Mutranoh Postado 29 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2012 to com um problema,tipo eu arrumo oq quero no jogador coloco ele como legend e clico no salvar. ai eu carrego o meu save no FM denovo e n mudou nada... me dêm uma help quem já sabe usar o FMRTE ???
Chaves Postado 29 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2012 Movido para "Editores&Utilitários". FMRTE é um editor em tempo real até onde eu sei, você precisa estar com seu save aberto para fazer as edições.
Mutranoh Postado 29 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2012 eu to com o save aberto,eu do loading,edito pra legend salvo mais quando vou no jogo (carregando ou nao o save de novo) n muda nada ..
Chaves Postado 29 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2012 Não precisa carregar novamente, ele muda na hora. Sai e entra no jogador de novo que vc vai ver.
Mutranoh Postado 29 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2012 o ruim é q n tava mudando ... dps eu tento de novo to jogando BF3
Gianne! Postado 27 de Julho 2012 Denunciar Postado 27 de Julho 2012 É normal os atributos que eu editei retornarem ao que estavam depois de um tempo?? Isso acontece sempre comigo depois de 1 mês +/-...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.