Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A vendida para o torcedor terá as 3 estrelas.

Postado

Sim.

:cool:

Postado

Ficaria perfeita se tivesse o "Jeep" em branco, sem esse retângulo horroroso em volta.

Pensei o mesmo, mesmo assim não estragou a bela camisa.

Postado

Pra variar patrocinadores estragando uma camisa foda.

Postado

Famoso por vazar na internet novos modelos de uniformes de clubes de futebol, o blog “Todo sobre camisetas” publicou a camisa que supostamente seria a terceira do Real Madrid para a próxima temporada.

Se o blog estiver certo, os torcedores merengues terão uma surpresa, uma vez que o terceiro uniforme do Real Madrid será verde. A informação bate com reportagem do diário espanhol “Marca”, deste sábado.

O Real usou uniforme verde somente em uma oportunidade, em amistoso contra o River Plate, em 1965, na Argentina.

real.jpg

Postado

Deve ser a centésima vez que postam essa camisa do Benfica aqui.

Postado

Achei feia pra caralho a camisa do Real aí.

Postado

Muito estranho ver o Real de verde.

Novas do Aston Villa:

AV125.jpg

Postado

me parece mais uma da versão"só presta com Photoshop"

Postado

Pior que é difícil a Macron acertar em camisas, na minha opinião. São a versão européia da nossa "Kanxa"

Postado

Pior que é difícil a Macron acertar em camisas, na minha opinião. São a versão européia da nossa "Kanxa"

Pior que é verdade, a Macron faz cada camisa ridícula ...

Postado

West Brom

west-brom-home-kit.jpg?w=604

west-brom-home-kit-2.jpg?w=604

West Ham

west-ham-away-kit-1.jpg?w=604&h=347

west-ham-away-kit-4.jpg?w=604&h=483

Stoke City

stoke-away-1.jpg?w=604

Postado

img-19979-o-possivel-terceiro-uniforme-do-liverpool.jpg

ASHGDFASGHFDASGHDFHASGDFHASGFDASGFDHASDHGASFGDH TÁ DE SACANAGEM QUE ESSA É A TERCEIRA DO LIVERPOOL ASHGDASDASD

Postado

IUOAHEOIUADIASJODIPJAOPISEJOAIUHAIUOFHUAHOIUFHIUHOFIUDSHFIUSAHIFUHSDIUFHIUSDF PQP QUE LIXO IRMÃO AEUIHAOIUHDIOUSDIUOAIUFSHOUIEHIAU

Postado

HUAHUAHUAHUAHUAHUA, AI MEUS OLHOS!

Tá pior que os trapos que a Macron faz.

Postado

Puta que pariu... Eu que não gosto do Liverpool to tendo náuseas ao ver essa camisa. Isso aí é heresia, na moral... Era papo pra rescindir o contrato na hora.

Postado

mudaram o tópico pra Diversões? :wacko:

Postado

Tá brincando comigo. Acho brabo ser, não pode!!!!

Postado

OAHEOUAHEAOUHEOUAEHOAEUHAEOAEHOUAEHAEOUHEAOUAHAEAEOAAHAEOUHAEOUAEHEOAUAEAEOUAEHAEUEAAAOAHEA

NÃO É POSSÍVEL.

Postado

Lixo...

Deve ser mockup, não tem lógica...

Postado

Parece o uniforme quando buga o PES, aehuehuaeuheauh;

Postado

Que linda essa camisa do Liverpool.

Postado (editado)

Assim que sair essa camisa eu do um jeito de comprar. Vai ser daquelas que 50 anos depois vc vai mostrar pro seu neto e falar como o mundo na sua época era bizarro.

Além de usar no carnaval, é claro.

Editado por cdcccccc

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...