Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

Começo a circular na rede social

Deve ser montagem mais sei la as camisa do barça sempre vaza antes

"As especulação" é que acontecem o ano inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Airness se supera, tem um recorte legal (principalmente gola) mas SEMPRE caga no desenho da camisa.

Eu vi na Centauro aqui em Bauru a camisa preta do Lyon, com efeitos em 3D. Tenho que comprar essa camisa, foda que tá R$189 ... ai é pra fuder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possivel nova Camisa da Seleção Espanhola para a Copa das Confederações

camisa-Espanha-Foto-Divulgacao_LANIMA20121109_0007_47.jpg

Se for, que cagada, coisa horrível... Adidas, hein... meu Deus. Adidas também faz umas cagadas de vez em quando, mas nunca ganha a repercussão das cagadas da Nike...

Editado por Neto M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É com essa daí que eles vem jogar aqui no Brasil? Puta merda! Tanta camisa linda que a Espanha teve ultimamente, pra virem escolher logo essa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

camisainverno.jpg

Como é tradição na Alemanha, o BVB revelou qual será o seu uniforme do inverno. Esta camisa vai ser usada pelo Borussia contra o Greuter Furth (17/11), Mainz (24/11) e contra o Fortuna Düsseldorf (27/11) durante o mês de Novembro.

A camisa projetada pela Puma tem um visual retrô com um corte mais clássico e um preto com decote em V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova camisa da Espanha é reprovada por torcida em enquete de jornal

Segundo 'As', 91 de cada 100 internautas rejeitam modelo com V amarelo

Adidas so faz cagada

NIKE RULES

Editado por Xset
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nike acerta patrocínio com clubes que vestiam Umbro

Athletic-Bilbao-home.png

Montagem feita na internet após anuncio da parceria

Depois que a Nike vendeu os direitos da marca Umbro – que eram seus desde 2007 –, no último mês de outubro, várias equipes que vestiam a tradicional marca inglesa vão trocar para a americana.

A mais emblemática é a seleção da Inglaterra, que usará Nike após mais de 60 anos vestindo Umbro. O atual campeão da Premier League, Manchester City, embarcou na onda e vestirá o uniforme do mesmo fornecedor de material esportivo que seu rival, United, após três anos com a Umbro. Curiosamente, os Red Devils eram patrocinados pela marca inglesa antes da chegada da Nike, em 2002.

O último a anunciar a troca foi o espanhol Athletic Bilbao. Sensação da Europa no ano passado, os comandados de Marcelo “El Loco” Bielsa terão as novas camisas a partir para a temporada 2013/2014, de acordo com o site oficial do clube.

A estratégia da Nike é parecida com a da sua principal concorrente, Adidas, que trocou o patrocínio de todas as equipes que vestiam Reebok – parte do grupo Adidas –, por seu próprio patrocínio, como com o inglês Bolton, ou perderam os direitos, como o São Paulo, que vestirá Penalty no ano que vem.

Fonte: Placar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sonho ter uma camisa do Bilbao, são maravilhosas, a do Borussia ficou fina também, preciso de novas pra minha coleção hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...