Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Eu sinceramente acho que a Adidas não casa com clubes que tem uniformes listrados. Acho que o único que me parece que eles sempre fazem um trabalho bacana é o Milan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente acho que a Adidas não casa com clubes que tem uniformes listrados. Acho que o único que me parece que eles sempre fazem um trabalho bacana é o Milan.

camisa+retr+ocirc+c+r+flamengo+87+92+p+m+g+e+gg+sob+encomenda+campinas+sp+brasil__1AA537_1.jpg}

Essa é uma das mais bonitas na minha opinião.. basta não inventar muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, esperava mais da Adidas.

Mas foda-se, vou pedir uma pro meu padrinho mesmo assim hahahaha. Vou jogar o verde nele: vc compra a nº 1 pra vc e a nº 2 pra mim HAHAHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da camisa do Flamengo, muito melhor no corpo do que segurando. Só não precisa daquele X do lado, ficou muito feio.

Editado por cdcccccc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei muito linda a camisa 1 do Flamengo, o que estraga é o X da Caixa no ombro. E a camisa 2 parece camisa de treino ou viagem, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindas a do CAP, Umbro cprichou MUITO.

E essa do Vasco também está linda, só que sou suspeito para falar já que acho praticamente todas as do Vascão lindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As camisas do Atlético-PR ficaram sensacionais. Umbro mandou super bem.

Também gostei muito das camisas do Vasco, mas aquele "BFG" no peito ficou ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse estilo da Adidas não casou bem com a camisa do Flamengo. E também esse fonte dos números eu acho bem feia.

Editado por Willian.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa primeira ficou muito feia mesmo.. parece camisa falsa (que vende no meio da rua)

Foi o que eu disse ontem, vendo na tv.

A camisa 2 parece camisa casual.

Eu achei que fosse a camisa de viagem.

abertura8.jpg

Umbro > resto.

A camisa ficou foda. A Umbro normalmente capricha nas camisas.

Mas achei graça do Gusttavo Lima com cara de homem mal! HUAhuahuHUAHUahuahuaaHU

Fico vendo essas camisas e imaginando a merca que a Nike deve fazer pro Bahia esse ano. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...