Emerson Araujo Postado 9 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2012 Só queria dar uma idéia pro pessoal, não fiquem se prendendo nisso de achar que escrevem bem ou mal. Quando for o momento, escrevam, mandem os textos porque as vezes vocês tem um potencial que nem sabem. Então se a area interessar, façam o "teste" sem medo de ser feliz.
nEw LuXa. Postado 9 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2012 Uai, se marcar eu também tenho interesse em participar desse projeto. Não sou nenhum mestre da escrita e nem curso faculdade, mas tenho interesse sim.
Rodrigo. Postado 9 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2012 Pode haver inscrição de novos escritores futuramente ? E como é um texto por semana, poderia ser em algum dia a escolha do escritor, ou será padronizado ?(Tipo segunda pra um, terça pra outro..) Eu até tenho interesse em participar, mas queria ver como vai ser no papel a idéia pra analisar se eu quero, definitivamente, entrar na equipe.
dan99 Postado 9 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2012 entao qual vai ser o nome do blog? e até o fim do mês teremos a pré seleção?
kappa123 Postado 10 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2012 O critério seria um texto livre?
John the Baptist. Postado 10 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2012 Tenho interesse em participar do projeto, esse me interessou mais do que aquele do Cará. Acho que escrevo relativamente bem, mas como não faz diferença - haverá um teste para a seleção dos candidatos -, então tanto faz. Creio que haver um dia certo para a postagem de cada um seria o ideal (mais organização e mais rapidez no processo de revisão e postagem), mas isso fica a critério da equipe.
rafinha . Postado 10 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2012 Pode haver inscrição de novos escritores futuramente ? E como é um texto por semana, poderia ser em algum dia a escolha do escritor, ou será padronizado ?(Tipo segunda pra um, terça pra outro..) Eu até tenho interesse em participar, mas queria ver como vai ser no papel a idéia pra analisar se eu quero, definitivamente, entrar na equipe. A partir do momento em que nós definirmos a equipe, o membro da equipe terá um certo prazo para enviar ao menos um texto. Esse texto será arquivado por nós, corrigido, e será publicado quando nós julgarmos que devemos. O texto do autor nãos erá necessariamente publicado no dia em que ele o escrever. O fórum guardará um acervo de textos, para caso aconteça algum problema com um dos escritores, a gente tenha uma certa reserva, uma 'gordurinha pra queimar'. entao qual vai ser o nome do blog? e até o fim do mês teremos a pré seleção? O nome do blog será Redação Fmanager. Se tudo ocorrer como eu espero, até o fim do mês ocorrerá a pré-seleção. O critério seria um texto livre? Cada um dos interessados faria um texto livre que seria analisado pela equipe do fórum.
Lusquerinhas do Amaral Postado 10 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2012 Creio que muitos textos não poderam ser arquivados assim né, se forem assuntos do momento não tem que publicar logo!
Ivo Junior Postado 10 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2012 Também tenho interesse.Se ainda estiver no prazo para se inscrever, podem botar meu nome... Besos!
rafinha . Postado 10 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2012 Creio que muitos textos não poderam ser arquivados assim né, se forem assuntos do momento não tem que publicar logo! A equipe vai saber separar bem os textos que são de assuntos do cotidiano, e os que tem um 'prazo de validade' maior.
EsRibeiro® Postado 10 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2012 Pelo o que o Lukas falou ali, acho que vou tentar. Vamos ver se consigo algo. Me interesso sim. Não curso jornalismo, mas tenho interesse na área.
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Fevereiro 2012 Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2012 Gosto bastante de escrever, mas ultimamente anda me faltando tempo... pode me colocar aí na lista de qualquer forma, Rafa.
Emerson Araujo Postado 11 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2012 Muito bom ver o interesse do pessoal no projeto, parece que compraram bem a idéia do Rafinha, que foi brilhante. Como bem disse, deveremos manter um padrão de datas para inserção dos textos sim, para ficar mais organizado e não perder o interesse. Claro que certos assuntos pedem uma urgencia, um tratamento diferenciado. Mas no estágio que estamos do projeto ainda não é o momento de alinhavar tudo isso de forma tão rígida. Vamos seguindo o desenvolvimento do mesmo e com a devida evolução todos os interessados ficarão cientes, fiquem tranquilos.
Bigode. Postado 12 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2012 Tenho interesse também. Não curso Jornalismo, mas gosto muito de futebol. Inclusive, curso Esporte e devo trabalhar na área. Creio que escrevo minimamente bem e caso for necessário posso indicar alguns textos meus que já fiz e estão aí pela internet.
guilhermesilveira Postado 12 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2012 Eu também tenho interesse, só pra registrar mesmo. :yeeeaaahhh:
Samuel Grolli Postado 13 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2012 Tenho interesse também. Atualmente curso Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. Não é jornalismo, mas tenhos aulas de português e redação e já escrevi em outros projetos do fórum.
rafinha . Postado 13 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2012 Interessados Leonardo Dias Renato Luiz Almeida Lucas Kappa Athayde nicksobis Caio D. dan99 Eucks Jeanmf_fjv Ariel Bigode Guilherme sxs Léo EsRibeiro Ivo Junior Rodrigo Willian Guiguido Samuel Grolli CMGuigamf Acho que mais um dia pra ver os interessados basta né? Se alguém foi acrescentado e não deveria, ou esqueci de alguém, favor me avisar.
kappa123 Postado 13 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2012 Jajá irá ficar mais concorrido do que concurso publico. :trollface2:
John the Baptist. Postado 14 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2012 Esquecesse de mim, Rafinha. Poxa. =|
rafinha . Postado 14 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2012 Esquecesse de mim, Rafinha. Poxa. =| Coloquei lá. Acho que é isso. Aos que se interessaram, em breve a administração entrará em contato com vocês, para fazermos uma seleção. Qualquer erro ou dúvida, contactem-me por MP.
rafinha . Postado 18 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2012 Acho justo esperarmos o Carnaval antes de iniciarmos a fase de seleção. Boa folia a todos!
rafinha . Postado 11 de Março 2012 Denunciar Postado 11 de Março 2012 Projeto Redação Fmanager 2ª Fase: Seleção de Candidatos O número de interessados em participar do projeto foi muito grande, o que é bom no sentido de que aumenta a concorrência, e por consequência a qualidade dos textos, mas é ruim pois acabará deixando alguns dos interessados de fora do projeto. Para selecionarmos quem está apto a fazer parte da equipe do blog, daremos um prazo de 2 semanas, ou seja, até o dia 25 de Março para os interessados enviarem um artigo de opinião / crônica / texto falando de qualquer assunto necessariamente relacionado ao esporte (não especificamente futebol). Não haverá restrição nenhuma de tema, nem de tamanho do trabalho. Serão avaliados fatores como: ortografia, organização do texto, coesão e coerência no desenvolvimento do mesmo, além, é claro, do conteúdo do material apresentado. Após o dia 25 de Março e o fim do prazo, a administração do fórum passará alguns dias lendo e comentando os textos, e tentará trazer o mais breve possível a relação dos candidatos selecionados. Ainda não sabemos ao certo quantos serão selecionados, e nem com qual frequência eles terão de enviar textos para o blog. Tudo dependerá da qualidade dos textos escritos por vocês. Os interessados finais do projeto, e que deverão enviar seus artigos são: Leonardo Dias Renato Luiz Almeida Lucas Kappa Athayde nicksobis Caio D. dan99 Eucks Jeanmf_fjv Ariel Bigode Guilherme sxs Léo EsRibeiro Ivo Junior Rodrigo Willian Guiguido lukaspodolski Samuel Grolli CMGuigamf Gabiruff Lucho Os textos devem ser enviados a mim por MP.
Luiz A. Borel Postado 11 de Março 2012 Denunciar Postado 11 de Março 2012 :thumbsup: Ainda estou tentando definir um tema para eu escrever.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.