Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] Beharrlichkeit ist das Wort - Schalke 04

Guest -Lucas

Posts Recomendados

Postado

Uma pena que não tenha conseguido a Tríplice Coroa, porém conseguiu os dois principais torneios disputados.

• Respostas 259
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Goleada pra estragar o print hein? 10 a 0 é espetácular, faz tempo que não faço umas dessas... Essa Champions League foi emocionante, passou suado por Barcelona e Manchester United, na final, tomou um gol espírita do Kardec, mas se recuperou, e na prorrogação, com dois a mais, foi tranquilo. Pena é não ter conquistado a Taça, pra fechar a temporada ganhando tudo.

Ta perdendo a graça hein?

• Vice-Presidente
Postado

Um pena não ter conquistado tudo, mas tirando a final, a semi-finais e as quartas foram bastante emocionantes. Ficou com o cu na mão?

Postado

Pena não teres conseguido a DFB Pokal, mas os restantes troféus compensam. Parabéns.

Postado

muito boa a tua saga

ganhou o mundial e outros parabéns

Postado

faltou muito pouco pra triplice hein ? :l

mas boa temporada, parabéns.

Postado

Muito boa temporada, apesar da derrota pro Dortmund.

Tem como postar uma SS do Matija Nastasic?

• 2 semanas atrás...
Postado

A história deverá voltar nesta semana. Decidi dar um tempo, mas agora tô voltando com o save.

O do Santa Clara infelizmente não consegui animar, então fechei-o, peço desculpas a quem estava acompanhando.

Postado

Dortmund estragou sua festa, hein?!

Mesmo assim conseguiu mais um belo título da Champions League, além de ter conquistado a Bundesliga sem dificuldade alguma. O processo de nacionalização continua, certo? Vamos ver como vai se virar.

Postado

Tentei voltar, me animar ao contar o save novamente, mas acho que ele já passou do prazo de validade. Eu havia conseguido nacionalizar completamente o elenco - muito rapidamente por sinal -, um dos motivos que me fez desanimar do save foi a falta de objetivos, o save se tornou muito fácil e pouco convidativo.

Amanhã já pretendo voltar com uma nova história. Valeu aí pessoal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...