Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

Ficaria perfeita se tivesse o "Jeep" em branco, sem esse retângulo horroroso em volta.

Pensei o mesmo, mesmo assim não estragou a bela camisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Famoso por vazar na internet novos modelos de uniformes de clubes de futebol, o blog “Todo sobre camisetas” publicou a camisa que supostamente seria a terceira do Real Madrid para a próxima temporada.

Se o blog estiver certo, os torcedores merengues terão uma surpresa, uma vez que o terceiro uniforme do Real Madrid será verde. A informação bate com reportagem do diário espanhol “Marca”, deste sábado.

O Real usou uniforme verde somente em uma oportunidade, em amistoso contra o River Plate, em 1965, na Argentina.

real.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que é difícil a Macron acertar em camisas, na minha opinião. São a versão européia da nossa "Kanxa"

Pior que é verdade, a Macron faz cada camisa ridícula ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu... Eu que não gosto do Liverpool to tendo náuseas ao ver essa camisa. Isso aí é heresia, na moral... Era papo pra rescindir o contrato na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OAHEOUAHEAOUHEOUAEHOAEUHAEOAEHOUAEHAEOUHEAOUAHAEAEOAAHAEOUHAEOUAEHEOAUAEAEOUAEHAEUEAAAOAHEA

NÃO É POSSÍVEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que sair essa camisa eu do um jeito de comprar. Vai ser daquelas que 50 anos depois vc vai mostrar pro seu neto e falar como o mundo na sua época era bizarro.

Além de usar no carnaval, é claro.

Editado por cdcccccc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...