Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

Camisas do Corinthians acho que é só em abril/maio não? Lembro que essa nova foi lançada durante a Libertadores.

Nessa época mesmo. Mas já se sabe que a camisa preta voltará a ser listrada, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Boca na temporada passada jogou com uma preta e branca também, né?

Lembro de um avatar do Luiz, acho que do Paredes, com essa camisa. Parecia ser muito bacana.

Não. O Paredes nem era do time principal na época que essa camisa saiu. Deve ter sido de alguém que fez gol no superclássico do ano passado, mas não lembro de ter usado avatar com alguém usando ela. ^^

Lembra bastante as da Juventus, bem bacana.

Só não entendi essa parte preta onde está o patrocínio, pessoal da Nike adora inventar.

A camisa em homenagem a bandeira da Suécia eu lembro, tinha gostado na época também.

Logo logo também devem sair as novas do Corinthians, e pelo que tô sabendo.... depois de tanta pressão a camisa preta voltará a ser listrada.

A Nike parece que tentou misturar a faixa tradicional com as listras... :thumbdown:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma das camisas mais bonitas apresentadas pela Nike para 2013.

PS: Esse mascote é mau, hein?! Hehehe!

Eu tô pensando, será que isso é um jogador? Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

As camisas oficiais de jogo serão lançadas somente dia 17, mas pelo visto as de treino do SP serão essas mesmo que o grupo vem usando em Cotia:

Captura%20de%20tela%20inteira%2005012013%20131318_crop_galeria.jpg

Achei bacana pra caramba, tem alguns detalhes e tals, mas é mais "clean" do que as das temporadas anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai sabe alguma coisa sobre os uniformes do Santos pra 2013?

vi esses aqui, mas não sei se dá pra confiar que vai ser isso msm...

Se for... compro o azul... fácil fácil... e ainda mando colocar Montillo na camisa... uhauhauhauahuahuahuah

n_20121025152220_nova_camisa_do_santos.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindas as do PSV, quando a Nike quer acerta fácil! Achei bonitas as do Santos também, mas como o mfeitosa disse aí vem o BMG e ferra com tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse BMG caga tudo... puta logotipo feio !!!

tinha que deixar essa porra preto e branco na camisa branca... e branco na azul... pq fica feio demais !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse BMG caga tudo... puta logotipo feio !!!

tinha que deixar essa porra preto e branco na camisa branca... e branco na azul... pq fica feio demais !!!!

Verdade, eu tenho uma do Galo de treino que o BMG é branco, fica até razoável assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu queria que a BMG fosse embora...

BMG, o Logo da WV (medalhão da komb) que tinha na camisa do Wolfs ou do W.Bremen (não lembro agora), aquela porra daquele STI... sempre achei feio nas camisas... expor a marca é necessário, mas não precisa zuar o meio de exposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...