Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

Tinha a do Liverpool lá, no tamanho M. Aí eu provei e não ficou legal, sei lá... mas quase levei ela, só de birra oaiuehoiauoihe e também por ser um puta gigante europeu.

Havia outra razão pra pegar uma camisa do Liverpool: é a última feita pela Adidas (vamos ter que conviver com as cagadas da Warrior até 2016, 2017). Por sinal essa última foi a mais bonita. No dia que eu comprei tava em dúvida entre Liverpool X United e essa parada da Adidas pendeu pro lado de Anfield.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Havia outra razão pra pegar uma camisa do Liverpool: é a última feita pela Adidas (vamos ter que conviver com as cagadas da Warrior até 2016, 2017). Por sinal essa última foi a mais bonita. No dia que eu comprei tava em dúvida entre Liverpool X United e essa parada da Adidas pendeu pro lado de Anfield.

Assim você vai deixar minha consciência ainda mais pesada poxa, oiauheoiuaheoiuaheo! :sad:

Mas cara, a camisa dessa atual temporada do Liverpool eu achei simplesmente IRADA! Tá num estilo mais clássico, com os detalhes em dourado, tá espetacular. Não achei "cagada" da Warrior não, pelo contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa listra amarela poluiu demais demais demais a camisa, credo.Era melhor deixar só ela toda vermelha com o emblema. Sacanagem com Gales, que é um lugar muito simpático. : (

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Nova camisa listrada do Coxa, que poderá ser usada no jogo contra o Santos:

camisa-listrada-a-jogadeira-do-coritiba-para-2012-3-600x800.jpg

camisa-listrada-a-jogadeira-do-coritiba-para-2012-4-600x800.jpg

Qualquer semelhança é mera coincidência:

camisabahia.jpg

Êêêê Nike...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A do Bahia foi lançada já há alguns dias, estreou se não me engano no 0x0 contra o Galo e também é usada pelos goleiros em alguns jogos. Coloquei ali só pra mostrar o quanto as camisas estão idênticas, só mudam as cores. Parece que a Nike não anda trabalhando muito em templates pros times daqui.

Quanto a do Real Madrid, muito bonita. Gosto da ideia dessa alternância de cores na terceira camisa. Tenho a vermelha da temporada passada, é bem nesse padrão e muito linda também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tipo, na parte da frente a camisa do Coxa aí é fera demais, mt bonita... mas a parte de trás, com aquele retângulo verde pegando quase toda as costas, ficou feio. Sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marketing sensacional lançando as camisas de SETEMBRO!!!

A 1 tá igual a atual, só que agora não tem as mangas invertidas.

img20120919wa0000.jpg

A 2 tá um LIXO!! Parece que um pneu passou por cima da camisa e deixou essa faixa aí. A camisa é uma homenagem ao título brasileiro de 92

78798426.png

A 3 seria perfeita se a faixa vermelha fosse mais estreita, como a de 97, na qual foi inspirada. A camisa homenageia o Pentacampeonato Paranaense conquistado naquele ano:

43001637.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...