Netow. Postado 3 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2012 A muito tempo lá na área de histórias vem sendo discutido a volta dos desafios. A criação para uma sub-seção/área para fazer desafios de FM para os membros. Como ficar so discutindo dentro da área é muito restrito a um grupo, então convesei com o Renato e o Rodrigo e eles me apoiaram a criar o tópico levando a sugestão para todo o fórum. Acho que uma área organizada tem tudo pra dar certo. Pensei já em algumas regras ou coisas parecidas, que podem ser retiradas, modificadas e adicionadas outras, por isso estou criando o tópico para discutirmos. Acho que muitos aqui gostam de pelo menos ler as histórias da área mais tem preguiça de postar detalhadamente, prova disso é o tópico muito ativo de contar seu save atual. Então porque não tentar? Algumas ideias que tive: Criar uma espécie de cadastro para cada desafio, para ajudar na organização de um ranking com pontuações, assim evita de virar bagunça. Ex: dar um prazo de 2/3 dias para inscrição do desafio, depois começar pra valer a jogar. Quanto ao ranking, podemos organizar objetivos que tem pontuação mais alta que outros, etc. Fazer um ranking para o desafio e também um ranking geral, pra estimular a competição e também dar mais vontade aos participantes de concluir o que for proposto. Ter simultaneamente 3 desafios, um a curto, outro a médio e um de longo prazo, pra evitar uma área poluída com muitos tópicos. Um único tópico para sugestão de desafios, e esse antes de ser aprovado pela equipe, sofrer modificações necessárias. Essas são algumas ideias, gostaria muito que essa discussão fosse pra frente e que todos mostrem sua opinião e suas ideias! :dudeok:
Presidente Bruno Postado 3 de Fevereiro 2012 Presidente Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2012 Apoiado! É uma idéia que movimenta bastante entre membros, seria uma alternativa legal... tem gente que gosta de detalhar (Profissão Manager) ou enfrentar/participar o desafio (sua idéia).
Bruno Rossi Postado 3 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2012 Já não tinha? Até desafiei um cidadão a ganhar o Mundial com o Noroeste
batata-recife Postado 3 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2012 Seria legal, só não pode forçar nos desafios, como por exemplo: pegar um time da última divisão inglesa e faze-lo campeão mundial. Eu participaria.
Gourcuff Postado 3 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2012 Um exemplo de desafios a seguir, caso essa ideia do ranking seja aprovada, seria a ideia do FM View. Aqui tem um exemplo de desafio com o Dínamo Zagreb da Croácia. O cara vai jogando e vai postando seu desempenho. No fórum eles determinaram o número de pontos que cada competição vale e abriram um tópico pro membro ir contando seu desempenho. No fim, eles contam o tanto de pontos que o membro fez durante as três temporadas e sagram o maior pontuador como campeão. Fica aí um exemplo de organização.
Netow. Postado 3 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2012 Seria legal, só não pode forçar nos desafios, como por exemplo: pegar um time da última divisão inglesa e faze-lo campeão mundial. Eu participaria. Já tinha pensado nisso, esqueci de citar! Muito bem lembrado.
Bruno Rossi Postado 3 de Fevereiro 2012 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2012 Aproveitando a idéia, poderiamos fazer um tipo ranking dos times no campeonato. Ao final de cada campeonato de qualquer campeonato nacional da primeira divisão que o user esteja disputando, ele posta um print da classificação e é somada com a classificação de outros users. Por exemplo: eu digo que fui campeão com o Noroeste com 70pts, o São Bento foi vice com 60 e a Santacruzense foi terceiro com 55. Ae o Bruno Athayde posta q foi campeão com o São Bento com 65, o Noroeste com 60 e a Santacruzense com 55. Ae o torcedor da Santacruzense diz q foi campeão com 70, o São Bento em segundo com 65 e o Noroeste com 60. Cada post, vai somando com os numeros que já tem e assim, no fim do ano, teremos o campeão (virtual).. :dudeok:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.