Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] The new Iceman

Guest Luiz A. Borell Gonçalves

Posts Recomendados

Postado

Vamos ver se a disparidade terá algum efeito na Europa.

Há uma diferença enorme entre Dinamarca e Europa, espero classificar, mas não será fácil.

o time é bom num duvido que chega as oitavas na UCL

mais vai ser mais dificil por que a UCL pesa pros jogadores mais pressão.

É o que eu espero.

• Respostas 654
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Como você mesmo disse para mim

"Não há nada que substitua o fator experiência no futebol."

hahaha

Time ta forte, você consegue umas 4º de finais fácil na UCL

Postado

Acabou o campeonato dinamarquês já. Sem chances de perder. Ficou muito clara a superioridade. Agora é ver se consegue fazer história na Europa.

Postado

Meu Deus que contratações foram esses luiz? Mandou bem de mais! :excitedtroll:

Ander Herrera é gênio, joga muito o garoto, o Diego Forlán ainda é um grande atacante, ainda mais pra dinamarca, e ele deve ser importante na Champions. Tem grandes nomes no time, to acreditando que vai passar em segundo com muito suor nesse grupo da Champions hein, mas uma vaga na UEL já taria bom!

Postado

Como você mesmo disse para mim

"Não há nada que substitua o fator experiência no futebol."

hahaha

Time ta forte, você consegue umas 4º de finais fácil na UCL

Quartas acho que é um sonho, meu objetivo é apenas ir as Oitavas.

Acabou o campeonato dinamarquês já. Sem chances de perder. Ficou muito clara a superioridade. Agora é ver se consegue fazer história na Europa.

Abrimos uma vantagem grande de forma muito rápida, agora é só manter.

Meu Deus que contratações foram esses luiz? Mandou bem de mais! :excitedtroll:

Ander Herrera é gênio, joga muito o garoto, o Diego Forlán ainda é um grande atacante, ainda mais pra dinamarca, e ele deve ser importante na Champions. Tem grandes nomes no time, to acreditando que vai passar em segundo com muito suor nesse grupo da Champions hein, mas uma vaga na UEL já taria bom!

Valeu Igor!

Depositei muitas esperanças no Ander, não deu certo em Bilbao, mas se recuperou em Gijón, tomara que mantenha o bom futebol aqui.

Diego começou bem, muito bem! Tá com o físico ótimo, corre os 90 minutos e termina o jogo com boas condições ainda.

A UEL seria ótimo, lá poderíamos até ganhá-la. :rolleyes:

Postado

Contratações fantásticas. O nível da equipe é muito elevado para o futebol dinamarquês atualmente. Será campeão de todos os torneios na Dinamarca com facilidade.

No âmbito europeu, apesar de ter qualificado bastante a equipe, pensar em títulos - pelo menos na UCL - é ser ambicioso demais. Caso seja eliminado na fase de grupos, coisa que acho improvável, tem chances razoáveis na Liga Europa.

Postado

Contratações fantásticas. O nível da equipe é muito elevado para o futebol dinamarquês atualmente. Será campeão de todos os torneios na Dinamarca com facilidade.

No âmbito europeu, apesar de ter qualificado bastante a equipe, pensar em títulos - pelo menos na UCL - é ser ambicioso demais. Caso seja eliminado na fase de grupos, coisa que acho improvável, tem chances razoáveis na Liga Europa.

A realidade na Dinamarca é outra. Na Noruega eu podia dar 9m por semana, aqui posso dar 30m. :excitedtroll:

Improvável não, acredito que o OM é superior e se não vencermos o confronto direto, "cairemos" para a UEL.

Postado

Tá facil já, hora de pegar outro time.

Postado

Tá facil já, hora de pegar outro time.

Calma. Ainda preciso vencer a Superliga para cumprir o objetivo de vencer nos três escalões escandinavos.

Depois pretendo ir para o 4º escalão do save: Rússia, Holanda, Portugal ou Alemanha.

Postado

Jornal.png

Por um triz.

F.C. København perde para Marseille e está fora da Champions.

por
fyens.dk
- última atualização: 11/09/2014 12:00
feed.gif

Jogos.png

O København perdeu a vaga nas oitavas de final da Champions League por pouco, o clube precisava empatar com o Olympique de Marseille no Velódrome, mas perdeu e disputará a Europa League no primeiro semestre de 2015.

Na estréia, derrota esperada para o Manchester United na Inglaterra. O atual campeão inglês não deu a mínima chance para o København e venceu por 4 a 1. Após a derrota, o clube embalou uma série de três vitórias. Contra o OM, no Parken, a vitória só veio a ser garantida nos acréscimos da segunda etapa, quando Halldór Björnsson marcou. Os franceses foram melhores em campo, mas sentiram a expulsão de André Ayew aos 89 minutos.

De virada, o København venceu o Dínamo Moscow na capital russa. “El Pitu” Cejas abriu o placar para o time russo aos 25 minutos e quebrou a pressão que o time dinamarquês fazia. Ainda na etapa inicial, Obolo – que substituiu Forlán, machucado – cruzou e Jordan Ayew aproveitou a falha de Mehmet Topal para deixar tudo igual. O gol da virada veio de um jogador que retomava de uma lesão, Pienaar cobrou falta no segundo poste e Guillermo Burdisso, livre, testou forte para o fundo das redes. Em Copenhague, os russos pouco fizeram e acabaram levando uma goleada por 4-1. Essa vitória poderia ter qualificado o København, mas o OM surpreendeu o Manchester United por 2-0 em Manchester e manteve as chances vivas de se qualificar.

Uma nova derrota para o Manchester United em Copenhague (2-1) diminuiu a diferença para o Marseille para apenas dois pontos, ou seja, se os franceses vencessem em casa, levariam a vaga para as oitavas. E foi o que aconteceu, o OM deu um verdadeiro show pra cima do København e venceu por 3-0.

O 3º lugar classificou o København para a UEFA Europa League, onde ele terá como adversário o Wolfsburg.

Classifica%25C3%25A7%25C3%25A3o.png

Na Superliga, a vantagem na liderança é de quinze pontos e o título não deve escapar do Parken. Caso se confirme, será o sétimo título consecutivo do clube.

icone1.pngicone_aumentar_letra.pngicone3.pngicone4.pngicone5.pngicone6.pngicone7.png

Postado

Vai vencer a SuperLiga, fica tranks. A propósito, tem um link que não legal, no final do texto.

Postado

Vai vencer a SuperLiga, fica tranks. A propósito, tem um link que não legal, no final do texto.

Consertei. Valeu Johann! :thumbsup:

Postado

Poxa, por pouco na UCL... :okay:

Saiu o sorteio da UEL (dei uma passada rapida aqui)?

Postado

Eu já tive um save no Copenhaga, era muito show *_*

:D

Poxa, por pouco na UCL... :okay:

Saiu o sorteio da UEL (dei uma passada rapida aqui)?

Foi por pouco, mas acho que foi a lógica. Eramos a terceira força e terminamos em 3º.

Saiu e tem no post. :P

Postado

Que azar, bicho! Mal saiu da UCL já pega de cara outro adversário nojento!

Boa sorte, vai precisar.

Postado

Que azar, bicho! Mal saiu da UCL já pega de cara outro adversário nojento!

Boa sorte, vai precisar.

O Wolfsburg é bom, mas considero um OM mais forte do que eles.

Acho que é possível passar se fizermos bem o nosso papel em Copenhague.

Valeu Leandro!

Postado

A SuperLiga está bem encaminhada, Wolfsburg será um adversário razoavelmente dificil.

Boa sorte.

Postado

Caiu com a cabeça erguida, com certeza. Fez bonito na Champions, e foi por muito, muito pouco mesmo que não conseguiu a classificação. A diferença foi a vitória do OM sobre o United, coisa que comtigo não ocorreu, se tivesse pelo menos um empate, teria classificado.

Dá pra surpreender na UEL, e quem sabe não chegar aos oitavas/quartas.

Postado

A SuperLiga está bem encaminhada, Wolfsburg será um adversário razoavelmente dificil.

Boa sorte.

Valeu Morian!

Caiu com a cabeça erguida, com certeza. Fez bonito na Champions, e foi por muito, muito pouco mesmo que não conseguiu a classificação. A diferença foi a vitória do OM sobre o United, coisa que comtigo não ocorreu, se tivesse pelo menos um empate, teria classificado.

Dá pra surpreender na UEL, e quem sabe não chegar aos oitavas/quartas.

Esse fator foi decisivo mesmo, eles conseguiram vencê-los, não sei se foi um dia ruim do Manchester ou um dia espetacular do OM.

Postado

Jornal.png

Perseverança, raça e København nas quartas!

Após ter jogo quase perdido, Nielsen comanda virada e København elimina o Shakhtar.

por
fyens.dk
- última atualização: 20/03/2015 12:00
feed.gif

Entradas.png

Sa%25C3%25ADdas.png

Ander Herrera e Jordan Ayew foram brilhantes nesse segundo semestre de 2014, com isso, as equipes dos grandes centros vieram atrás e acabaram levando os jogadores de Copenhague. O espanhol acertou sua volta para o Athletic Club por € 7M e o artilheiro ganês foi para o Hércules por € 8M.

Com o dinheiro que entrou, o clube buscou seis caras novas. O meio-campo precisou ser mais reforçado devido a grave lesão sofrida por Pienaar (4 meses fora) e Aðalsteinn anunciou três reforços para a posição: O holandês Siem de Jong veio do Ajax, o sueco Viktor Elm foi emprestado pelo Stuttgart e o meia da seleção dinamarquesa William Kvist veio em definitivo. O substituto de Jordan Ayew é o islandês Kolbeinn SigϷórsson, comprado junto ao AZ por € 2,7 milhões. As laterais também foram reforçadas, para a direita, Jesper Bøge veio do Belenenses e para a esquerda Michael Lumb foi emprestado pelo Aston Villa.

Wolsfburgs.png

Os confrontos contra o Wolfsburg foram emocionantes, a primeira partida aconteceu na Volkswagen-Arena, na Alemanha. Os lobos não precisaram de trinta segundos para abrir o marcador, logo na saída de bola, uma bela troca de passes resultou no gol de Andrea Catellani. San José deixou tudo igual após o goleiro Benaglio defender o cabeceio de Burdisso, a bola sobrou com ele que só empurrou para o gol. Quando o København se defendia em busca de garantir a igualdade, Lakic marcou o segundo gol do Wolfsburg, que acabou por ser o gol da vitória.

Precisando vencer, o København foi pra cima no segundo jogo. Na primeira etapa, uma barreira chamada Benaglio evitou o gol. Uma hora não deu, Nielsen tocou para Björnsson, ele deixou Hasebe no chão e chutou forte no canto direito pra colocar o Parken em festa. Três minutos depois, Obolo tocou para Nielsen, que sem marcação carregou a bola até a área e ampliou a vantagem. A partir daí, retranca total, mas não durou muito tempo, aos 70’, Canales cobrou escanteio e Héctor Moreno marcou para o Wolfsburg.

Com o 2-1, a partida foi para a prorrogação. E aos 7 minutos da primeira etapa um gol que valeu o ingresso, Obolo recebeu de Bertrani, driblou Paletta e da entrada da área colocou a bola no ângulo de Benaglio, que se esticou ao máximo, mas não evitou o gol da classificação dos dinamarqueses.

Shakhtars.png

Segurar o empate na Donbas-Arena foi fundamental para sonhar com a classificação. Abrimos o marcador com Mauro Obolo que contou com a falha de Fucile para marcar. Cristaldo deixou tudo igual para os donos da casa vinte minutos depois.

O jogo da volta foi incrível. Logo aos sete minutos, de Zeeuw chutou forte da entrada da área e contou com a falha de Schmeichel para abrir o marcador a favor dos ucranianos. Com a vantagem, eles recuaram de uma forma que o København não conseguia entrar dentro da área, todas as chances vinham de finalizações de média ou longa distância. Quando tudo parecia definido, veio o empate, Forlán achou Nielsen dentro da área com um passe espetacular e o meia só teve o trabalho de tocar para o gol. Outra vez a partida foi para a prorrogação...

... e mais uma vez deu København! Aos 8 minutos da etapa inicial, Fenger cruzou e Nielsen aproveitou o vacilo de Esposito para virar a partida, o estádio foi a baixo. Pra completar a festa, San José completou cruzamento de Thygesen e matar a partida. Um verdadeiro espetáculo de raça e de se mostrar que o futebol não está definido até que o árbitro apite.

icone1.pngicone_aumentar_letra.pngicone3.pngicone4.pngicone5.pngicone6.pngicone7.png

Postado

Se mostrou otimo negociador vendendo muito bem e comprando muito barato. E parece que eu superestimei o Wolfsburg... Me impressionei quando vi o nome do Fucile no time do Shakhtar, era bom o time?

Ah, pode botar replay do gol que eliminou o Wolfsburg? :D

Postado

Se mostrou otimo negociador vendendo muito bem e comprando muito barato. E parece que eu superestimei o Wolfsburg... Me impressionei quando vi o nome do Fucile no time do Shakhtar, era bom o time?

Ah, pode botar replay do gol que eliminou o Wolfsburg? :D

As contratações foram mais baratas, mas também são jogadores tecnicamente piores.

Tanto Ander, quanto Ayew tinha 4.5 estrelas de CA, dos contratados, o Siem de Jong é o melhor com 3.5 estrelas.

O time era quase todo formado por newgens. Os destaques são Lucas (Ex-São Paulo) e Holzhauser.

Sobre o vídeo, vou ficar lhe devendo. O limite da internet aqui tá esgotado e se eu fosse upar, ia demorar - no mínimo - 1 hora.

Postado

Faz uma excelente temporada, mas fiquei surpreso com as vendas dos jogadores, apesar de ter gostado pela contração de outros escandinavos para o elenco.

Por falta de informações fiquei com a sensação de que você fez pouco para manter o Ayew e o Ander no elenco. Não tentou nem renovar o contrato dos dois.

Postado

Faz uma excelente temporada, mas fiquei surpreso com as vendas dos jogadores, apesar de ter gostado pela contração de outros escandinavos para o elenco.

Por falta de informações fiquei com a sensação de que você fez pouco para manter o Ayew e o Ander no elenco. Não tentou nem renovar o contrato dos dois.

Tentei renovar, mas eles não mostraram interesse. O único que quis se manter foi o Mikel San José.

Ao menos conseguimos um bom dinheiro com a venda deles. As propostas originais eram de € 6,5M e € 6,0M, mas consegui negociar com os clubes interessados e saímos lucrando, ainda que parte das transações tenham sido "financiadas".

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...