Johann Duwe Postado 6 de Março 2012 Denunciar Postado 6 de Março 2012 Boa tarde a todos, eu sei que disse que iria esperar sair o novo patch, mas ele até agora não saiu então vou começar assim mesmo. Este banner é de autoria do Marcelo Feitosa. Patch: 12.2.0 Ligas Selecionadas para começar o save: Bielorússia, Croácia, Romênia, Noruega, Dinamarca, Turquia, Portugal, Polônia e Finlândia. Moeda: Euro Agora quanto ao treinador vai ser fictício, trata-se de Enar Ulrich, ele é nascido na Noruega, mas tem segunda nacionalidade alemã. Nasceu na cidade de Tromso e estudou na Universidade Norueguesa de Esportes e Educação Física, que fica na capital Oslo. A carreira de Ulrich será complicada, ele irá começar desempregado e com Reputação Amadora. Como todo jovem admirador de Futebol, ele quer estar nos grandes centros europeus e ser ovacionado por um estádio cheio após uma importante conquista. Com o bom desempenho de Ulrich espero que ele tenha seu trabalho reconhecido por clubes dos grandes centros, para assim adicionar as principais ligas após algumas temporadas. Objetivos: - Ser o maior treinador norueguês da história. - Vencer as competições continentais como UCL, UEL e Super Taça. - Vencer pelo menos 01 Copa do Mundo. Quanto ao save em si: - Duração indeterminada, pois são objetivos difíceis se começar bem de baixo, estipulo aí pelo menos umas 10 temporadas. - Nada de Pesquisa de Staff e Jogadores. Os jogadores só assinarão mediante relatório de olheiros, e o staff sempre será pedido para que a direção ofereça a vaga e assim apareça candidatos. Curriculum Vitae: Frigg Oslo - 2011 2º Divisão G2 - Campeão. Taça Norueguesa - 2º Eliminatória. Frigg Oslo - 2012 1º Divisão - Vice Campeão e acesso a Primeira Liga. Taça Norueguesa - 3º Eliminatória. Frigg Oslo - 2013 Primeira Liga - 9º Colocado. Taça Norueguesa - 1º Eliminatória. Frigg Oslo - 2014 Primeira Liga - Campeão Taça Norueguesa - Campeão Rosenborg Ballklub - 2015 Primeira Liga - Campeão Taça Norueguesa - Campeão Liga Europa 2014/2015 - Semi Finalista Liga Europa 2015/2016 - Campeão PSV - 2016/2017 Eredivisie - Campeão Taça Holandesa - Campeão Liga Europa 2016/2017 - Campeão PSV 2017/2018 Super Taça - Campeão Supertaça Européia - Vice Campeão Portugal 2016/2018 Copa do Mundo '18 - Campeão ChievoVerona 2018/2019 Série A - 6º Lugar Taça Itália - Quartas de Finais Liga Europa - Campeão ChievoVerona 2019/2020 Série A - Campeão Taça Itália - Semi Finais Liga Europa - Campeão Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Março 2012 Vice-Presidente Denunciar Postado 6 de Março 2012 Boa sorte. Citar
Seo Roque Postado 6 de Março 2012 Denunciar Postado 6 de Março 2012 Boa sorte Johann.. Espero que consiga um sucesso igual ao que teve com o Dundee Citar
Rodrigo. Postado 6 de Março 2012 Denunciar Postado 6 de Março 2012 Vou acompanhar, gosto de saves em divisões de paises pequenos futebolisticamente falando. Não vai sair pros grandes centros europeus de futebol ? Vai ser complicada sua trajetoria hahaha. Boa Sorte. Lembre-se de pedir recomendaçao de jogadores e staff pros seus jogadores tambem, ai não fica limitado a apenas olheiros. Citar
GG. Postado 6 de Março 2012 Denunciar Postado 6 de Março 2012 Gostei da proposta. Isso é um desafio. Citar
mfeitosa Postado 6 de Março 2012 Denunciar Postado 6 de Março 2012 Ótimo, Johann!! Será um belo desafio! Tenho curiosidade sobre algumas destas ligas que você selecionou, em especial Noruega e Romênia. Gosto de saves carreira, embora eu nunca tenha conseguido atingir o sucesso que queria neste gênero. Desejo a você a sorte que eu não tive até agora! Citar
Augusto.Zimmer Postado 6 de Março 2012 Denunciar Postado 6 de Março 2012 boa sorte, vai ser bem complicado isso ai hein :P Citar
paso226 Postado 7 de Março 2012 Denunciar Postado 7 de Março 2012 Boa sorte! Vai ser um baita desafio ganhar algo continental com um time de uma dessas ligas... Citar
Andreh68 Postado 7 de Março 2012 Denunciar Postado 7 de Março 2012 I want out!!! Começando com Helloween ja ta no bom caminho :) Citar
Loc Postado 7 de Março 2012 Denunciar Postado 7 de Março 2012 Boa sorte velho, save de carreira é muito legal, vou acompanhar! Citar
Gourcuff Postado 7 de Março 2012 Denunciar Postado 7 de Março 2012 Bastante legal a proposta. Eu ainda pretendo fazer uma carreira desafiadora como essa e considero as ligas de menor expressão da Europa, ainda mais as últimas divisões, como o melhor lugar pra ser iniciado um desafio como esse. BS! Citar
Johann Duwe Postado 8 de Março 2012 Autor Denunciar Postado 8 de Março 2012 Tentei quotar todos, mas o fórum deve ter um limite, então em linhas gerais: Muito obrigado pelo apoio demonstrado por todos. Apenas uma explicação que talvez não tenha ficado muito claro: Com estas ligas eu começarei, mas conforme o aumento de minha reputação irei adicionar as principais ligas da Europa para poder ir para maiores clubes, onde daí sim pretendo vencer a UEL e UCL e demais importantes competições. O computador talvez venha hoje de noite, então quem sabe hoje já tenha a continuidade da minha carreira. Edit: Falei com o responsável na loja, só vou ter o PC amanhã de noite. Citar
Johann Duwe Postado 10 de Março 2012 Autor Denunciar Postado 10 de Março 2012 Peguei meu PC hoje e quando tava arrumando tudo, eis que me queima a fonte, pqp. Sou azarado mesmo, vou começar logo a jogar no Notebook e na semana que vem passo para o PC então. A carreira de Ulrich irá começar na capital Oslo, do mais baixo escalão Norueguês. Trata-se do Frigg Oslo FK, da 3º Divisão da Noruega. Proposta do Frigg Oslo. Mesmo tendo escolhido a Reputação Amadora, no meu perfil diz que tenho Reputação Nacional, mesmo tendo como Experiência Amadora. Mais informações do clube, e os uniformes usados. O estádio do clube se chama Frogner Stadion e tem capacidade para 1500 pessoas. Por fim, a apresentação da história do clube. Não vence nada tem 23 anos, vou tentar mudar isso. Citar
Luiz A. Borel Postado 10 de Março 2012 Denunciar Postado 10 de Março 2012 Haja estômago para treinar na 3ª divisão da Noruega, lhe desejo toda paciência e sorte. :thumbsup: Citar
Nismo Postado 10 de Março 2012 Denunciar Postado 10 de Março 2012 Boa sorte na Noruega. Gosto muito de saves na Escandinávia. Citar
Matheus Bruno. Postado 10 de Março 2012 Denunciar Postado 10 de Março 2012 Foi bastante corajoso com essa escolha. Boa sorte. Citar
Augusto.Zimmer Postado 10 de Março 2012 Denunciar Postado 10 de Março 2012 nossinhora, jogar na terceirona norueguesa deve ser bem complicado hein :P Citar
Basketro Postado 10 de Março 2012 Denunciar Postado 10 de Março 2012 Acompanhando parece promissor. Citar
Seo Roque Postado 10 de Março 2012 Denunciar Postado 10 de Março 2012 Boa sorte !!! Haja paciencia na 3° da noruega hein ?! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.