PMLF Postado 25 de Março 2012 Denunciar Postado 25 de Março 2012 Eu coloquei no endereço abaixo o arquivo da primeira versão do mini-update não oficial: http://download.fmanager.com.br/mini-update/Brazilian_research_mini_update_25032012.dbc - Foram feitas as principais transferencias que estavam faltando - Ajustados os CAs/PAs e reputação de vários jogadores - Incluídos os campeões de 2011 nas 4 divisões dos campeonatos brasileiros - e alguns erros foram corrigidos Estas alterações vão ser eventualmente incluídas na database oficial também (para o FM 2013). Provavelmente eu vou lançar mais versões, já que sempre vai ter algo para se corrigir ou melhorar, fora transferencias novas e alterações que eram menos prioritárias para uma primeira versão.
PMLF Postado 25 de Março 2012 Denunciar Postado 25 de Março 2012 Está, e o Henrique está em definitivo também.
Loc Postado 25 de Março 2012 Denunciar Postado 25 de Março 2012 Te agradeço pelo trabalho, eu tinha atualizado por conta própria, mas é sempre melhor um update de alguém que literalmente é responsável por isso. Obrigado! Vou aproveitar e fazer uma pergunta, o Débito em Conta por Empréstimo é a dívida do clube na vida real? Se for, a do Vasco ta errada segundo essa notícia aqui: http://www.lancenet.com.br/vasco/Divida-Vasco-milhoes-revela-diretor_0_621537901.html
twitch.tvstayheavy87 Postado 25 de Março 2012 Denunciar Postado 25 de Março 2012 Só atualiza o Brasil? E quais jogadores mudaram de CA/PA?
PMLF Postado 25 de Março 2012 Denunciar Postado 25 de Março 2012 Te agradeço pelo trabalho, eu tinha atualizado por conta própria, mas é sempre melhor um update de alguém que literalmente é responsável por isso. Obrigado! Vou aproveitar e fazer uma pergunta, o Débito em Conta por Empréstimo é a dívida do clube na vida real? Se for, a do Vasco ta errada segundo essa notícia aqui: http://www.lancenet.com.br/vasco/Divida-Vasco-milhoes-revela-diretor_0_621537901.html É o real, mas o problema é que fontes diferentes vão dar valores diferentes. Mesmo que aquela fonte é de dentro do clube, o que é mais confiável, mas eu não mexi em finanças neste mini-update. Só atualiza o Brasil? E quais jogadores mudaram de CA/PA? Só o Brasil. Mudei de vários como o Elano (foi piorado um pouco), o Liédson (também piorado), o William Bárbio (foi melhorado) e vários outros.
Denis. Postado 25 de Março 2012 Denunciar Postado 25 de Março 2012 Aproveitando, sei que talvez devo postar na área de pesquisa, mas alguns jogadores jovens do Brasil foram diminuidos ? Vinicius em todo save meu, carregando qualquer liga que seja, sempre vai pro Real Madrid, e sempre por 15 Milhões de reais. Absurdo. Vitinho, Romário (LD), são outros que vão pra gigantes da Europa. Algum que era PA -9 ficou com PA fixo ?
PMLF Postado 25 de Março 2012 Denunciar Postado 25 de Março 2012 Aproveitando, sei que talvez devo postar na área de pesquisa, mas alguns jogadores jovens do Brasil foram diminuidos ? Vinicius em todo save meu, carregando qualquer liga que seja, sempre vai pro Real Madrid, e sempre por 15 Milhões de reais. Absurdo. Vitinho, Romário (LD), são outros que vão pra gigantes da Europa. Algum que era PA -9 ficou com PA fixo ? Não coloquei nenhum com PA fixo neste mini-update, mas alguns tinham sido diminuídos no patch oficial. Mas acho que isso é em parte problema do game engine, times como o Real Madrid vão atrás de qualquer um com PA alto.
Loc Postado 26 de Março 2012 Denunciar Postado 26 de Março 2012 É o real, mas o problema é que fontes diferentes vão dar valores diferentes. Mesmo que aquela fonte é de dentro do clube, o que é mais confiável, mas eu não mexi em finanças neste mini-update. Só o Brasil. Mudei de vários como o Elano (foi piorado um pouco), o Liédson (também piorado), o William Bárbio (foi melhorado) e vários outros. Tranquilo, mesmo assim agradeço pelo esforço. Abs
twitch.tvstayheavy87 Postado 26 de Março 2012 Denunciar Postado 26 de Março 2012 Aproveitando, sei que talvez devo postar na área de pesquisa, mas alguns jogadores jovens do Brasil foram diminuidos ? Vinicius em todo save meu, carregando qualquer liga que seja, sempre vai pro Real Madrid, e sempre por 15 Milhões de reais. Absurdo. Vitinho, Romário (LD), são outros que vão pra gigantes da Europa.Algum que era PA -9 ficou com PA fixo ? Aqui isso sempre acontece e com DB original.
dan99 Postado 26 de Março 2012 Denunciar Postado 26 de Março 2012 sobre isso de sempre contratar o mesmo jogador,eu lembro que sempre quando jogava no brasil o Real madrid contratava o Leandro do grêmio
F J Postado 26 de Março 2012 Denunciar Postado 26 de Março 2012 Eles tem CA altos pra idade deles (O Vinicius tem CA de banco de Serie B mas 18 anos recem feitos o que é alto pra situação), acho que seria caso de diminuir a reputação só, porque a PA dele só faria ele no maximo um jogador mediano da série A.
Matheus Bruno. Postado 26 de Março 2012 Denunciar Postado 26 de Março 2012 Muito bom Paulo, baixando aqui já.
Yan Gagliardi Postado 27 de Março 2012 Denunciar Postado 27 de Março 2012 Só não entendi o motivo do Marcos, ex-goleiro do Palmeiras foi excluído da base de dados.
F J Postado 27 de Março 2012 Denunciar Postado 27 de Março 2012 Só não entendi o motivo do Marcos, ex-goleiro do Palmeiras foi excluído da base de dados. Ele não foi excluido, mas ele não é jogador e não é staff e nem pretende ser por enquanto então não tem porque ele sair no jogo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.