Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

Lindaças as do Lyon, Copenhague e da Lazio.

Camisa do Arsenal não precisa inventar. Corpo vermelho, mangas brancas. Aí muda um detalhe ou outro. Se a Puma inventar muito, vai ficar ridículo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou chato, mais essa camisa do Ajax não tinha nenhuma necessidade de mudar as cores do escudo.

Só eu não gostei das camisas do Copenhague?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bordeuax já é meio homossexual, com esses caras fazendo essas poses, ficou mais ainda. hahahahhaha

Schalke é lindaça, mas é a típica camisa que só é bonita quando alguém tiver jogando bola, não é pra usar no dia-a-dia.

Wolfsburg mitou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou chato, mais essa camisa do Ajax não tinha nenhuma necessidade de mudar as cores do escudo.

Só eu não gostei das camisas do Copenhague?

Não, também achei feias, principalmente esse "dourado" que eles colocaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que camisa LINDA essa do Schalke! Realmente lindíssima. Certamente tentarei comprar.

Também gostei muito da camisa da Juventus, e a do Wolfsburg ficou razoavelmente bonita.

Em contrapartida, as do Marseille e, principalmente, do Bordeaux, ficaram extremamente feias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nojenta, a do Milan. Gostei de Bayern, Juventus e Schalke. Muito bonita, a do Napoli.

Sou chato, mais essa camisa do Ajax não tinha nenhuma necessidade de mudar as cores do escudo.

Só eu não gostei das camisas do Copenhague?

Também não gostei. E concordo sobre a do Ajax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...