Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse segundo uniforme do Tottenham é horrivel, meu Deus.

Postado

Comemorativa 30 anos do título mundial

camisa-da-itlia-comemorativa-aos-30-anos-do-ttulo-do-mundial-1.jpg

Alucinante!

Esse número é lindo demais. Paguei um pau quando vi a camisa nos lances do amistoso.

• Diretor Geral
Postado

Esse número é lindo demais. Paguei um pau quando vi a camisa nos lances do amistoso.

Eu também pago um pau na tipografia desse número. "Old school" pra caramba, iradíssimo. Se não me engano, a camisa do Chelsea tinha essa mesma tipografia na temporada passada.

Postado

não sei se é a mesma, mas era parecida sim.

mto mais legal que a padrão da Premier League

Postado

Melhor postar aqui mesmo:

cinza5.jpg

Nike? Lá vem....

Postado

caralho a nike vomitou lindamente nesse uniforme, putaquepariu, essa foi pior que a roxa(azul?)

Essa foi feita por estagiarios !

Postado

camisa_corinthians_60.jpg

Pra mim a outra imagem deu a parecer que seria de outra cor. :mellow:

Postado

Parabens gambazada por conseguir fazer um uniforme mais feio que os ultimos do Palmeiras

Postado

Cara, a Nike faz força pra ter uma camisas estranhas.

• Diretor Geral
Postado

Mano, parece uniforme de treino isso aí, vai tomar no cu. A Nike só caga na porra dos uniformes!

Postado

E que ligação tem esse uniforme com a história do Corinthians? Uniforme tosco, parte branca ou cinza claro, com o cinza... é alguma coisa específica ou um design aleatório?

• Diretor Geral
Postado

E que ligação tem esse uniforme com a história do Corinthians? Uniforme tosco, parte branca ou cinza claro, com o cinza... é alguma coisa específica ou um design aleatório?

Com a história do Corinthians nada, foi mais uma homenagem ao Estado de SP, se você reparar a parte cinza mais escura tem o formato geométrico igual ao mapa. E os tons de cinza, se eu ouvi bem na transmissão, foi uma homenagem dos designers aos arranha-céus da cidade.

Na moral, pior que isso não dá pra inventar, OAIUEHOUIAHEOIUHAOE! :lol:

Postado

É foda inventar muito na camisa e tal, mais nego fica nessa de não tem nada haver com a historia do time e etc..

A historia está ai pra ser feita.. essa pode ser a camisa do Mundial de 2012 do Corinthians e daqui a 30 anos estarem fazendo uma parecida com essa pra comemorar os 30 anos do titulo e tal.. se ficar se pegando sempre em fazer algo "historico" nunca vamos inovar.. Flamengo vai ser sempre a camisa de 81 e pá

• Diretor Geral
Postado

Putz, fui no shopping hoje, dei uma passada na Centauro e não aguentei a liquidação deles das camisas do Fut. Europeu da temporada passada (11/12): acabei levando quatro delas, aoiuehoiuaehoiuahe!

São elas a home do Chelsea;

chelsea-11-12-adidas-home-kit-e.jpg

A home do Lyon;

O_Lyon_11_12_Home_Adidas_2.jpg

A away do Real Madrid;

rm-cl-away-kit-11-12.jpg

E uma camisa de treino da Alemanha;

1044_0154.jpg

O que acharam das minhas aquisições, hehehe? :biggrin:

Postado

O Léo o Sortudo, ninguem compra essas camisa P e logo acabam em liquidação....

• Diretor Geral
Postado

Mané 'P' porra, uso 'M', oaieoaiuehoiuaheo... tinha mt G e GG. P tinham poucas, e M menos ainda, hahahaha!

Postado

Mané 'P' porra, uso 'M', oaieoaiuehoiuaheo... tinha mt G e GG. P tinham poucas, e M menos ainda, hahahaha!

Porra, essa verde da Alemanha é linda demais, puta que pariu. A do Lyon é maneira também. Quanto tu pagou nessa coleçãozinha básica?

• Diretor Geral
Postado

370 dilmas... as 3 primeiras foram por cem, e a da Alemanha por 70.

Postado

370 dilmas... as 3 primeiras foram por cem, e a da Alemanha por 70.

A que eu mais curti saiu mais barata? Será que pela net a centauro tá com essa promoção? Acho que vou te imitar e pegar essa da alemanha.

• Diretor Geral
Postado

Pois é, eu curti mt a do Lyon (digo no meu corpo, vestindo-a), mas essa da Alemanha tá fera demais, e foi a mais barata sim! Cara, dá uma olhada no site, vai que você dá uma sorte.

Postado

putz, achei que essa promoção da Centauro havia acabado. Peguei uma do Liverpool por 99 conto.

• Diretor Geral
Postado

Putz, achei que essa promoção da Centauro havia acabado. Peguei uma do Liverpool por 99 conto.

Tinha a do Liverpool lá, no tamanho M. Aí eu provei e não ficou legal, sei lá... mas quase levei ela, só de birra oaiuehoiauoihe e também por ser um puta gigante europeu.

Postado

Eu curto muito essa do Real, é lindona.

Postado

Consegui arrumar porra nenhuma pelo site. Azar, a gente vê por aqui. Fui seco numa do liverpool que vi lá, já tava indo comprar, quando fui ver: "infantil".

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...