Johann Duwe Postado 14 de Junho 2012 Denunciar Postado 14 de Junho 2012 Uma pena que não tenha conseguido a Tríplice Coroa, porém conseguiu os dois principais torneios disputados.
- igoor Postado 14 de Junho 2012 Denunciar Postado 14 de Junho 2012 Goleada pra estragar o print hein? 10 a 0 é espetácular, faz tempo que não faço umas dessas... Essa Champions League foi emocionante, passou suado por Barcelona e Manchester United, na final, tomou um gol espírita do Kardec, mas se recuperou, e na prorrogação, com dois a mais, foi tranquilo. Pena é não ter conquistado a Taça, pra fechar a temporada ganhando tudo. Ta perdendo a graça hein?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Junho 2012 Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Junho 2012 Um pena não ter conquistado tudo, mas tirando a final, a semi-finais e as quartas foram bastante emocionantes. Ficou com o cu na mão?
Vltx_ Postado 14 de Junho 2012 Denunciar Postado 14 de Junho 2012 Pena não teres conseguido a DFB Pokal, mas os restantes troféus compensam. Parabéns.
Markinho_Febem Postado 15 de Junho 2012 Denunciar Postado 15 de Junho 2012 muito boa a tua saga ganhou o mundial e outros parabéns
MatheuB Postado 15 de Junho 2012 Denunciar Postado 15 de Junho 2012 faltou muito pouco pra triplice hein ? :l mas boa temporada, parabéns.
Guih. Postado 16 de Junho 2012 Denunciar Postado 16 de Junho 2012 Muito boa temporada, apesar da derrota pro Dortmund. Tem como postar uma SS do Matija Nastasic?
-Lucas Postado 24 de Junho 2012 Denunciar Postado 24 de Junho 2012 A história deverá voltar nesta semana. Decidi dar um tempo, mas agora tô voltando com o save. O do Santa Clara infelizmente não consegui animar, então fechei-o, peço desculpas a quem estava acompanhando.
Gourcuff Postado 25 de Junho 2012 Denunciar Postado 25 de Junho 2012 Dortmund estragou sua festa, hein?! Mesmo assim conseguiu mais um belo título da Champions League, além de ter conquistado a Bundesliga sem dificuldade alguma. O processo de nacionalização continua, certo? Vamos ver como vai se virar.
-Lucas Postado 30 de Junho 2012 Denunciar Postado 30 de Junho 2012 Tentei voltar, me animar ao contar o save novamente, mas acho que ele já passou do prazo de validade. Eu havia conseguido nacionalizar completamente o elenco - muito rapidamente por sinal -, um dos motivos que me fez desanimar do save foi a falta de objetivos, o save se tornou muito fácil e pouco convidativo. Amanhã já pretendo voltar com uma nova história. Valeu aí pessoal.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.