Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fudidaço esse uniforme do Remo.

Postado

A camisa azul do Remo tá TOP DEMAIS. Da até vontade de comprar.

Postado

a do pelotas amarela e a do remo eu usaria fácil LINDAS DEMAIS !

Postado

Boca Juniors 2013 Torneo de Verano Purple Kit

Boca-Violet-2013.jpg

A Nike já tinha feito dois kits bacana pro Boca, tinha que cagar em alguma coisa.
Postado

Ficou muito feio esse do boca, Nike sendo Nike

Postado

Camisa totalmente escrota.

Postado

Eca.

Postado (editado)

Essa camisa é em homenagem a primeira do clube. Ela foi pouco usada no inicio do século XX por ser motivo de gozação por parte dos rivais.

Edit: E sim, eu achei ridícula (e toda a torcida também). Ainda bem que é só para os jogos de intertemporada.

Editado por lz.
Postado

que camisa escrota na boa AHSDOHOSHDUSHOUHJ

• Vice-Presidente
Postado

Só eu que achei bacana?

Postado

Cara, com muito boa vontade, ela não seria feia se fosse a camisa do goleiro. Hehehe!

Postado

Achei bem feia também!

Postado

Legal que eles recriam uma camisa que parou de ser usada pq era motivo de gozação... pq acharam que isso ia mudar agora ? HAUIHIUAHAIUHAUIHAIU

Postado

Legal que eles recriam uma camisa que parou de ser usada pq era motivo de gozação... pq acharam que isso ia mudar agora ? HAUIHIUAHAIUHAUIHAIU

Não é? Eu acho que esses designers da Nike são meio loucos. Ano passado eles fizeram a preta e branca que ficou linda, mas isso aí?

Postado

/\

Não lembro dessa camisa preta e branca, como era?

Só eu que achei bacana?

Pior que também curti, talvez seja pelo próprio costume do número de camisas roxas que a Nike fez pro Corinthians.

Postado (editado)

/\

Não lembro dessa camisa preta e branca, como era?

Em homenagem a segunda da história do Boca.

A Nike sempre faz essas homenagens nos torneios de verão. Em 2010 foi essa versão em homenagem a Suécia, país que deu as cores de sua bandeira para o Boca em uma história bem curiosa. Você deve conhecer...

PS: A foto da segunda é um modelo retrô. Não achei em boa qualidade a foto da original da época.

boca.jpg

Editado por lz.
Postado

Era essa aqui:

camisa-Boca-Foto-Divulgacao_LANIMA20120113_0125_26.jpg

Postado

Lembra bastante as da Juventus, bem bacana.

Só não entendi essa parte preta onde está o patrocínio, pessoal da Nike adora inventar.

A camisa em homenagem a bandeira da Suécia eu lembro, tinha gostado na época também.

Logo logo também devem sair as novas do Corinthians, e pelo que tô sabendo.... depois de tanta pressão a camisa preta voltará a ser listrada.

Postado

O Boca na temporada passada jogou com uma preta e branca também, né?

Lembro de um avatar do Luiz, acho que do Paredes, com essa camisa. Parecia ser muito bacana.

Postado

Camisas do Corinthians acho que é só em abril/maio não? Lembro que essa nova foi lançada durante a Libertadores.

Postado

A camisa em homenagem a Suecia e a preta e branca são muito lindas

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...