Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

O Barcelona continuará travestindo essas camisas de camelô pelo visto (a da atual temporada, pra mim, já é horrorosa)... tomar no cu, conseguir estragar um layout tão bonito como o da camisa azul-grená é coisa de gênio viu, vai se foder.

Não quero nem ver a reserva. :comeon:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, vcs tão exigentes pra caralho mesmo huauhauhahu... tirando a gola amarela, a camisa ficou legal sim! Achei bem legal o detalhe das mangas.

A qualidade da foto não ajuda muito também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Barcelona continuará travestindo essas camisas de camelô pelo visto (a da atual temporada, pra mim, já é horrorosa)... tomar no cu, conseguir estragar um layout tão bonito como o da camisa azul-grená é coisa de gênio viu, vai se foder.

Não quero nem ver a reserva. :comeon:

A reserva é igual amarela e vermelha praticamente o uniforme do Lecce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Barcelona continuará travestindo essas camisas de camelô pelo visto (a da atual temporada, pra mim, já é horrorosa)... tomar no cu, conseguir estragar um layout tão bonito como o da camisa azul-grená é coisa de gênio viu, vai se foder.

Não quero nem ver a reserva. :comeon:

A reserva é igual amarela e vermelha praticamente o uniforme do Lecce.

É essa pelas informações:

13-14-barcelona-away-messi-10-soccer-jersey-thai-shirt-f8a0.jpg

mas pra mim, nada ganha dessa:

Nike+Barcelona+Home+Jersey+10-11.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto dessa atual...

Barcelona_2013_titular_Nike.jpg

Por essa imagem da pra ver melhor.

Editado por CentaurGv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na primeira foto da camisa do Barça eu até gostei um pouco, só que nessa segunda achei o grená meio alaranjado. E o patrocínio ficou bizarro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

A reserva é igual, amarela e vermelha, praticamente o uniforme do Lecce.

Meldels, esses caras se superam a cada dia. Impressionante.

Na primeira foto da camisa do Barça eu até gostei um pouco, só que nessa segunda achei o grená meio alaranjado. E o patrocínio ficou bizarro!

Pois é, o modelo das listras e tal até que não achei feio, mas os caras conseguiram mexer cagar na TONALIDADE tradicional das cores poxa, algo que deveria ser imutável em clube de futebol afinal, é a alma do uniforme, por assim dizer. Pra mim, continua horrível.

:thumbdown:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, o modelo das listras e tal até que não achei feio, mas os caras conseguiram mexer cagar na TONALIDADE tradicional das cores poxa, algo que deveria ser imutável em clube de futebol afinal, é a alma do uniforme, por assim dizer. Pra mim, continua horrível.

:thumbdown:

Concordo com isso, Léo. Tanto que acho bizarro a "moda" dos times ingleses em fazer camisas com cores completamente diferentes do tradicional. Agravando ainda pelo fato de mudar as cores do escudo, no uniforme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocando mais oficialmente o uniforme do Barça para a próxima temporada:

Camisa-Barcelona-1.jpg

Camisa-Barcelona-2.jpg

Camisa-Barcelona-3.jpg

Camisa-Barcelona-4.jpg

É uma camisa bonita sim, estragaram ela definitivamente nos últimos 2 anos, mas deu uma pequena melhorada. Mas o problema é que esses segundos kits são horríveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Gostei da camisa, mas a dessa temporada está fantástica, vou comprar ela quando rolar as queimas de estoque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Sei lá, achei esse amarelo mt chamativo, mas não ficou feia não. A número 1 tá bem bacana, como sempre.

Gostei da camisa, mas a dessa temporada está fantástica, vou comprar ela quando rolar as queimas de estoque.

Pode crer, tô nessa pegada também. Ano passado me dei bem nas queimas de estoque. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velez e Chivas!!!

Putz, talvez vá fazer um intercâmbio em Guadalajara no segundo semestre. Comprarei certo essa do Chivas :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topper e Penalty tem feito umas camisas muito bonitas pros times argentinos.

Não gostei das camisas da Juventus, nem essa do Brasil (que só deve ser comercial mesmo). Dortmund também bem fraquinho.

Velez e Chivas TOP demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

patrocínio cagando gostoso na do Barça

gosto da gola amarela e não me incomodo com a manga. agora cagarem na cor, como o Leo falou, é inaceitável. a da temporada passada, com os tons mais claros ficou outra bosta.

a da atual temporada eu acho linda. não tinha gostado vendo pela internet, mas ao vivo achei animal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei essa do Dortmund muito feia como todas que a Puma faz.

Por outro lado curti demais a amarela da Juventus, e o que estragou a primeira foi esse quadrado preto no patrocínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...