Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

E pra quem não curtia o logo atual da Penalty, PARECE que nas camisas do SP pelo menos eles vão colocar só a tipografia, sem o logo polêmico. Bacana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pra quem não curtia o logo atual da Penalty, PARECE que nas camisas do SP pelo menos eles vão colocar só a tipografia, sem o logo polêmico. Bacana!

Verdade, ficou bem simples, bem discreto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pra quem não curtia o logo atual da Penalty, PARECE que nas camisas do SP pelo menos eles vão colocar só a tipografia, sem o logo polêmico. Bacana!

De qualquer forma essa fonte que a Penalty usa no logo é horrivel pra caralho rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

De qualquer forma essa fonte que a Penalty usa no logo é horrível pra caralho rsrs

:kidding:

Porra, mas nunca tá bom pra vocês também hein, tomar no cu oaiuehoiuaheoiuaheo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu não gosto dessa camisa da Holanda não, Camilo. Tipo, não acho horrorosa e tal, mas não gosto dessa faixa laranja que termina nos mamilos na parte da frente, pra mim ficou estranho.

Se ela fosse inteira preta, e com alguns detalhes em laranja na gola e/ou na manga, ficaria bem melhor pra mim! :better:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curioso é que justo agora que a Penalty iria patrocinar um time que tem uma exposição maior no futebol, abandonam o novo logo e deixam apenas o Penalty escrito.

Porra, se acabaram de mudar o logo, tem que pooularizar logo essa merda né?

Eu nem acho feio o logo atual. Só acho esquisito eles não colocarem logo + tipografia "centralizado" (nao digo centralizado na camisa, e sim o logo centralizado em relação ao Penalty). Eles colocam "à direita", aí fica tosco. Não sei pq eles não aproveitaram o primeiro ano com o SP para continuar para todos conhecerem melhor e aí depois do segundo ano em diante deixava apenas o logo. E apenas o logo não fica feio... logo da Nike mesmo, é bonito onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anunciaram que a Suécia agora vai "vestir" ADIDAS. Vem camisa bonita por aí!

Enquanto isso, lançaram a nova do Marrocos!

PS: Estes caras mereciam um meme! Quem comemora algo assim? :yao:O cara do meio parace que tá numa balada!

morocco-2013-Africa-Cup-of-Nations-adidas-football-shirt-a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto dessa camisa da Holanda não, Camilo. Tipo, não acho horrorosa e tal, mas não gosto dessa faixa laranja que termina nos mamilos na parte da frente, pra mim ficou estranho.

Se ela fosse inteira preta, e com alguns detalhes em laranja na gola e/ou na manga, ficaria bem melhor pra mim! :better:

pffff, vc não manja nada, Léo.

Curioso é que justo agora que a Penalty iria patrocinar um time que tem uma exposição maior no futebol, abandonam o novo logo e deixam apenas o Penalty escrito.

Porra, se acabaram de mudar o logo, tem que pooularizar logo essa merda né?

Eu nem acho feio o logo atual. Só acho esquisito eles não colocarem logo + tipografia "centralizado" (nao digo centralizado na camisa, e sim o logo centralizado em relação ao Penalty). Eles colocam "à direita", aí fica tosco. Não sei pq eles não aproveitaram o primeiro ano com o SP para continuar para todos conhecerem melhor e aí depois do segundo ano em diante deixava apenas o logo. E apenas o logo não fica feio... logo da Nike mesmo, é bonito onde?

também acho estranha essa aplicação, mas a marca deve ter sido concebida assim. e sempre vem o manual de marca com as aplicações possíveis. e pelo jeito duvido que isso que vc sugeriu possa ser feito.

e outra, não vai ser um ano só não. DUVIDO que a marca entre na cabeça tão fácil

olha a evolução do da nike, quanto tempo levou

logo-evolution-brand-companies-nike-swoosh.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pffff, vc não manja nada, Léo.

também acho estranha essa aplicação, mas a marca deve ter sido concebida assim. e sempre vem o manual de marca com as aplicações possíveis. e pelo jeito duvido que isso que vc sugeriu possa ser feito.

e outra, não vai ser um ano só não. DUVIDO que a marca entre na cabeça tão fácil

olha a evolução do da nike, quanto tempo levou

logo-evolution-brand-companies-nike-swoosh.jpg

Entao. Mas se ela muda o logo, entao ela tem que sempre colocar ele pra "pegar" neh?! Ai vem pro SP e só coloca a tipografia "Penalty". Esquisito não?!

Curioso é que com os outros clubes continua do mesmo jeito.

Só falta ter no estatuto do SP agora que nao pode ter logo do material esportivo... Hauajuahauhaju. De 2009 pra ca, em todos os anos a Reebok deixou o logo de lado e colocou só o "Reebok",

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas isso foi coisa da própria Reebok

rebook-logo-history.jpg

2004-2006 foi a melhor época.

vamos combinar que desde a fundação até 2004 a Reebok conviveu com uma tipografia HORRÍVEL. daí ficaram 4 anos só com o símbolo como marca. (não sei se gosto muito desse Rbk) e agora ficou uma tipografia muito agradável.

Editado por Camilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bonita a da Suécia, como eu já esperava!

Pois é, eram lindas quando o material era Umbro e continuaram com a Adidas, simples e lindas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...