Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

:ohgod:

Na moral, o que a Adidas cagou nessas atuais camisas do Lyon, eles simplesmente CAPRICHARAM nessas da próxima temporada.

Espetaculares, caralho! Taqueopariuo... as três estão lindíssimas. FODA!FODA!FODA! :ecstasy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim fomos surpreendidos.. Expectativa boa, não venho gostando das que a nike tem feito pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O que me impressiona é como o Arsenal consegue excelentes patrocínios sem conseguir ganhar títulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me impressiona é como o Arsenal consegue excelentes patrocínios sem conseguir ganhar títulos.

Eu SEMPRE me perguntei a mesma coisa.

O mesmo vale para aquelas especulações toscas "Mario Götze quer ir para o Arsenal" ou "Lewandowski na mira dos Gunners".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suposta nova camisa do Arsenal:

325_65a8fc10-1ddd-3a69-8757-4e978f6c6aaa.jpg

Tá cortada ali, mas já pra ter uma noção. Eu curti, se não tivesse aquela listra ali na manga ia ser melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A notícia ali do Mirror Football diz que a parceria da Puma com o Arsenal vai colocar eles no mercado de volta, já que antes tinham contrato com o Tottenham, e também fala da ligação do Arsenal com jogadores da África, já que a Puma patrocina quase todas as seleções do continente.

A Nike tinha uma cláusula de renegociação exclusiva que se rompeu e que eles iriam negociar até um certo preço com o clube, aí veio a Puma e fechou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suposta nova camisa do Arsenal:

325_65a8fc10-1ddd-3a69-8757-4e978f6c6aaa.jpg

Tá cortada ali, mas já pra ter uma noção. Eu curti, se não tivesse aquela listra ali na manga ia ser melhor.

poxa, a listra deixou ainda mais bonita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei feia também!

Mas acredito que não seja verdadeiro, pois esse template da Puma é da temporada passada!

E achei as 3 do Lyon muito feias!!! Sou mais as da atual temporada...

Editado por Darknite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Também gostei da mudança, a Puma quando quer faz uniformes lindíssimos. Os da Nike feitos para os gunners vinham numa mesmice chata pra caralho, só mudavam algo mesmo nas camisas 2 e 3, colocando cores bizarras nelas. Além do que, financeiramente o contrato é excelente!

:yest:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...