Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Eu sinceramente acho que a Adidas não casa com clubes que tem uniformes listrados. Acho que o único que me parece que eles sempre fazem um trabalho bacana é o Milan.

Postado

Eu sinceramente acho que a Adidas não casa com clubes que tem uniformes listrados. Acho que o único que me parece que eles sempre fazem um trabalho bacana é o Milan.

camisa+retr+ocirc+c+r+flamengo+87+92+p+m+g+e+gg+sob+encomenda+campinas+sp+brasil__1AA537_1.jpg}

Essa é uma das mais bonitas na minha opinião.. basta não inventar muito

Postado

Essa é muito bonita mesmo!

Postado

Ficaram estranhas estas listras nos uniformes do Flamengo.

Postado

achei bem bonita a de goleiro

Postado

Voltou a ser a desgraça de sempre.

Postado

Pô, esperava mais da Adidas.

Mas foda-se, vou pedir uma pro meu padrinho mesmo assim hahahaha. Vou jogar o verde nele: vc compra a nº 1 pra vc e a nº 2 pra mim HAHAHA.

Postado

Bem foda essa camisa do Atlético Paranaense, a Umbro faz um bom trabalho com o time.

• Diretor Geral
Postado

Umbro é mt foda no quesito estilo de camisas, tomar no cu. Simplesmente ESCULACHOU a do Flamengo, hahahahaha!

Postado (editado)

Eu gostei da camisa do Flamengo, muito melhor no corpo do que segurando. Só não precisa daquele X do lado, ficou muito feio.

Editado por cdcccccc
Postado

Esse azul da 'Caixa' na camisa do Atlético ficou horrível.

Postado

Eu achei muito linda a camisa 1 do Flamengo, o que estraga é o X da Caixa no ombro. E a camisa 2 parece camisa de treino ou viagem, hahaha.

Postado
Postado

Lindas a do CAP, Umbro cprichou MUITO.

E essa do Vasco também está linda, só que sou suspeito para falar já que acho praticamente todas as do Vascão lindas.

Postado

As camisas do Atlético-PR ficaram sensacionais. Umbro mandou super bem.

Também gostei muito das camisas do Vasco, mas aquele "BFG" no peito ficou ridículo.

Postado (editado)

Acho que esse estilo da Adidas não casou bem com a camisa do Flamengo. E também esse fonte dos números eu acho bem feia.

Editado por Willian.
Postado

Também gostei das do Vascão. Pena que não tem time pra vestir.

Postado

Que camisa LIIIIIINDA, puta que o pariu! Dá muita vontade de comprar, hahaha. Sensacional.

Postado

Essa primeira ficou muito feia mesmo.. parece camisa falsa (que vende no meio da rua)

Foi o que eu disse ontem, vendo na tv.

A camisa 2 parece camisa casual.

Eu achei que fosse a camisa de viagem.

abertura8.jpg

Umbro > resto.

A camisa ficou foda. A Umbro normalmente capricha nas camisas.

Mas achei graça do Gusttavo Lima com cara de homem mal! HUAhuahuHUAHUahuahuaaHU

Fico vendo essas camisas e imaginando a merca que a Nike deve fazer pro Bahia esse ano. =/

Postado

Eu não gostei muito da camisa do Vasco não. A branca eu preferia a anterior.

E essa da Inglaterra, namoral, SENSACIONAL!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...