Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

Mandou bem, Nismo!

Muitas camisas bonitas! Gosto dos uniformes dos clubes do México. Bem legal!

Obrigado, Feitosa!

Tinha uma epoca que eu via esse Todo Sobre Camisetas e o Football Shirt Culture direto, mas num momentos os caras dos dois blogs haviam parado de postar, achei até que tinham desistido dos blogs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vocês terem ideia, quem produz as camisa do Santos, Bahia e Coritiba é a Netshoes. A Nike só tem a marca estampada.

Pelo que eu ouvi falar, do Inter tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema da Nike é o fato de ter péssimos designers. A away do Barcelona e a third do Boca mostram isso...

De resto, não tenho nada a reclamar.

Meu sonho a Umbro no Bahia :(

A Umbro não ia sair do mercado de futebol (A Nike ia vender a marca)? Tanto é que a camisa do Bilbao passaria até a ser fabricada pela Nike.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que haverá mais um plano de reestruturação da Umbro feito pelos novos donos. A Nike vai ficar com os principais contratos da Umbro (seleção Inglesa, Athletic Bilbao, entre outros) e deixará o resto para ela.

Não lembro da Umbro ter representatividade em outros setores como a Reebok possui (faz até aparelhos para ginástica), o que permitiu uma saída mais tranquila desta do futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente sobre a umbro...

Nike vende Umbro por US$ 225 milhões

Compradora é a Iconix Brand Group, dona da Ed Hardy e da Material Girl - marca de roupas de Madonna e sua filha, Lourdes Maria

bolsa-umbro-size-598.jpg?1351090539

A Iconix Brand Group anunciou nesta quarta-feira acordo para comprar a marca Umbro da Nike por 225 milhões de dólares.

A Nike, maior companhia de artigos esportivos do mundo, havia informado em maio que planejava vender a Umbro e a Cole Haan para melhorar seu foco nas marcas Nike, Jordan, Converse e Hurley. Já a Iconix afirmou que, com a aquisição, pretende aumentar sua participação no segmento esportivo. A empresa é dona de 27 marcas de roupa e assessórios, como Ed Hardy e Material Girl - marca criada por Madonna e sua filha, Lourdes Maria.

Segundo a Nike, o acordo deve ser concluído até o final de 2012.

(Com Reuters)

Nike vai vender a Umbro por US$ 225 milhões

Nike vende Umbro a grupo Iconix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Mas acho a simplicidade da Umbro muito foda.

Pode crer, a Umbro é mt foda no design dos uniformes, aliás, sempre foi né. Se essa Iconix ao menos mantiver a equipe de criação dos uniformes da antiga Umbro, tá tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus que coisa linda *-*

Vou comprar fácil.

Mas ainda preferia a camisa grafite com vermelho :/

Editado por Sewko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei linda essa camisa do Inter!

Pra vocês terem ideia, quem produz as camisa do Santos, Bahia e Coritiba é a Netshoes. A Nike só tem a marca estampada.

Preferia que a Netshoes fizesse as camisas do Corinthians, sinceramente.

Eu corneto pra caralho a Nike, mas é só com relação ao modelo das camisas mesmo. De resto, nada a reclamar com relação ao Corinthians.

Porém imagino que para o Bahia não deva ser muito fácil, até 2008 para nós também não era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneira, mas as listras brancas poderiam ser um pouco menores.

A Reebok fez uma assim em 2008, nos 99 anos do Inter. Eu achei horrivel. Essa nova é muito mais bonita.

014386459-ex00.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troque os detalhes azuis por verdes e teriamos a camisa do Brasil mais foda dos ultimos anos!

Seria muito foda!! Mas Brasil com Adidas seria quase imaginar o país sem corrupção...só em sonho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dortmund tem um histórico recente de camisas sensacional, mas essa aí eu também não curti. Não diria que é feia, mas tampouco é bonita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...