DanielDalence Postado 8 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2012 Estou pensando em comprar o FM 2012, mas quero saber se o Editor do 2012 foi melhorado ou é igual ao 2011. Digo isso porque o editor 2011 possuia muitas falhas, uma vez coloquei um quadrangular final no Brasileiro e o jogo fez o quadrangular em turno único com bizarrices do tipo o 4º colocado da 1ª fase jogando mais partidas em casa que o time que ficou em 1º lugar. Depois troquei por um mata-mata e aconteceram coisas bizarras, além de ser jogo único as partidas eram em campo neutro do tipo Fluminense e Cruzeiro em Ribeirão Preto e São Paulo e Bahia em Cuiabá. Alguém já mexeu no editor de 2012 para ver essas coisas foram corrigidas?
IndioBAIANO Postado 10 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2012 Sinceramente, não me recordo desse problema no 2011, isso sempre funcionou normal aqui. Em relação ao Editor do 2012, continua funcionando bem, essas opções de 1 ou 2 jogos são selecionáveis e estão funcionado normal. Desde o dia do lançamento do jogo utilizo bastante o Editor, e o único problema que tenho com ele na verdade não é um bug e sim uma limitação. Que é o caso de criar uma competição semelhante a Série D do Brasileirão, onde tem pontos corridos no inicio, divido em grupos e depois mata-mata. No editor não deixa criar disputa para mostrar quem será o Campeão, pois 4 clubes são promovidos, nesse caso ele cria o mata-mata pra chegar até o ponto onde os 4 clubes vencem e sobem, considerando os 4 clubes como campeões da série. Isso foi contornado com a utilização do Editor Avançado (um MOD não-oficial), mas que foi desabilitado pela SI e não funciona mais.
DanielDalence Postado 10 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2012 No editor do 2011 na parte de regras do país quando você está editando um campeonato tem a guia playoff, lá você pode ativar o "playoff campeonato", escolher entre taça ou liga e a quantidade de clubes participantes, mas não tem como você selecionar se quer jogos de ida ou volta, o jogo sempre coloca automaticamente turno único. Lembro uma vez que coloquei um hexagonal final na Série A do Brasileiro, joguei a temporada inteira, cheguei em 1º lugar com o Fluminense e o hexagonal não apenas era em turno único como ainda por cima, eu, o 1º colocado tive que jogar duas partidas em casa e três partidas fora enquanto o Cruzeiro que foi o 6º colocado jogou três em casa e somente duas fora. Lembro na época que um cara aqui mesmo no fórum disse que tinha tentado editar no código do jogo ida e volta, mas não havia conseguido dar resultado. Conforme eu disse pior ainda é quando você coloca mata-mata, é jogo único e numa cidade nada a ver. A solução que eu pensei seria criar uma outra competição com esses seis primeiros colocados que acontecesse após o fim da Série A, o problema é que não sei como dizer ao jogo que quero naquela competição os 6 primeiros da Série A.
csao Postado 13 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2012 Sinceramente, não me recordo desse problema no 2011, isso sempre funcionou normal aqui. Em relação ao Editor do 2012, continua funcionando bem, essas opções de 1 ou 2 jogos são selecionáveis e estão funcionado normal. Desde o dia do lançamento do jogo utilizo bastante o Editor, e o único problema que tenho com ele na verdade não é um bug e sim uma limitação. Que é o caso de criar uma competição semelhante a Série D do Brasileirão, onde tem pontos corridos no inicio, divido em grupos e depois mata-mata. No editor não deixa criar disputa para mostrar quem será o Campeão, pois 4 clubes são promovidos, nesse caso ele cria o mata-mata pra chegar até o ponto onde os 4 clubes vencem e sobem, considerando os 4 clubes como campeões da série. Isso foi contornado com a utilização do Editor Avançado (um MOD não-oficial), mas que foi desabilitado pela SI e não funciona mais. comprei o meu pelo steam.. onde eu acho o editor oficial??? abraços
IndioBAIANO Postado 13 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2012 comprei o meu pelo steam.. onde eu acho o editor oficial??? abraços Abra o Steam Clique em Biblioteca Na lista de exibição selecione Ferramentas Clica no Football Manager 2012 Editor para iniciar o download e ficar disponível para utilização
csao Postado 13 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2012 Abra o Steam Clique em Biblioteca Na lista de exibição selecione Ferramentas Clica no Football Manager 2012 Editor para iniciar o download e ficar disponível para utilização huumm... brigadão! =D
IndioBAIANO Postado 13 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2012 huumm... brigadão! =D e onde eu vou no jogo para atualizar o patch?? diz que atualiza automático, mas não achei! :/ e o meu tb não está atualizado.. Isso, atualizações são automáticas por padrão. Entre neste tópico http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/101079-patch-120x-121x/ No post inicial, ensinará o passo-a-passo, para caso o seu jogo não esteja automático, você configure corretamente.
Davi Fernandes Postado 18 de Agosto 2012 Denunciar Postado 18 de Agosto 2012 ei e tem manual como utilizar o editor 2012 ?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.