Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

Depois reclama que não tem dinheiro para comprar o FM. (hehehehe)

Não tive no ano passado por outros motivos.

Agora tô recebendo pelos meus vectors e comprei a camisa e comprarei o FM assim que chegar a mídia física aqui.

Estou pensando em comprar essa também.

017-5290-056_detalhe1.jpg

Editado por lz.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logo da Penalty é muito grande, fica horrível no uniforme. fora essas formas do lado…

não dá pra comparar com nike / adidas / reebok, que têm só o símbolo e isso já resolve (além de serem lindos)

De Reebok para Penalty....mudança bem radical, ao meu ver. Queria saber quando que vence o acordo da Umbro c/ o CAP.

A Umbro deve sair do futebol ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logo da Penalty é muito grande, fica horrível no uniforme. fora essas formas do lado…

não dá pra comparar com nike / adidas / reebok, que têm só o símbolo e isso já resolve (além de serem lindos)

A Umbro deve sair do futebol ano que vem.

Então melhor correr para alguma Centauro da vida pra garantir uma camisa, hehehe.

Porque vão sair do futebol? Em nenhum outro esporte a Umbro tem a mesma presença que no futebol. A Reebok saiu, mas não perdeu muito por sua forte presença no segmento fitness. A Umbro, se sair do futebol, não tem muitas alternativas. Capaz de acabar falindo.

Foda que se vier outra marca não vai fazer nem 10% do que a Umbro fez. Que venha uma marca gringa, de preferência..

Editado por Portishead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A adidas comprou a Reebok, essa polarização dessas 3 (Nike, Adidas, Puma) ja era vista na copa, a Umbro só continua na seleção da Inglaterra por ser inglesa mas deve mudar logo, eu lembro que nas propagandas da Nike com o Rooney ele com a camisa da Inglaterra da Umbro e tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque vão sair do futebol? Em nenhum outro esporte a Umbro tem a mesma presença que no futebol. A Reebok saiu, mas não perdeu muito por sua forte presença no segmento fitness. A Umbro, se sair do futebol, não tem muitas alternativas. Capaz de acabar falindo.

Foda que se vier outra marca não vai fazer nem 10% do que a Umbro fez. Que venha uma marca gringa, de preferência..

NIKE VAI VENDER UMBRO POR US$ 225 MILHÕES

EMPRESA DECIDIU REPASSAR NEGÓCIO PARA SE CONCENTRAR EM SUA MARCA PRINCIPAL E REDUZIR DESPESAS

A Nike encontrou um comprador para a Umbro. Depois de comprá-la em 2008 por US$ 582 milhões, a gigante norte-americana decidiu vendê-la por US$ 225 milhões ao grupo Iconix. O negócio já era aguardado, principalmente, porque a empresa divulgou em maio deste ano que planejava se livrar tanto da Umbro quanto da Cole Haan para cortar despesas e focar no desenvolvimento da marca principal.

A forte demanda por sapatos e roupas fez com que a Nike tivesse resultados financeiros melhores do que de concorrentes nos últimos anos, mas ela também foi afetada pelo aumento dos custos no setor, com as incertezas geradas pela economia europeia e pela redução de pedidos da China.

A Iconix irá acrescentar a Umbro a uma lista de 29 marcas, que também inclui a Candie's, a Danskin e a Badgley Mischka, a maioria delas relevantes somente fora do Brasil. A Umbro passa a ser a segunda compra que a empresa faz da Nike. Em 2007, a Starter, de roupas para academia, foi adquirida.

A Umbro foi fundada em 1924 em Manchester, no Reino Unido, e foi uma das primeiras fabricantes de material esportivo para futebol. A marca está presente em mais de 100 países e, segundo a compradora, tem muitos "seguidores".

http://epocanegocios...25-milhoes.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

São Paulo fecha novo patrocínio com a Penalty para 2013

O clube deixará de usar a Reebok como fornecedora de material esportivo

220178hp2.jpg

O uniforme do São Paulo, fabricado pela Reebok desde 2006, passará a ser da Penalty a partir de janeiro de 2013. O contrato a ser assinado envolve uma verba de R$ 12 milhões e a cessão de 110 mil peças anuais por três anos, até 2015.

A Penalty estava na disputa pelo clube paulista junto com a Mizuno. A Reebok, administrada pela Vulcabras no Brasil e pertecente à Adidas em nível global, não chegou a fazer proposta, pois o grupo alemão preferiu aguardar por um desfecho no Flamengo, no qual pretende substituir a Olympikus.

O São Paulo não confirma o negócio. José Francisco Manssur, assessor da presidência, afirma que não pode “falar nada” sobre o futuro fornecedor de materiais esportivos do time “até o último dia de contrato” com a Reebok. Adalberto Baptista, diretor de futebol, também se recusou a comentar a negociação e disse apenas que a Penalty é uma das que estão “fortes” na disputa.

A razão pelo silêncio do clube está ligada às vendas de fim de ano. Caso São Paulo e Penalty assumissem que chegaram a um acordo, as camisas da Reebok que estão no mercado encalhariam, pois os torcedores prefeririam aguardar para comprar o novo modelo. Por esta razão, trocas de fornecedoras de materiais esportivos costumam ser confirmadas somente às vésperas da assinatura do novo contrato. Neste caso, o anúncio deverá ser feito em dezembro para não prejudicar as vendas no período do Natal.

Um dos principais indícios de que a Reebok estava de saída do São Paulo é o fechamento das lojas SAO Store, administradas pela empresa. No início deste ano, a fornecedora fechou a unidade da Oscar Freire, uma das mais lucrativas e simbólicas. O clube decidiu não obrigar a parceira a abrir uma nova loja em outro local, uma vez que o contrato vigente prevê dez lojas em atividade, pois, como o vínculo terminaria no fim deste ano e não havia perspectiva de renovação, o investimento não seria recuperado até o fim de 2012.

Para a Reebok, perder o São Paulo também significa sair da elite do futebol brasileiro. No ano passado, a marca já havia deixado de estar nas camisas de Internacional, que assinou contrato com a Nike, e Cruzeiro, que continuou a ser parceiro da Vulcabras, mas passou a vestir Olympikus.

A saída do futebol é um movimento que a Reebok está adotando internacionalmente, inclusive. A Adidas, detentora da marca, fez uma reestruturação interna neste segundo semestre e, a partir de 2013, irá lançar uma nova campanha global para ela. A marca irá se concentrar no segmento de fitness, dividido em cinco segmentos: running, musculação, yoga, dança e CrossFit.

Fonte: Terra.com.br

É Neto, vamos de Penalty mesmo o ano que vem... espero que não caguem nos uniformes, e que as lojas da Penalty sejam espalhadas pelo estado o mais rápido possível oaiuehoiuaheo! Demorou pacas pra essa SAO Store [da Rebook] chegar em Campinas, por exemplo.

O que eu quero mesmo é ver a qualidade do uniforme. Além de não vir uma camisa zuada igual foi a de 2002, pqp...

Camisa de 2002 você diz é essa, né:

Luiz_Fabiano_Comemora_crop_galeria.jpg

Porque teve essa daqui também, no mesmo ano:

2002_supercampeonato%20paulistar%20rubens%20chiri.jpg

A 1a é feia mesmo, já a 2a é beeem bonita, simples, sem mt floreios e detalhes, bem bacana.

[...] A Umbro deve sair do futebol ano que vem.

Putz, que merda. Pra mim a Umbro SEMPRE mandou bem na confecção de uniformes, eram sempre fodas, lindos e mt duráveis. O Guarani teve a Umbro como parceira esportiva uma época, e foram os uniformes mais bonitos e bem feitos desses tempos recentes de clube, fácil.

Pena mesmo eles se retirarem, mais até do que a Rebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema da Penalty é o novo logo, que é horrível.

e poxa, 12 milhas é pouco, hein?

sobre a Umbro, não acho que depois de haver uma decisão de sair do futebol os novos donos mudariam o planejamento.

é um novo controle, mas o rumo já foi determinado pela Nike.

concordo que seria uma pena, mas acho que é o destino da marca mesmo.

Editado por Camilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que seria difícil pelo menos na Copa-14 termos as camisas mais limpas? A amarela TODA amarela e a azul TODA azul. Só tendo detalhe verde ou branco no logo da Nike, estrelas e números. Na amarela detalhe verde na gola também fica legal.

Porra, tem que parar de inventar com esses trecos brancos na azul aí, e pelo modelo, vai ter essa faixa verde na amarela. Enfim, não consigo achar uma camisa azul muito bonita ou foda demais, é um detalhe muito do sem graça e em que nada acrescenta de beleza ao uniforme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Léo.

A camisa que não gostei é a da primeira imagem mesmo. Além de ser feia visualmente, no corpo ficava HORRÍVEL. Grudando, parte engruvinhadas (nem sei se digitei certo) enfim...

A da segunda imagem é a camisa de 2001, provavelmente deve ter sido utilizada no início de 2002 também. Concordo, é simples e muito melhor que a outra. Mas a da primeira imagem é o uniforme que o SP terminou a temporada.

Sobre os valores com a Penalty... irei colar aqui o que já comentei em outro tópico:

Sobre o valor com a RBK, parece que era R$ 15 milhões em dim dim + R$ 6 milhões em material esportivo, chegando a R$ 21 milhões.

Sendo assim, duvido muito que tenha fechado por apenas R$ 13 milhões, ainda mais que times como Santos e Inter fecharam por valores maior que esses com a Nike.

Fora que eu já tinha adiantado aqui que a tendência era fechar com a Penalty, justamente pq segundo a fonte que eu vi, o SP gostou e muito da proposta. A Penalty teria vindo com "força total".

Acho que deve ficar na casa dos R$ 25 milhões, no máximo. Algo parecido com o que recebem hoje Palmeiras e Corinthians, além do Flamengo que com os add ganha quase isso da Olimpykus. Acho um valor baixo, por isso gostaria que Nike, Adidas e Puma tivessem entrado na briga. Flamengo vai fechar agora por R$ 35 milhões. Corinthians renova antes de 2014. Enfim, esse contrato vai ficar defasado (se comparado a Corinthians e Flamengo) já no ano que vem.

Resumindo: não acredito nenhum pouco nessa informação que foi dada pelo Terra, que o valor seja apenas R$ 12 milhões. Se não me engano, o SP ganhava R$ 12 milhões em 2009, antes de renovar para o valor atual. Não faria sentido regredir tanto assim no valor.

Fora que li em várias reportagens que o Julio Casares, é do marketing, sempre destacou que o SP gostou mto da proposta da Penalty, que era bem arrojada e tal. Enfim, vamos ver se até o fim do ano o valor real saia na imprensa. Mas duvido muito que seja apenas isso. Acho que deve girar em torno dos R$ 20 milhões atuais e até R$ 25 milhões.

Por fim, antes que os torcedores critiquem pq não fechou com Adidas, Nike, Puma e afins. O SP deixou claro que apenas Penalty e Mizuno fizeram proposta. Não adianta querer uma empresa sendo que a mesma nem proposta fez. Uma pena para nós, se tivesse concorrência dessas 3 pelo menos, dava pra conseguir um bom valor. Achei que seria a Puma, visto que nenhum grande de SP tem ela como fornecedor.

Sobre o tamanho do logo na camisa, nem acho que fica grande/tosco. Só o da Cavalera que é enorme, mas como o SP não tem terceiro uniforme, acho que nem vão lançar essa linha aqui huahuauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa do Copenhagen tá fera pra caralho. É o 3o uniforme, não?

Sim. Os outros dois e os uniformes usados na Europa League ficaram lindos (to pensando em comprar o preto pela net). Por mim deixava como terceiro uniforme aquele vermelho que estão usando na EL, mas apenas tirando aqueles detalhes no peito e abdome da camisa para deixá-los mais próximos dos uniformes usados nas competições nacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possivel Nova Camisa do Barcelona

Camisa-Barcelona-Foto-Divulgacao_LANIMA20121106_0065_25.jpg

Viu onde? No Lancenet? HOIAHIAIHOAOIHOHIA.

Montagem muito mal feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...