Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tinha a do Liverpool lá, no tamanho M. Aí eu provei e não ficou legal, sei lá... mas quase levei ela, só de birra oaiuehoiauoihe e também por ser um puta gigante europeu.

Havia outra razão pra pegar uma camisa do Liverpool: é a última feita pela Adidas (vamos ter que conviver com as cagadas da Warrior até 2016, 2017). Por sinal essa última foi a mais bonita. No dia que eu comprei tava em dúvida entre Liverpool X United e essa parada da Adidas pendeu pro lado de Anfield.

• Diretor Geral
Postado

Havia outra razão pra pegar uma camisa do Liverpool: é a última feita pela Adidas (vamos ter que conviver com as cagadas da Warrior até 2016, 2017). Por sinal essa última foi a mais bonita. No dia que eu comprei tava em dúvida entre Liverpool X United e essa parada da Adidas pendeu pro lado de Anfield.

Assim você vai deixar minha consciência ainda mais pesada poxa, oiauheoiuaheoiuaheo! :sad:

Mas cara, a camisa dessa atual temporada do Liverpool eu achei simplesmente IRADA! Tá num estilo mais clássico, com os detalhes em dourado, tá espetacular. Não achei "cagada" da Warrior não, pelo contrário.

Postado

Essa listra amarela poluiu demais demais demais a camisa, credo.Era melhor deixar só ela toda vermelha com o emblema. Sacanagem com Gales, que é um lugar muito simpático. : (

Postado

que horror essa do país de Gales

• 2 semanas atrás...
Postado

Nova camisa listrada do Coxa, que poderá ser usada no jogo contra o Santos:

camisa-listrada-a-jogadeira-do-coritiba-para-2012-3-600x800.jpg

camisa-listrada-a-jogadeira-do-coritiba-para-2012-4-600x800.jpg

Qualquer semelhança é mera coincidência:

camisabahia.jpg

Êêêê Nike...

Postado

As duas ficaram muito bonitas. Só esse patrocinio tosco laranja do BMG.

Postado

As duas ficaram bem bonitas mesmo, principalmente a do Coritiba. Mas esse patrocínio da BMG segue fodendo as camisas.

Postado

Bem que a Nike podia fazer uma igual a do Coxa de third pro Inter, mas com o vermelho no lugar do verde, claro.

Postado

A do Bahia foi lançada já há alguns dias, estreou se não me engano no 0x0 contra o Galo e também é usada pelos goleiros em alguns jogos. Coloquei ali só pra mostrar o quanto as camisas estão idênticas, só mudam as cores. Parece que a Nike não anda trabalhando muito em templates pros times daqui.

Quanto a do Real Madrid, muito bonita. Gosto da ideia dessa alternância de cores na terceira camisa. Tenho a vermelha da temporada passada, é bem nesse padrão e muito linda também.

Postado

Camisas do Copenhagen para a disputa dos torneios continentais desta temporada:

Home:

KOB3-1.jpg

Away:

KOB5.jpg

• Diretor Geral
Postado

Tipo, na parte da frente a camisa do Coxa aí é fera demais, mt bonita... mas a parte de trás, com aquele retângulo verde pegando quase toda as costas, ficou feio. Sei lá.

Postado

Copenhagen home TOP.

Coxa lindona também.

Postado

Caaralho, a do Copenhagen as duas ficou top. Mas essa do Guarani puta merda, que camisa feia! Nem pra uniforme de treino serve.

Postado

A Situação ja ta feia o Guarani me lança um uniforme limão só pra aloprar mais com a gente.

Postado

225880_443820182335218_375763010_n.jpg

Como pijama, essa tá bonita.

HORROROSA, um dos piores uniformes que eu já ví em toda minha vida.

• Diretor Geral
Postado

Pra envergonhar o clube, puta que pariu. Olha que bosta que fizeram.

Postado

Marketing sensacional lançando as camisas de SETEMBRO!!!

A 1 tá igual a atual, só que agora não tem as mangas invertidas.

img20120919wa0000.jpg

A 2 tá um LIXO!! Parece que um pneu passou por cima da camisa e deixou essa faixa aí. A camisa é uma homenagem ao título brasileiro de 92

78798426.png

A 3 seria perfeita se a faixa vermelha fosse mais estreita, como a de 97, na qual foi inspirada. A camisa homenageia o Pentacampeonato Paranaense conquistado naquele ano:

43001637.png

Postado

Bem bonita essa terceira, lembra a do PSG.

Mas a segunda é ridícula mesmo, haha.

Postado

A 3 eu vi e lembrei na hora do álbum do brasileiro de 97, sem ter lido o comentário. hahahahha

Bonita até

Postado

Santa Cruz lançou a 3º camisa semana passada...

7982271692_f6263af116_c.jpg

7982271650_dd3c20a568_c.jpg

santa_x_salgueiro_13_09_12_15.jpg

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...