Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

Sério que acharam a nova do Santos linda? Porra, achei ridícula assim que vi essa foto e pior ainda durante a transmissão do jogo contra o Grêmio. Feia DEMAIS!

Também achei horríveis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que acharam a nova do Santos linda? Porra, achei ridícula assim que vi essa foto e pior ainda durante a transmissão do jogo contra o Grêmio. Feia DEMAIS!

Nessa foto nem achei tanto, mas no jogo, muito feia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

A Warrior tá claramente querendo "inovar" bastante, mas não sabe como fazer isso hahahaha! As do Sevilla eu achei bem bacanas, não estão lindas e tal, mas ficaram legais. Essa 2a do Liverpool dói só de bater o olho, mas confesso que depois disso, fui analisando melhor e achei legal sim, "diferente".

liverpool2.jpg

A 3a é que tá horrorosa, meteram um preto com um roxo lá nada a ver com nada oaiuehoiuaheoiuaoe!

liverpool3.jpg

:yaono:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, me deu um desânimo em ver as camisas da Grécia e do Cardiff. As da Grécia eram fodas demais quando eram Adidas. E Cardiff de vermelho é pra brochar...

img2.jpg

C1803BD73.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adeus estampa de toalha de piquenique do caralho, oaiuheoiuaheoiuahoe! Linda essa do Man. United.

Não se preocupe, cara. A estampa ficará na reserva. :troll:

united3.jpg

united4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achava a home da 12/13 bonita, mas esse xadrez da away 13/14 passou muito do limite. Que coisa horrorosa!

A gola podia ter ficado um pouquinho só maior. Mas quando não tá abotoada, como a do Evra, tá massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda esse primeiro uniforme do Manchester United.

A Home do Liverpool ficou muito linda, ai para cagar a porra toda me lançam uma away e third lixuosas.

Essa Warrior tá maluco demais. Era só trocar o branco pelo vermelho e o vermelho pelo branco, para que fazer uma merda dessas kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já falei isso vária vezes, já tá chato, mas PRA QUE MUDAR A PORRA DO ESCUDO DO TIME?

Eu achei massa esse escudo... mas a camisa já é feia, imagine com o escudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não se preocupe, cara. A estampa ficará na reserva. :troll:

united3.jpg

:fuuu:

Porra, essa Nike tá de brincadeira, tomar no cu.

Eu já falei isso vária vezes, já tá chato, mas PRA QUE MUDAR A PORRA DO ESCUDO DO TIME?

Ah Masca, quando a mudança é pra se adequar visualmente eu acho que fica legal sim, óbvio que não aprovo mudanças mt radicais mas, mudar a cor do escudo por exemplo pra mim não tem tanto problema assim não. No Chelsea e no Ajax por exemplo, fica sensacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...