Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

Galera, estou em dúvida entre duas camisas. Queria pedir a opinião de vocês para ver qual eu compro.

As duas custam R$ 99,90. Vou comprar a França home e uma dessas, para pagar em 10x de R$ 20,00.

073-4655-062_detalhe1.jpg123-0630-080_detalhe1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não compraria nenhuma das duas, mas já que tu quer a opinião da galera, acho que iria de França, apesar de parecer um pijama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possível camisa do Dortmund

camisa_puma.jpg

SCP12leakintro.jpg

Puma variando bem nos modelos.

Galera, estou em dúvida entre duas camisas. Queria pedir a opinião de vocês para ver qual eu compro.

As duas custam R$ 99,90. Vou comprar a França home e uma dessas, para pagar em 10x de R$ 20,00.

073-4655-062_detalhe1.jpg123-0630-080_detalhe1.jpg

Prefiro a da Espanha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não compraria nenhuma das duas, mas já que tu quer a opinião da galera, acho que iria de França, apesar de parecer um pijama.

Tem poucas promoções na Netshoes. Tirando essas duas, tem só uma da Irlanda e uma de viagem do Barcelona.

Essas aqui:

017-7063-114_detalhe1.jpg123-6460-976_detalhe1.jpg

sinceramente esperaria um pouco mais e pegava outra camisa,nao curto nenhuma das 2

Preciso comprar agora. Mais pela da França home que sensacional e pode acabar a qualquer momento.

Queria comprar duas pra poder parcelar em pelo menos 8x.

Pelo jeito sou só eu que acho a camisa away da França muito bonita. Hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucho, eu compraria a da Irlanda.

Por ser bonita e dificil de se achar.

Não gostei da camisa da Irlanda, se fosse a home tudo bem.

Irlanda é linda demais,sobre a da França só acho bonita em jogo

A home é bonita, essa nem tanto.

A da Espanha tá bem bonita.

O que me incomoda nela são as duas listras diagonais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem poucas promoções na Netshoes. Tirando essas duas, tem só uma da Irlanda e uma de viagem do Barcelona.

Isso que é foda, a falta de opções, sei como é, fui querer comprar uma de gk no começo desse ano e mal tinha, o que tinha era do Inter, Santos e Cruzeiro, só. Acabei optando pela do Inter, que era bonita.

Mesmo tu falando das outras opções, eu iria de França ainda, pois a do Barcelona eu achei feia e a da Espanha eu não gostei. A da Irlanda é simples e bonita, mas é aquela coisa, é sempre igual. Então, por ser um pouco diferente, ter um estilo retrô e ainda ser simples, pelo conjunto da obra eu ficaria com a da França. Como tu já vai comprar a home, pega a da Espanha, pra dar uma variada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que é foda, a falta de opções, sei como é, fui querer comprar uma de gk no começo desse ano e mal tinha, o que tinha era do Inter, Santos e Cruzeiro, só. Acabei optando pela do Inter, que era bonita.

Mesmo tu falando das outras opções, eu iria de França ainda, pois a do Barcelona eu achei feia e a da Espanha eu não gostei. A da Irlanda é simples e bonita, mas é aquela coisa, é sempre igual. Então, por ser um pouco diferente, ter um estilo retrô e ainda ser simples, pelo conjunto da obra eu ficaria com a da França. Como tu já vai comprar a home, pega a da Espanha, pra dar uma variada.

Eu até que não me importo em comprar a home e a away, até porque estou iniciando uma coleção. A da Espanha eu tô encabulado com as duas listras que mais parecem marcas de pneu ( :laugh: ). O que cagou a do Barcelona foram os três tons de azul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irlanda. Por sianl quero pegar uma camisa do Glenavon, que eu vi na Netshoes.

Glentoran, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho essa da França de marinheiro muito linda. Pegaria as duas da França. A da Espanha por ser modelo Suporter (pelo menos é o que parece), tem as duas faixas diagonais, acabou ficando estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonera, a Adidas não vende modelo Suporter.

O nome dela no site é esse:

Camiseta Adidas Seleção Espanha GR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que eu peguei a última camisa do Liverpool feita pela Adidas, essas camisas da Warrior Sports estão muito feias, mas como deve ser uma das primeiras camisas de futebol que eles fazem, eu vou dar um desconto. A Under Armour também cagou na do Hannover quando assinaram com a equipe.

EDIT: É realmente a primeira equipe que eles fornecem o material. Assinaram um acordo com o Sevilla, mas é válido a partir da temporada 2013-14.

Editado por NisMo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...