuldades nessa temporada ;D

Sempre na minha política de buscar veteranos desvinculados, dessa vez em solo alemão, os "famosos" se sentiram mais atraídos pelo desafio.

Eu sempre tive receio em contratar o Alustiza porquê ele havia me decepcionado em outros saves, mas dessa vez ele se tornou ídolo de todos os clubes em que comandei-o e foi fundamental em todas as campanhas que fizemos. Que siga assim no Braunschweig.

Espero conseguir essa promoção e subir mais um degrau na caminhada rumo ao topo da Alemanha, para repetir o sucesso dos anos 60. :cool:

Postado

Banner%2520Brauns%2520c%25C3%25B3pia.png

Um turno já se foi e a promoção está cada vez mais perto de Braunschweig. São onze pontos de vantagem para o segundo colocado Aachen e também para o terceiro Dynamo Dresden.

Calend%25C3%25A1rio.png

Clique na imagem para ver os prints dos jogos.

Fomos à Hamburgo e saímos com uma expressiva goleada para cima do St. Pauli, Berbatov foi o destaque e marcou três vezes. No confronto direto contra o Dresden, vencemos com dificuldade por 2 a 1. Conhecemos a primeira derrota contra o Nürnberg, sofrendo o gol aos 50 minutos da etapa complementar. Batemos o Hannover por 1 a 0 e na rodada seguinte, outra derrota. O Aachen “marcou” no começo e depois se fechou, no contra-ataque, ampliaram a vantagem.

Com dificuldade, vencemos o Bochum na primeira partida sem “El Chavo” Alustiza, que se lesionou e só voltou na última rodada do turno. O Koblenz vinha bem no campeonato, mas quando nos enfrentaram, foram completamente dominados e o 5 a 1 no placar refletiu muito bem o que foi o jogo. Em outro jogo difícil, vencemos o Dusseldorf por 2-1. Novamente nos acréscimos, jogamos mais dois pontos no lixo quando cedemos o empate ao Augsburg.

Fechando o turno, um grande jogo contra o Ingolstadt. Chegamos a abrir 5 a 2, eles buscaram e por muito pouco não empataram. No fim, conseguimos marcar outra vez e dar números finais ao marcador.

Classifica%25C3%25A7%25C3%25A3o.png

Sobre transferências, contratamos o meia-atacante russo Dmitry Sychev (32) que foi dispensado pelo Zenit e vem para ser opção entre os reservas. O iraniano Taher Jahangiri decepcionou a foi emprestado ao Heracles e o meia Christian Tiffert acertou – também por empréstimo – com o Karlsruhe.

A principal perda fica por conta de Sercan Demirtas. O jovem centroavante turco assinou um pré-contrato e irá defender o Chelsea na temporada 2016/2017.

Postado

Apesar das derrotas para o Nurnberg e para o Aachen teve um bom mês se distanciando ainda mais dos oponentes na briga pelo título da segunda divisão...

Foi boa a contratação do Sychev acredito que vai ajudar seu time,pena foi a perca do Demirtas seja maldito o Chelsea hehehe

Postado

Apesar das derrotas para o Nurnberg e para o Aachen teve um bom mês se distanciando ainda mais dos oponentes na briga pelo título da segunda divisão...

Foi boa a contratação do Sychev acredito que vai ajudar seu time,pena foi a perca do Demirtas seja maldito o Chelsea hehehe

Uma hora iríamos perder na 2. Bundesliga, tanto que a equipe nem se abalou quando as derrotas vieram. Só manter a campanha no segundo turno que estaremos na Bundesliga.

Uma pena ele não ter aceitado a nossa proposta de renovação. :sad:

Postado

Pombas, saiu no prejuízo com o turquinho! Vai ser frustrante ver ele destruindo e ter saído de graça assim. Pelo menos a vinda do russo veterano compensou E BEM a perda. E eu sabia que o iraniano nao ia vingar!

E que estranha fica a Zweite.Bundesliga com o Hannover ai... O Nurnberg já caiu algumas vezes, mas o Hannover sempre me pareceu o tipico time que não briga por nada e não consegue bosta nenhuma, nem pro bem nem pro mal. Mas na boa, um dos dois deve subir. Aachen ou Dresden (senão os 2) deve (m) peidar e dar passagem.

Apesar da sequencia de vitorias ser ate comum, já ta saindo mais "escoriado" do desafio... Prevejo vida difícil pra tu na Bundesliga quando subir.

Postado

Pombas, saiu no prejuízo com o turquinho! Vai ser frustrante ver ele destruindo e ter saído de graça assim. Pelo menos a vinda do russo veterano compensou E BEM a perda. E eu sabia que o iraniano nao ia vingar!

E que estranha fica a Zweite.Bundesliga com o Hannover ai... O Nurnberg já caiu algumas vezes, mas o Hannover sempre me pareceu o tipico time que não briga por nada e não consegue bosta nenhuma, nem pro bem nem pro mal. Mas na boa, um dos dois deve subir. Aachen ou Dresden (senão os 2) deve (m) peidar e dar passagem.

Apesar da sequencia de vitorias ser ate comum, já ta saindo mais "escoriado" do desafio... Prevejo vida difícil pra tu na Bundesliga quando subir.

Ele quis sair e eu nada pude fazer, infelizmente.

O Hannover caiu na temporada passada e não vem mostrando que podem voltar não. O Dresden subiu conosco da 3. Liga e vem também muito bem, acho difícil que eles pipoquem.

Ta sobrando no campeonato, maravilha.

Valeu Allan.

• Vice-Presidente
Postado

Abriu uma excelente vantagem, não vejo mais chances de perder o título e por consequência e a promoção.

Postado

Abriu uma excelente vantagem, não vejo mais chances de perder o título e por consequência e a promoção.

Tomara que as coisas sigam assim até o final.

Postado

Retomando a leitura, fizeste um excelente trabalho na Escandinávia, quer no Tromso, quer no Copenhaga, onde ganhaste tudo o que havia para ganhar e depois saiste... para a 2.Bundesliga. Não entendi a mudança, mas o Braunschweig parece mais um condenado ao sucesso com o islandês e isso é bom. Continuação de excelente save!

Postado

Retomando a leitura, fizeste um excelente trabalho na Escandinávia, quer no Tromso, quer no Copenhaga, onde ganhaste tudo o que havia para ganhar e depois saiste... para a 2.Bundesliga. Não entendi a mudança, mas o Braunschweig parece mais um condenado ao sucesso com o islandês e isso é bom. Continuação de excelente save!

Estava sumido, Volt.

Como eu disse ao Gílson, minha ida pra Braunschweig foi por ser um time com história e que há anos vive nas divisões inferiores, assim não teria tanta pressão de inicio e poderia ir crescendo, de pouco a pouco. :drink_cheers2:

Postado

Tá muito perto de ir para a Bundesliga mesmo, o Sychev deve ajudar bastante com sua experiencia.

Da dó ver o Pauli nessa situação em quase todos os saves do pessoal.

Postado

Tá fácil! :tongue:

Vai ter que vacilar MUITO pra perder a promoção, ou até o título.

Postado

Tá muito perto de ir para a Bundesliga mesmo, o Sychev deve ajudar bastante com sua experiencia.

Da dó ver o Pauli nessa situação em quase todos os saves do pessoal.

Desde o inicio do save eles só foram uma vez para a Bundesliga e caíram no mesmo ano. Realmente, dá pena.

Tá fácil! :tongue:

Vai ter que vacilar MUITO pra perder a promoção, ou até o título.

Só precisaremos manter regularidade, porque só dependemos de nós mesmo para conseguir a promoção.

Postado

Banner%2520Brauns%2520c%25C3%25B3pia.png

Final de temporada mais do que positivo, conseguimos o título Zweite Bundesliga e consequentemente a promoção para a divisão de topo. O Karlsruhe conseguiu também a promoção e o Ingolstadt irá disputar o playoff contra o Mainz.

O segundo turno foi quase perfeito, perdemos apenas uma vez e empatamos outras três, totalizando quatorze vitórias.

Calend%25C3%25A1rio.png

Iniciamos vencendo o Erfurt (4-0) e sofrendo a única derrota para o FSV Frankfurt por 2 a 0. Essa vitória chegou a abalar a moral da equipe e isso foi refletido na partida contra o Wehen, onde deixamos muitos espaços para os donos da casa – que após quase subirem na temporada passada, foram rebaixados à terceira divisão – jogar. O resultado disso foi uma partida de muitos gols: 5 a 4. Voltamos a empatar contra o Karlsruhe, mas depois embalamos uma série de vitórias que só foi interrompida no Derby Niedersachsen contra o Hannover (1-1).

A promoção foi garantida na 28ª rodada, após a vitória sobre o Alemannia Aachen, depois disso, passamos a tirar o pé e todas as vitórias vieram mais apertadas, por um ou dois gols de diferença.

Fechamos o campeonato com a enorme vantagem de vinte e três pontos em relação ao segundo colocado, o Karlsruhe tropeçou quatro vezes nas seis rodadas finais e se o Dresden também não tivesse tropeçado, teriam perdido a vaga para a Bundesliga. Por outro lado, Paderborn e Wehen foram rebaixados, enquanto o Biefeld disputará o playoff contra o Duisburg.

Classifica%25C3%25A7%25C3%25A3o.png

trophy.png Eintracht Braunschweig, campeão da Zweite Bundesliga 2015/2016!

O destaque da temporada foi o centroavante argentino Matías Alustiza, que marcou vinte vezes na Bundesliga e ainda deu onze assistências. Contratado junto ao Tromsø, ele mostrou que apesar dos 31 anos ainda tem muita lenha pra queimar e já renovou seu contratado até 2018 com o clube.

Confira as outras estatísticas aqui.

Provavelmente o elenco passará por uma reformulação na temporada 2016/2017, alguns veteranos irão pendurar as chuteiras, outros sairão por deficiência técnica e vários reforços deverão chegar.

Postado

Eita ferro, quase todo jogo tomando gol! Tu não vai assim pra Bundesliga não, né? Reforça a defesa urgentemente se quiser permanecer, ainda mais lembrando o que aconteceu no teu único confronto com um time da divisão principal! O ataque que foi bastante efetivo, pode não resolver tanto no novo patamar! Espero que a reformulação se de bem nesse sentido!

E nas repescagens? Ingolstadt e Bielefeld enfrentaram quem? O que que deu?

Cade as estatísticas do Sychev?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...