Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa camisa é em homenagem a primeira do clube. Ela foi pouco usada no inicio do século XX por ser motivo de gozação por parte dos rivais.

Edit: E sim, eu achei ridícula (e toda a torcida também). Ainda bem que é só para os jogos de intertemporada.

Editado por lz.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal que eles recriam uma camisa que parou de ser usada pq era motivo de gozação... pq acharam que isso ia mudar agora ? HAUIHIUAHAIUHAUIHAIU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal que eles recriam uma camisa que parou de ser usada pq era motivo de gozação... pq acharam que isso ia mudar agora ? HAUIHIUAHAIUHAUIHAIU

Não é? Eu acho que esses designers da Nike são meio loucos. Ano passado eles fizeram a preta e branca que ficou linda, mas isso aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

Não lembro dessa camisa preta e branca, como era?

Só eu que achei bacana?

Pior que também curti, talvez seja pelo próprio costume do número de camisas roxas que a Nike fez pro Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

Não lembro dessa camisa preta e branca, como era?

Em homenagem a segunda da história do Boca.

A Nike sempre faz essas homenagens nos torneios de verão. Em 2010 foi essa versão em homenagem a Suécia, país que deu as cores de sua bandeira para o Boca em uma história bem curiosa. Você deve conhecer...

PS: A foto da segunda é um modelo retrô. Não achei em boa qualidade a foto da original da época.

boca.jpg

Editado por lz.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembra bastante as da Juventus, bem bacana.

Só não entendi essa parte preta onde está o patrocínio, pessoal da Nike adora inventar.

A camisa em homenagem a bandeira da Suécia eu lembro, tinha gostado na época também.

Logo logo também devem sair as novas do Corinthians, e pelo que tô sabendo.... depois de tanta pressão a camisa preta voltará a ser listrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Boca na temporada passada jogou com uma preta e branca também, né?

Lembro de um avatar do Luiz, acho que do Paredes, com essa camisa. Parecia ser muito bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...