Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Seu conceito de beleza tá meio estranho Renato ou eu que não percebi a ironia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu conceito de beleza tá meio estranho Renato ou eu que não percebi a ironia?

Pô, eu achei bonita essa do Lille e a amarela da Juve. :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

No geral achei ótimos os novos modelos do Liverpool, só me desagradou um pouco o detalhe da gola na camisa nº1. A do Reina tá linda!

Warrior mandando bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camisa da Warrior é uma coisa em foto de lançamento e outra dentro do campo.

Quero só ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puma no Paysandu e o Vaxcaum continua com Penalty.

A Away deles seria top se tirasse os patrocínios e o puma fosse preto

Isso é besteira. Vai falar que queria Puma mesmo se ela pagasse menos que a Penalty?

Esquema é quem pagar mais, além de o material ter uma boa qualidade. Não achei a qualidade as camisas da Penalty ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é besteira. Vai falar que queria Puma mesmo se ela pagasse menos que a Penalty?

Esquema é quem pagar mais, além de o material ter uma boa qualidade. Não achei a qualidade as camisas da Penalty ruim.

Infelizmente hoje no Vasco, o dinheiro que entra ninguém vê. E eu duvido que a Puma pagaria muito menos que a Penalty, mas enfim, especulações. hahaha

Também não acho a Penalty ruim, mas acho que a Puma tem mais capacidade pra fazer uma camisa melhor pro Vasco, tanto em qualidade, como em beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente hoje no Vasco, o dinheiro que entra ninguém vê. E eu duvido que a Puma pagaria muito menos que a Penalty, mas enfim, especulações. hahaha

Também não acho a Penalty ruim, mas acho que a Puma tem mais capacidade pra fazer uma camisa melhor pro Vasco, tanto em qualidade, como em beleza

Mas o valor é só suposição né cara? É igual são paulino falar que Nike, Adidas ou Puma pagaria mais que a Penalty. Mas como poderemos saber disso se nenhuma delas fez proposta? Agora, com relação a qualidade são outros quinhentos, realmente faz diferença a qualidade de uma camisa Adidas pra Penalty, por exemplo. Ou até mesmo da Nike. Falo isso pq mesmo não achando o material da Penalty ruim, percebe-se que a camisa do Brasil ou do Corinthians tem uma qualidade melhor. A do Palmeiras com Adidas e Fluminense mesma coisa (as que já vi pessoalmente). Se bem que a camisa toda vermelha, homenagem ao Morumbi, a Penalty fez com um material totalmente diferente das camisas 1 e 2, um tecido muito mais resistente e até certo ponto mais pesado. Achei a qualidade superior até do que as da Nike (do Brasil e Corinthians). Enfim, não sei pq os fdps não fizeram pra 1 e 2 assim, que é as que eu tenho, hahaha. Já beleza é relativo, direto Nike estraga camisas e até mesmo a Adidas consegue fazer umas cagadas de vez em quando haha. No fim, o que importa é o dim dim na conta. Entre dinheiro, material esportivo e camisas exclusivamente para o SP lucrar financeiramente, o clube recebe da Penalty R$ 36 milhões, maior patrocínio da história do SP. Por isso que falo que seria besteira se qualquer são paulino ficasse chorando que não é Nike, Adidas ou Puma. Ainda mais que nenhuma dessas sequer fez proposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o valor é só suposição né cara? É igual são paulino falar que Nike, Adidas ou Puma pagaria mais que a Penalty. Mas como poderemos saber disso se nenhuma delas fez proposta? Agora, com relação a qualidade são outros quinhentos, realmente faz diferença a qualidade de uma camisa Adidas pra Penalty, por exemplo. Ou até mesmo da Nike. Falo isso pq mesmo não achando o material da Penalty ruim, percebe-se que a camisa do Brasil ou do Corinthians tem uma qualidade melhor. A do Palmeiras com Adidas e Fluminense mesma coisa (as que já vi pessoalmente). Se bem que a camisa toda vermelha, homenagem ao Morumbi, a Penalty fez com um material totalmente diferente das camisas 1 e 2, um tecido muito mais resistente e até certo ponto mais pesado. Achei a qualidade superior até do que as da Nike (do Brasil e Corinthians). Enfim, não sei pq os fdps não fizeram pra 1 e 2 assim, que é as que eu tenho, hahaha. Já beleza é relativo, direto Nike estraga camisas e até mesmo a Adidas consegue fazer umas cagadas de vez em quando haha. No fim, o que importa é o dim dim na conta. Entre dinheiro, material esportivo e camisas exclusivamente para o SP lucrar financeiramente, o clube recebe da Penalty R$ 36 milhões, maior patrocínio da história do SP. Por isso que falo que seria besteira se qualquer são paulino ficasse chorando que não é Nike, Adidas ou Puma. Ainda mais que nenhuma dessas sequer fez proposta.

Acho que o Vasco não recebe nem 20M da Penalty. Diretoria do Vasco é um lixo, cada contrato assinado, cada jogador vendido é uma decepção a mais. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindaça essa do Vélez!!!

Já a do Chivas, não gostei dos detalhes cinzas abaixo do patrocínio.

Achei fracas as da Juventus e do Borussia. E a do Lille, ridícula!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

753.jpg?6929

868.jpg?4083

DF2.jpg?9705

A novidade do Lyon desse ano (ano passado foi a camisa com efeito 3D) é a terceira camisa, que brilha no escuro.

C91.jpg?8555

Aqui não abriu imagem nenhuma.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...