guiguido1 Postado 14 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2012 Eu e o MatheusFuts somos moradores do mesmo prédio, convidei ele pra entrar no fórum e agora vem essa notícia de ban... ¬¬ Em outro fórum também já fomos banidos por isso (posso provar por MP a qualquer admin) e junto com outro membro provamos que somos sim do mesmo prédio, acabei desbanido junto com o Matheus. Espero justiça. :)
Bohannon Postado 14 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2012 Moderação não é idiota Guiguido, se baniram é porque existe um motivo concreto para tal.
guiguido1 Postado 14 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2012 Segundo o relatório do Léo é porque sou clone, isso é uma besteira porque eu tenho prints de nós dois juntos e um tópico no outro fórum dizendo sobre isso.
mmfaria® Postado 14 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2012 O assunto será investigado pela Administração. Neste meio tempo, aconselho não ficar postando com esta conta clone sob pena de ser novamente banido. Qndo houver um decisão final, o tópico será reaberto e/ou vc será comunicado por MP.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.