Ghost..... Postado 25 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2012 Alô Galera do Fmanager , venho aqui trazendo um update inédito para o fm 2012... Conteúdo : ★ Criadas 21 jornalistas e 14 mídias futebolísticas brasileiras; ★ Foram renomeadas várias competições para o Português BR; ★ Atualizados técnicos de várias equipes; ★ Renomeadas e criadas premiações; ★ Renomeadas fases das competições; ★ Ajustadas finanças do novos clubes milionários (PSG, Neuchâtel Xamax, Málaga e Getafe); ★ COTAS DE TV ATUALIZADAS e o Prêmio TORCIDA DE OURO; ★ Estaduais atualizados para o novo regulamento; ★ Brasileirão até a série G; ★ Divisões inferiores estaduais. ★ Copa do Brasil sendo disputada por 256 equipes, inclusive os participantes da Libertadores. ★ Criada as Copas Regionais : Copa Sul-Minas Torneio Rio-São Paulo Copa Centro Oeste Copa Nordeste Copa Norte ★ Criada também a Super Taça do Brasil e a Taça de Prata Brasileira http://www.4shared.com/rar/Mcu0mc6r/GhoSts_Update_10.html? INSTALAÇÃO COLOCAR O ARQUIVO: GhoSt's Update 1.0 NA PASTA: C:\Users\SEU USUÁRIO\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2012\editor data CASO NÃO TENHA A PASTA, É SÓ CRIA-LÁ. Bom ... Espero que gostem do meu update Qualquer erro você poderá dizer aqui. Divirta-se!!!!1
DemétrioBFA Postado 25 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2012 Vou testar, parece ser excelente! :excitedtroll: @edit Só tem um problema, está desatualizado. :s @edit ² Não está desatualizado, as contratações simplesmente acontecem automaticamente depois. Haha! Bom trabalho :excitedtroll:
Ertila Postado 25 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2012 Se o seu update for o proposto,será um belo trabalho!!!!!! E vc parece ter sido o primeiro a colocar o novo formato da Copa do Brasil.
Ghost..... Postado 25 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2012 Vlw pelos elogios , eh o meu primeiro update e fiquei feliz pq vcs gostaram bom jogo
Matheus Bruno. Postado 25 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2012 Parece muito bom update, vou dar uma olhada aqui como está o Fortaleza.
dan99 Postado 25 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2012 vou testar aqui,gostei de você ter colocado as divisões inferiores do estaduais quando der vou jogar com ele,parabéns pelo trabalho
Jonhie Walker Postado 25 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2012 muito bom, excelente, o melhor
patiko_pkeno Postado 26 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2012 Como fica o calendario com os estaduais e regionais?
DemétrioBFA Postado 26 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2012 Como fica o calendario com os estaduais e regionais? Fica bastante congestionado :s Mas dá pra equilibrar, eu mando os juniores no regional. É foda para os times que disputam libertadores, estadual, regional e copa do brasil.
Andreh68 Postado 28 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2012 Muito bom. Uma pergunta, como faço para incluir um time na serie H? Uma observação, ainda alguns erros de transferencias, Fluminense-RJ com Ciro, Bob, martinuccio, Rodriguinho, Tarta, alguns erros de transferencias, Marquinho vendido pro Roma ao inves de emprestimo, Dori vendido pro Nautico.
Ghost..... Postado 28 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2012 vc sabe mexer com o editor ?
Galford Strife Postado 29 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2012 q bom q alguém fez as divisões inferiores dos estaduais... baixando
Andreh68 Postado 29 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2012 vc sabe mexer com o editor ? Beleza, eu nunca tinha mexido com o editor em um update de alguem. Consegui carregar o Ghost e mudei o time que eu queria. Quanto as transefrencias eu tive a impressao que algumas estavam programadas no upodate e nao aconteceram no jogo... vou rodar de novo e ver o que acontece. []s
Galford Strife Postado 29 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2012 uma coisa q eu não gostei, o time da minha cidade, Foz do Iguaçu, não está em nenhuma das divisões, sendo q eu dei uma olhada na reputação dos times da série H, e ele tem mais reputação que todos que estão nela, ele tem 900 de reputação, poderia estar pelo menos na série F e não está em nenhuma...
anco Postado 29 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 29 de Fevereiro 2012 e nos anos seguintes? não sobe time de SP pra estadual da Bahia ou Pernambuco??
Guicozer Postado 16 de Março 2012 Denunciar Postado 16 de Março 2012 porra aqui deu aquele problema de ficar uma plaquinha com exclamacao do lado da liga do brasil agluem sabe como conserta ?
rsm_rlb Postado 22 de Março 2012 Denunciar Postado 22 de Março 2012 Cara, me amarrei. Só que eu preferia o jeito tradicional do cariocao. Isso de 38 jogos num estadual nem rola. Poderia me dar uma versao com apenas esta unica modificaçao? Se nao puder, tem como me falar como arrumo?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.