Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

É um mudança total, um novo time. Sem dúvidas os antigos torcedores não aprovaram...

É como se um shake árabe comprasse, sei lá, o Flamengo e colocasse as cores do Fluminense só por conta da sua nacionalidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óbvio que nunca vai sair, mas imaginem:

20120605camisa3nike.jpg

Maravilhosa.

AHuIAHOIUAHUIA, tá rolando pelo facebook já essa camisa.. apareceu aqui noa minha time line! ehuiaehuiaeohuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas camisas do Gimnasia y Esgrima ficaram muito bonitas, principalmente a primeira. Já a do Fullham achei muito tosca com esse patrocínio no ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito das camisas do Gimnasia y Esgrima, só acho que deveria ter mudado o pano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penalty vem caprichando muito nos uniformes dos clubes argentinos.

Tomara que a Nike não cague com a camisa do Boca também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que merda é essa do Fulham hein? Fuderam a camisa away que tinham feito ano passado:

1218l-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leaked-Nike-Everton-Jersey-2012-2013.jpg

Pode ser a home do Everton. Não sei se postaram essa aqui do Everton já, mas se for, os kits deles deram um caldo no Liverpool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dessa away do Sporting. A camisa da Roma não mudou nada e essa camisa do Lyon eu teria que ver ao vivo para dar minha opinião, pq pela imagem parece que a Adidas vai cagar com uma equipe que vem lançando belas camisas há um cerro tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti essa do Lyon, assim como a do Sporting.

Não canso de babar nessa da Rússia, do jogo de hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...