Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Depois reclama que não tem dinheiro para comprar o FM. (hehehehe)

Não tive no ano passado por outros motivos.

Agora tô recebendo pelos meus vectors e comprei a camisa e comprarei o FM assim que chegar a mídia física aqui.

Estou pensando em comprar essa também.

017-5290-056_detalhe1.jpg

Editado por lz.
Postado

logo da Penalty é muito grande, fica horrível no uniforme. fora essas formas do lado…

não dá pra comparar com nike / adidas / reebok, que têm só o símbolo e isso já resolve (além de serem lindos)

De Reebok para Penalty....mudança bem radical, ao meu ver. Queria saber quando que vence o acordo da Umbro c/ o CAP.

A Umbro deve sair do futebol ano que vem.

Postado (editado)

logo da Penalty é muito grande, fica horrível no uniforme. fora essas formas do lado…

não dá pra comparar com nike / adidas / reebok, que têm só o símbolo e isso já resolve (além de serem lindos)

A Umbro deve sair do futebol ano que vem.

Então melhor correr para alguma Centauro da vida pra garantir uma camisa, hehehe.

Porque vão sair do futebol? Em nenhum outro esporte a Umbro tem a mesma presença que no futebol. A Reebok saiu, mas não perdeu muito por sua forte presença no segmento fitness. A Umbro, se sair do futebol, não tem muitas alternativas. Capaz de acabar falindo.

Foda que se vier outra marca não vai fazer nem 10% do que a Umbro fez. Que venha uma marca gringa, de preferência..

Editado por Portishead
  • Vice-Presidente
Postado

Se eu não me engano, a Adidas ou a Puma comprou a Umbro a alguns anos.

Postado

Foi a nike em 2007.

Postado

A adidas comprou a Reebok, essa polarização dessas 3 (Nike, Adidas, Puma) ja era vista na copa, a Umbro só continua na seleção da Inglaterra por ser inglesa mas deve mudar logo, eu lembro que nas propagandas da Nike com o Rooney ele com a camisa da Inglaterra da Umbro e tudo.

Postado

Porque vão sair do futebol? Em nenhum outro esporte a Umbro tem a mesma presença que no futebol. A Reebok saiu, mas não perdeu muito por sua forte presença no segmento fitness. A Umbro, se sair do futebol, não tem muitas alternativas. Capaz de acabar falindo.

Foda que se vier outra marca não vai fazer nem 10% do que a Umbro fez. Que venha uma marca gringa, de preferência..

NIKE VAI VENDER UMBRO POR US$ 225 MILHÕES

EMPRESA DECIDIU REPASSAR NEGÓCIO PARA SE CONCENTRAR EM SUA MARCA PRINCIPAL E REDUZIR DESPESAS

A Nike encontrou um comprador para a Umbro. Depois de comprá-la em 2008 por US$ 582 milhões, a gigante norte-americana decidiu vendê-la por US$ 225 milhões ao grupo Iconix. O negócio já era aguardado, principalmente, porque a empresa divulgou em maio deste ano que planejava se livrar tanto da Umbro quanto da Cole Haan para cortar despesas e focar no desenvolvimento da marca principal.

A forte demanda por sapatos e roupas fez com que a Nike tivesse resultados financeiros melhores do que de concorrentes nos últimos anos, mas ela também foi afetada pelo aumento dos custos no setor, com as incertezas geradas pela economia europeia e pela redução de pedidos da China.

A Iconix irá acrescentar a Umbro a uma lista de 29 marcas, que também inclui a Candie's, a Danskin e a Badgley Mischka, a maioria delas relevantes somente fora do Brasil. A Umbro passa a ser a segunda compra que a empresa faz da Nike. Em 2007, a Starter, de roupas para academia, foi adquirida.

A Umbro foi fundada em 1924 em Manchester, no Reino Unido, e foi uma das primeiras fabricantes de material esportivo para futebol. A marca está presente em mais de 100 países e, segundo a compradora, tem muitos "seguidores".

http://epocanegocios...25-milhoes.html

• Diretor Geral
Postado

São Paulo fecha novo patrocínio com a Penalty para 2013

O clube deixará de usar a Reebok como fornecedora de material esportivo

220178hp2.jpg

O uniforme do São Paulo, fabricado pela Reebok desde 2006, passará a ser da Penalty a partir de janeiro de 2013. O contrato a ser assinado envolve uma verba de R$ 12 milhões e a cessão de 110 mil peças anuais por três anos, até 2015.

A Penalty estava na disputa pelo clube paulista junto com a Mizuno. A Reebok, administrada pela Vulcabras no Brasil e pertecente à Adidas em nível global, não chegou a fazer proposta, pois o grupo alemão preferiu aguardar por um desfecho no Flamengo, no qual pretende substituir a Olympikus.

O São Paulo não confirma o negócio. José Francisco Manssur, assessor da presidência, afirma que não pode “falar nada” sobre o futuro fornecedor de materiais esportivos do time “até o último dia de contrato” com a Reebok. Adalberto Baptista, diretor de futebol, também se recusou a comentar a negociação e disse apenas que a Penalty é uma das que estão “fortes” na disputa.

A razão pelo silêncio do clube está ligada às vendas de fim de ano. Caso São Paulo e Penalty assumissem que chegaram a um acordo, as camisas da Reebok que estão no mercado encalhariam, pois os torcedores prefeririam aguardar para comprar o novo modelo. Por esta razão, trocas de fornecedoras de materiais esportivos costumam ser confirmadas somente às vésperas da assinatura do novo contrato. Neste caso, o anúncio deverá ser feito em dezembro para não prejudicar as vendas no período do Natal.

Um dos principais indícios de que a Reebok estava de saída do São Paulo é o fechamento das lojas SAO Store, administradas pela empresa. No início deste ano, a fornecedora fechou a unidade da Oscar Freire, uma das mais lucrativas e simbólicas. O clube decidiu não obrigar a parceira a abrir uma nova loja em outro local, uma vez que o contrato vigente prevê dez lojas em atividade, pois, como o vínculo terminaria no fim deste ano e não havia perspectiva de renovação, o investimento não seria recuperado até o fim de 2012.

Para a Reebok, perder o São Paulo também significa sair da elite do futebol brasileiro. No ano passado, a marca já havia deixado de estar nas camisas de Internacional, que assinou contrato com a Nike, e Cruzeiro, que continuou a ser parceiro da Vulcabras, mas passou a vestir Olympikus.

A saída do futebol é um movimento que a Reebok está adotando internacionalmente, inclusive. A Adidas, detentora da marca, fez uma reestruturação interna neste segundo semestre e, a partir de 2013, irá lançar uma nova campanha global para ela. A marca irá se concentrar no segmento de fitness, dividido em cinco segmentos: running, musculação, yoga, dança e CrossFit.

Fonte: Terra.com.br

É Neto, vamos de Penalty mesmo o ano que vem... espero que não caguem nos uniformes, e que as lojas da Penalty sejam espalhadas pelo estado o mais rápido possível oaiuehoiuaheo! Demorou pacas pra essa SAO Store [da Rebook] chegar em Campinas, por exemplo.

O que eu quero mesmo é ver a qualidade do uniforme. Além de não vir uma camisa zuada igual foi a de 2002, pqp...

Camisa de 2002 você diz é essa, né:

Luiz_Fabiano_Comemora_crop_galeria.jpg

Porque teve essa daqui também, no mesmo ano:

2002_supercampeonato%20paulistar%20rubens%20chiri.jpg

A 1a é feia mesmo, já a 2a é beeem bonita, simples, sem mt floreios e detalhes, bem bacana.

[...] A Umbro deve sair do futebol ano que vem.

Putz, que merda. Pra mim a Umbro SEMPRE mandou bem na confecção de uniformes, eram sempre fodas, lindos e mt duráveis. O Guarani teve a Umbro como parceira esportiva uma época, e foram os uniformes mais bonitos e bem feitos desses tempos recentes de clube, fácil.

Pena mesmo eles se retirarem, mais até do que a Rebook.

Postado

Então não deve ser uma retirada total, é so uma mudança de controle. Negócio é a diretoria do CAP se mexer rápido.pra renovar o acordo com eles.

Postado (editado)

problema da Penalty é o novo logo, que é horrível.

e poxa, 12 milhas é pouco, hein?

sobre a Umbro, não acho que depois de haver uma decisão de sair do futebol os novos donos mudariam o planejamento.

é um novo controle, mas o rumo já foi determinado pela Nike.

concordo que seria uma pena, mas acho que é o destino da marca mesmo.

Editado por Camilo
Postado

Possível nova camisa reserva da seleção pra Copa das Confederações.

BRAZ21.jpg

BRAZ22.jpg

Postado

Aí sim, essa ficou show, mil vezes mais bonita que esse canguiço que a nike arrumou!

Postado

Será que seria difícil pelo menos na Copa-14 termos as camisas mais limpas? A amarela TODA amarela e a azul TODA azul. Só tendo detalhe verde ou branco no logo da Nike, estrelas e números. Na amarela detalhe verde na gola também fica legal.

Porra, tem que parar de inventar com esses trecos brancos na azul aí, e pelo modelo, vai ter essa faixa verde na amarela. Enfim, não consigo achar uma camisa azul muito bonita ou foda demais, é um detalhe muito do sem graça e em que nada acrescenta de beleza ao uniforme.

Postado

@ Léo.

A camisa que não gostei é a da primeira imagem mesmo. Além de ser feia visualmente, no corpo ficava HORRÍVEL. Grudando, parte engruvinhadas (nem sei se digitei certo) enfim...

A da segunda imagem é a camisa de 2001, provavelmente deve ter sido utilizada no início de 2002 também. Concordo, é simples e muito melhor que a outra. Mas a da primeira imagem é o uniforme que o SP terminou a temporada.

Sobre os valores com a Penalty... irei colar aqui o que já comentei em outro tópico:

Sobre o valor com a RBK, parece que era R$ 15 milhões em dim dim + R$ 6 milhões em material esportivo, chegando a R$ 21 milhões.

Sendo assim, duvido muito que tenha fechado por apenas R$ 13 milhões, ainda mais que times como Santos e Inter fecharam por valores maior que esses com a Nike.

Fora que eu já tinha adiantado aqui que a tendência era fechar com a Penalty, justamente pq segundo a fonte que eu vi, o SP gostou e muito da proposta. A Penalty teria vindo com "força total".

Acho que deve ficar na casa dos R$ 25 milhões, no máximo. Algo parecido com o que recebem hoje Palmeiras e Corinthians, além do Flamengo que com os add ganha quase isso da Olimpykus. Acho um valor baixo, por isso gostaria que Nike, Adidas e Puma tivessem entrado na briga. Flamengo vai fechar agora por R$ 35 milhões. Corinthians renova antes de 2014. Enfim, esse contrato vai ficar defasado (se comparado a Corinthians e Flamengo) já no ano que vem.

Resumindo: não acredito nenhum pouco nessa informação que foi dada pelo Terra, que o valor seja apenas R$ 12 milhões. Se não me engano, o SP ganhava R$ 12 milhões em 2009, antes de renovar para o valor atual. Não faria sentido regredir tanto assim no valor.

Fora que li em várias reportagens que o Julio Casares, é do marketing, sempre destacou que o SP gostou mto da proposta da Penalty, que era bem arrojada e tal. Enfim, vamos ver se até o fim do ano o valor real saia na imprensa. Mas duvido muito que seja apenas isso. Acho que deve girar em torno dos R$ 20 milhões atuais e até R$ 25 milhões.

Por fim, antes que os torcedores critiquem pq não fechou com Adidas, Nike, Puma e afins. O SP deixou claro que apenas Penalty e Mizuno fizeram proposta. Não adianta querer uma empresa sendo que a mesma nem proposta fez. Uma pena para nós, se tivesse concorrência dessas 3 pelo menos, dava pra conseguir um bom valor. Achei que seria a Puma, visto que nenhum grande de SP tem ela como fornecedor.

Sobre o tamanho do logo na camisa, nem acho que fica grande/tosco. Só o da Cavalera que é enorme, mas como o SP não tem terceiro uniforme, acho que nem vão lançar essa linha aqui huahuauhauh

• Diretor Geral
Postado

Essa do Copenhagen tá fera pra caralho. É o 3o uniforme, não?

Postado

Essa do Copenhagen tá fera pra caralho. É o 3o uniforme, não?

Sim. Os outros dois e os uniformes usados na Europa League ficaram lindos (to pensando em comprar o preto pela net). Por mim deixava como terceiro uniforme aquele vermelho que estão usando na EL, mas apenas tirando aqueles detalhes no peito e abdome da camisa para deixá-los mais próximos dos uniformes usados nas competições nacionais.

• Vice-Presidente
Postado

Que fera as camisas da seleção de Gales.

Postado (editado)

Que horror essa camisa vermelha de Gales. As outras são mto bonitas.

Editado por Sewko
Postado

Acho as camisas de seleções africanas sempre bonitas, a do Valencia tá lindona tbm.

Postado

Possivel Nova Camisa do Barcelona

Camisa-Barcelona-Foto-Divulgacao_LANIMA20121106_0065_25.jpg

Viu onde? No Lancenet? HOIAHIAIHOAOIHOHIA.

Montagem muito mal feita.

Postado

O que eu não entendo é porque o Barcelona lançaria uma nova camisa.

Postado

Começo a circular na rede social

Deve ser montagem mais sei la as camisa do barça sempre vaza antes

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...