Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

Eu acho as camisas que a Penalty faz muito lindas. Até a do Náutico conseguiram deixar bonita.

O pior dessa camisa do Cruzeiro aí é aguentar zoação de que parece marquinha de biquini. EAUHAEHUEAUHEAUHEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adidas Originals reedita camisas clássicas de clubes europeus

Bayern.jpg

Os colecionadores de camisas já podem comemorar: a Adidas Originals, “divisão retrô” da marca das três listras, lançou a linha 1:1, que reedita camisas clássicas de grandes clubes europeus.

Os primeiros homenageados são: Real Madrid, com dois modelos dos anos 1960 e 70; Milan, com a camisa reserva utilizada entre 1969 e a segunda metade da década seguinte; e Bayern, com a camisa do início dos anos 1980.

real-madrid-60.jpg

real-madrid-70.jpg

milan-69.jpg

bayern-80.jpg

Todos os produtos estão à venda no site da Adidas Shop, por preços que variam entre € 45,00 e € 65,00.

http://www.futebolma...ebol Marketing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Maaaaaaaaaaaaaaaano, olha isso! OLHA ESSAS CAMISAS RETRÔS!

QUERO TODAS.

Tô perguntando pq a chance de o SP voltar a vestir Penalty ano que vem, é grande... A gente sonha com Puma e Adidas, e acorda com Penalty ahuahuauhauha.

Ué, por que a chance é grande? Leu algo sobre isso daí Neto ou é mera intuição sua mesmo? O que eu sei é que a Adidas era um das que largaram na frente das outras para substituir a Rebook ano que vem, que realmente não vai ficar no Morumbi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Reebok abandonou o futebol, Léo. Agora só produtos para fitness, como esta esteira:

202005000.jpg

Há algumas academias da Reebok aqui no Brasil. Mensalidade deve ser uma facada no peito.

Provavelmente é a única marca de material esportivo a ter uma rede de academias. A New Balance montou uma academia própria, mas até se espalhar pelos EUA/Mundo vão uns 10 anos, no mínimo.

Editado por Portishead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Parece camisa do Galo porra, achei estranha.

A Reebok abandonou o futebol, Léo. Agora só produtos para fitness, como esta esteira:

[...]

Que a Rebook vai sair do SP eu já sabia, só não sabia desse motivo aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, por que a chance é grande? Leu algo sobre isso daí Neto ou é mera intuição sua mesmo? O que eu sei é que a Adidas era um das que largaram na frente das outras para substituir a Rebook ano que vem, que realmente não vai ficar no Morumbi.

Vi em um post do Birner, se não me engano.

Ressaltaram que a proposta da Penalty foi ótima, acima das expectativas. Mizuno também pode fazer proposta, mas ainda não fez.

Adidas até agora foi tudo boato. Boatos criados pela própria torcida, que há "séculos" sonha em ver a Adidas no SP. Nesse post do Birner (acho que foi ele mesmo ou outro que não lembro haha) cogitou até que tem alguma coisa no contrato da Adidas com o Palmeiras que não permite patrocinar outro grande clube do estado.

Vamos aguardar, ao que parece o SP quer resolver tudo isso até fim de novembro, no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As retrô da Adidas são a coisa mais linda do mundo, como as camisas antigamente eram muito, mas muito mais bonitas que as de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Vi em um post do Birner, se não me engano.

Ressaltaram que a proposta da Penalty foi ótima, acima das expectativas. Mizuno também pode fazer proposta, mas ainda não fez.

Adidas até agora foi tudo boato. Boatos criados pela própria torcida, que há "séculos" sonha em ver a Adidas no SP. Nesse post do Birner (acho que foi ele mesmo ou outro que não lembro haha) cogitou até que tem alguma coisa no contrato da Adidas com o Palmeiras que não permite patrocinar outro grande clube do estado.

Vamos aguardar, ao que parece o SP quer resolver tudo isso até fim de novembro, no máximo.

Hum, valeu pelas infos.

Então, eu simpatizo com a Penalty, mas sei lá viu... não sei se dariam conta de um clube como o SP. Adidas seria o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho zoadas as camisas da penalty, topper, essas marcas.

nem tanto pelo modelo, mais pelo logotipo delas mesmo, que caga tudo

igual à Joma no Valência. a camisa é até bacana, mas o logo deles estraga tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penalty e Topper mudam de logotipo toda hora uhahuahuauh.

E li em outro blog agora Léo, esqueci o nome do cara. Mais um falando que Penalty é a favorita. Proposta deve ser realmente boa hein. Mizuno ainda tem esperança e tá negociando.

Sobre a Penalty dar conta ou não, pô Léo, eles já patrocinaram o SP várias e várias vezes. Acho que não teria problema com relação a isso não.

O que eu quero mesmo é ver a qualidade do uniforme. Além de não vir uma camisa zuada igual foi a de 2002, pqp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O logo da Penalty teve uma pequena alteração e ficou mais bonito do que era antes (pelo menos pra mim).

penalty_logo.gif

O outro logo que ela usa é o da Penalty-Cavalera mas é apenas para os 3º uniformes

4455479871_2606c2bd6c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes desse que está em laranja, tinha um no mesmo estilo, porem com riscos mais finos e em maior quantidade.

E eu curtia mais esse antigo (que está em laranja). Acho que combina melhor com uniforme de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...