Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Esse número é lindo demais. Paguei um pau quando vi a camisa nos lances do amistoso.

Eu também pago um pau na tipografia desse número. "Old school" pra caramba, iradíssimo. Se não me engano, a camisa do Chelsea tinha essa mesma tipografia na temporada passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho a nike vomitou lindamente nesse uniforme, putaquepariu, essa foi pior que a roxa(azul?)

Essa foi feita por estagiarios !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E que ligação tem esse uniforme com a história do Corinthians? Uniforme tosco, parte branca ou cinza claro, com o cinza... é alguma coisa específica ou um design aleatório?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E que ligação tem esse uniforme com a história do Corinthians? Uniforme tosco, parte branca ou cinza claro, com o cinza... é alguma coisa específica ou um design aleatório?

Com a história do Corinthians nada, foi mais uma homenagem ao Estado de SP, se você reparar a parte cinza mais escura tem o formato geométrico igual ao mapa. E os tons de cinza, se eu ouvi bem na transmissão, foi uma homenagem dos designers aos arranha-céus da cidade.

Na moral, pior que isso não dá pra inventar, OAIUEHOUIAHEOIUHAOE! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda inventar muito na camisa e tal, mais nego fica nessa de não tem nada haver com a historia do time e etc..

A historia está ai pra ser feita.. essa pode ser a camisa do Mundial de 2012 do Corinthians e daqui a 30 anos estarem fazendo uma parecida com essa pra comemorar os 30 anos do titulo e tal.. se ficar se pegando sempre em fazer algo "historico" nunca vamos inovar.. Flamengo vai ser sempre a camisa de 81 e pá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Putz, fui no shopping hoje, dei uma passada na Centauro e não aguentei a liquidação deles das camisas do Fut. Europeu da temporada passada (11/12): acabei levando quatro delas, aoiuehoiuaehoiuahe!

São elas a home do Chelsea;

chelsea-11-12-adidas-home-kit-e.jpg

A home do Lyon;

O_Lyon_11_12_Home_Adidas_2.jpg

A away do Real Madrid;

rm-cl-away-kit-11-12.jpg

E uma camisa de treino da Alemanha;

1044_0154.jpg

O que acharam das minhas aquisições, hehehe? :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mané 'P' porra, uso 'M', oaieoaiuehoiuaheo... tinha mt G e GG. P tinham poucas, e M menos ainda, hahahaha!

Porra, essa verde da Alemanha é linda demais, puta que pariu. A do Lyon é maneira também. Quanto tu pagou nessa coleçãozinha básica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

370 dilmas... as 3 primeiras foram por cem, e a da Alemanha por 70.

A que eu mais curti saiu mais barata? Será que pela net a centauro tá com essa promoção? Acho que vou te imitar e pegar essa da alemanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pois é, eu curti mt a do Lyon (digo no meu corpo, vestindo-a), mas essa da Alemanha tá fera demais, e foi a mais barata sim! Cara, dá uma olhada no site, vai que você dá uma sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Putz, achei que essa promoção da Centauro havia acabado. Peguei uma do Liverpool por 99 conto.

Tinha a do Liverpool lá, no tamanho M. Aí eu provei e não ficou legal, sei lá... mas quase levei ela, só de birra oaiuehoiauoihe e também por ser um puta gigante europeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui arrumar porra nenhuma pelo site. Azar, a gente vê por aqui. Fui seco numa do liverpool que vi lá, já tava indo comprar, quando fui ver: "infantil".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...