Illo Postado 9 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2012 Galera, não sei se aqui é a área correta mas gostaria de parabenizar e procurar saber quem fez a versão mobile do FManager, tenho acessado bastante ele pelo celular e essa versão é muito boa, roda perfeitamente!
F J Postado 9 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2012 Tambem usei e ta muito boa mesmo.
cdcccccc Postado 9 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2012 Bom, deixar os parabéns aqui também, é muito fácil de usar, excelente.
Dinn Postado 9 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2012 Nunca tinha usado e abri no meu celular agora para experimentar. :thumbsup:
Neto Marques Postado 9 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2012 Porra, também sempre usei pelo celular e sempre curti a velocidade e fácil visualização de tudo! E nem passou pela minha cabeça que é alguém da própria equipe que teria desenvolvido a interface! Se foi o Salvaro, PARABÉNS RAPAZ, FICOU FODAÇO MESMO!
EsRibeiro® Postado 9 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2012 Eu não sabia que a versão mobile era feita por alguem daqui. Sempre usei e gostei, bem fácil e rápido de navegar. Parabéns a que trabalhou nisso.
Douglas. Postado 9 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2012 Po, eu vi isso ano passado e achava que já era coisa mais velha, que estivesse ali pelo menos desde o início de 2011 - eu demorei a usar internet pelo celular.
Illo Postado 10 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2012 E eu que passei a usar a internet no celular há umas 2 semana no máximo, até então nunca tinha tido celular com internet boa até mniha mulher me dar um.... rs...
Sahin Postado 10 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2012 Eu acessava ano passado. Mudou alguma coisa?
HrTr Postado 10 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2012 Aqui entra a página do fórum como vejo no PC, só que menor obviamente.
Raimundos Postado 10 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2012 Pô Horsão, a gente já entendeu que sua mulher te deu um celular. É o segundo ou terceiro tópico que você fala isso, hahah.
Dinn Postado 10 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2012 Pô Horsão, a gente já entendeu que sua mulher te deu um celular. É o segundo ou terceiro tópico que você fala isso, hahah. Porra, deixa o cara ser feliz, hahaha
Caio. Postado 10 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2012 Aqui entra a página do fórum como vejo no PC, só que menor obviamente. Sabe quando você usa a skin do fórum? Então, por lá.. Quando entrar pelo celular, só ir no final da página e mudar para a versão Mobile. Se foi mesmo o Salvaro que fez, Parabéns.. Pois está MUITO foda!
Nistelrooy_W11 Postado 10 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2012 Nunca tinha acessado o fórum pelo celular, não. Vou dar uma olhada...
Cesarrock9 Postado 10 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2012 Já usava há bastante tempo, é bem legal!
M1to 100ni Postado 10 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2012 pena que nao da pra negativa o horse na versão mobile auhauauuauhahuauhauhauhauhauha zueira
Neto Marques Postado 10 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2012 pena que nao da pra negativa o horse na versão mobile auhauauuauhahuauhauhauhauhauha zueira Já já o Salvaro resolve isso hahaha!
Sahin Postado 10 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2012 Tá, mas tipo, Isso foi desenvolvido especialmente para o FManager ou foi feito o download de uma skin para mobile?
not here Postado 10 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2012 Sem querer tirar méritos do Salvaro, mas não foi ele não gente, o Invision oferece uma versão Mobile pros fóruns pagos, como o nosso :)
Sahin Postado 10 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2012 Pra falar a verdade é uma skin bem simples e default, não justifica tanta "pagação de pau". Acho ela muito útil. Eu acharia legal a criação de um app (p/ iOS e Android) do FManager.
Douglas. Postado 10 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2012 Pra falar a verdade é uma skin bem simples e default, não justifica tanta "pagação de pau". Acho ela muito útil. Eu acharia legal a criação de um app (p/ iOS e Android) do FManager. Isso de app específica pra plataforma vai acabar com a chegada da HTML5. Inclusive acho que essa skin nova deve fazer uso.
Vitor-17 Postado 11 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2012 Acesso as vezes pelo celular e fica bem de boa pra mexer.
Masca Postado 12 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2012 Pô Horsão, a gente já entendeu que sua mulher te deu um celular. É o segundo ou terceiro tópico que você fala isso, hahah. :yeeeaaahhh:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.