Andreh68 Postado 26 de Março 2012 Denunciar Postado 26 de Março 2012 Pessoal, queria ver se alguem tem uma sugestão para mim. Do nada o Fmanager parou de carregar, ou melhor, leva tipo 30 minutos para carregar a pagina. Uso windows 7 home edition e IE. As outras paginas carregam normal. Ja ouvi falar de net shapping para bloquear torrent e tals, mas bloquear a Fmanager e um pouco demais :)
Chaves Postado 26 de Março 2012 Denunciar Postado 26 de Março 2012 Aqui está normal. Movido para geral.
Bruno Rossi Postado 26 de Março 2012 Denunciar Postado 26 de Março 2012 O problema está no IE. Mude para Chrome.
Guest João Gilberto Postado 26 de Março 2012 Denunciar Postado 26 de Março 2012 ...aqui ta normal e movi pra "Debates" que creio ser a área correta.
Luiz A. Borel Postado 26 de Março 2012 Denunciar Postado 26 de Março 2012 100% aqui. Uso o Chrome. Idem.
Raimundos Postado 26 de Março 2012 Denunciar Postado 26 de Março 2012 Seria mais fácil quem está com o mesmo problema ou alguém que possa saber a solução postar aqui também do que todos os mais de sessenta mil usuários postarem que "aqui está ok e meu navegador é tal". Né?
Adriano LHP Postado 26 de Março 2012 Denunciar Postado 26 de Março 2012 Tente limpar cookies, histórico, cache e etc.
Galford Strife Postado 26 de Março 2012 Denunciar Postado 26 de Março 2012 normal, uso sempre o chrome ou o firefox...
Guest João Gilberto Postado 26 de Março 2012 Denunciar Postado 26 de Março 2012 Seria mais fácil quem está com o mesmo problema ou alguém que possa saber a solução postar aqui também do que todos os mais de sessenta mil usuários postarem que "aqui está ok e meu navegador é tal". Né? Uma resposta inicial de vários locais do Brasil é um bom feedback pra o cara saber se o problema pode ser local. No mais, se continuar muito lento mesmo em vários navegadores é melhor ligar pra tua operadora e informar sobre o problema. Às vezes o modem desconfigura e causa conflitos na navegação.
pavel Postado 26 de Março 2012 Denunciar Postado 26 de Março 2012 O que eu reparei aqui é que se tento entrar pelo Google, normalmente aparece a imagem do Fórum, mas 1 ou 2 segundos depois abre um outro site, sem relação alguma, aparentemente. Bizarro
batata-recife Postado 26 de Março 2012 Denunciar Postado 26 de Março 2012 O que eu reparei aqui é que se tento entrar pelo Google, normalmente aparece a imagem do Fórum, mas 1 ou 2 segundos depois abre um outro site, sem relação alguma, aparentemente. Bizarro Isso sempre acontece comigo, ia até criar um tópico mas esqueci. Uso o Mozilla.
John the Baptist. Postado 26 de Março 2012 Denunciar Postado 26 de Março 2012 Isso sempre acontece comigo, ia até criar um tópico mas esqueci. Uso o Mozilla. Isso não acontece comigo, uso o Chrome.
Guest João Gilberto Postado 26 de Março 2012 Denunciar Postado 26 de Março 2012 Isso é antigo e já postei aqui há algum tempo... se pesquiso pelo google e entro ele redireciona para ESTE endereço... só consigo entrar direto no fórum se digito o endereço todo ou se vou pelo meu atalho de favoritos.
dan99 Postado 26 de Março 2012 Denunciar Postado 26 de Março 2012 testei no Firefox e IE e nos 2 abriu normalmente
Ralph Postado 28 de Março 2012 Denunciar Postado 28 de Março 2012 Realmente é muito estranho, já que apenas o FManager não está carregando aí. Verifique se o site não foi bloqueado acidentalmente no seu firewall ou anti-vírus.
Andreh68 Postado 1 de Abril 2012 Denunciar Postado 1 de Abril 2012 Obrigado pelas respostas pessoal. Realmente e algum problema relacionado ao IE, ja limpei todas as opcoes da internet menos as senhas, e naõ funfou. Instalei o chrome e continuou com o mesmo problema. Acredito que o chrome importa dados do IE, e nisso foi importado o problema tb. Ja tinha o firefox instalado, e nele funciona normal, mas pra mim e uma chateação. ja que o firefox ta configurado pra linkar pelo proxy da universidade. Pelo menos to conseguindo logar agora.
Batistuta#9 Postado 14 de Abril 2012 Denunciar Postado 14 de Abril 2012 Aqui ta acontecendo isso, ta demorando demais, fica carregando,c arregando e nao entra, dá erro. Ja atualizaei o FF, tentei no IE, tentei ate em outro pc e nada. Mais alguem ta com problema?
Douglas. Postado 14 de Abril 2012 Denunciar Postado 14 de Abril 2012 Obrigado pelas respostas pessoal. Realmente e algum problema relacionado ao IE, ja limpei todas as opcoes da internet menos as senhas, e naõ funfou. Instalei o chrome e continuou com o mesmo problema. Acredito que o chrome importa dados do IE, e nisso foi importado o problema tb. Ja tinha o firefox instalado, e nele funciona normal, mas pra mim e uma chateação. ja que o firefox ta configurado pra linkar pelo proxy da universidade. Pelo menos to conseguindo logar agora. Tem um complemento, não lembro o nome agora, algo a ver com profile. Nele você pode, entre outras coisas, trocar de perfis de usuário com diferentes configurações de rede. Aí poderia usar um perfil pra usar proxy e outro conectando direto sem ter que ficar entrando nas propriedades da conexão sempre.
Neto Marques Postado 16 de Abril 2012 Denunciar Postado 16 de Abril 2012 Aqui ta acontecendo isso, ta demorando demais, fica carregando,c arregando e nao entra, dá erro. Ja atualizaei o FF, tentei no IE, tentei ate em outro pc e nada. Mais alguem ta com problema? Começou acontecer isso em casa de uns 2 dias pra cá. O IE não abre o fórum nem ferrando. Já limpei cookies e tudo mais, e mesmo assim não funfou. Já o Chrome até abre, mas tá mais lento que o normal, fora que vira e mexe da a mensagem "Ops! O Google Chrome não conseguiu se conectar a forum.fmanager.com.br" . Aí eu tenho que atualizar a página para acessar normalmente :pensativo: Demais sites estão TODOS normais. Só tá acontecendo isso com o fórum. E como tá acontecendo com mais gente, acho bom a ADM dar uma investigada também para ver se tem algo errado... edit: Instalei o FF aqui, inicialmente o fórum tá entrando normal, usei por 10 min e não aconteceu o problema que tava no Chrome de as vezes não conseguir entrar... Ja o IE continua sem nem entrar no forum edit2: caralho man, só foi eu editar aqui que tentei entrar em duas páginas, uma deu que nao foi possível pq o servidor pode estar sobrecarregado e a outra demorou 10s pra carregar a página. Tenso...
kappa123 Postado 16 de Abril 2012 Denunciar Postado 16 de Abril 2012 Durante o final de semana estava um pouco assim. Demorava e tinha que recarregar a pagina. Hoje já está tudo certo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.