Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol

Nismo

Posts Recomendados

Nova do PSG:

Paris-Saint-Germain-12-13-home-football-shirt-b.jpg

Away do Real Madrid:

RM12132.jpg

Incrível como a Nike tem 2 caras: capricha nas camisas de Hong Kong, Everton e PSG e caga nas do Barcelona, Arsenal e Manchester United. Já essa do Real parece ser mais do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Off-Topic

Pra quem curte já atualizar o FM, esses tópicos do Football Manager Fanboys já trazem alguns kits da temporada 2012/13.

Resolvi postar aqui mesmo e já era. :meme_hahaha:

http://www.footballm...s/page__st__180

http://www.footballm.../page__st__3880

Link para o comentário

Tem esse proje

@Off-Topic

Pra quem curte já atualizar o FM, esses tópicos do Football Manager Fanboys já trazem alguns kits da temporada 2012/13.

Resolvi postar aqui mesmo e já era. :meme_hahaha:

http://www.footballm...s/page__st__180

http://www.footballm.../page__st__3880

A gente tem esse projeto aqui no fórum, das camisas nacionais. Tá na minha assinatura ai...

Link para o comentário

Tem esse proje

A gente tem esse projeto aqui no fórum, das camisas nacionais. Tá na minha assinatura ai...

Eu sei Cleuber. Só postei pro pessoal porque não é desse fórum, acho que todo mundo já conhece o Projeto Brasil 2012 com os FB Kits. :smile:

Link para o comentário

O PSG normalmente tem camisas bem bacanas.

Porém, mesmo da Nike, é dificil de se achar.

Link para o comentário

Agora td faz sentido...

Na hora de mandar confeccionar a camisa do PSG, mandaram erradamente para o endereço da Catalunha... E inverteram com o Barça!

Mas ficou linda.

Link para o comentário

Mas tá complicado encontrar camisas de times fora do eixo Inglaterra-Italia-Espanha-Alemanha e até alguns desse eixo. Hoje fui na Centauro e achei apenas Arsenal, Chelsea, Manchester United, Liverpool, Juventus, Inter, Milan, Bayern e Hamburgo. As únicas fora desse eixo que estavam a venda eram Olympique de Marseille e Olympique Lyonnais. Mesmo times que entraram na moda ultimamente, como City, Tottenham, Napoli, Lazio, Udinese, Paris Saint Germain, Lille, Dortmund, Schalke, Athletic, Atletico de Madrid, Porto e Benfica eles não oferecem. Não sei se é porque era liquidação ou se eles forçam o povo a optar pela pouca variedade que oferecem (Por enquanto não tenho confiança suficiente para me aventurar em compras pela internet).

Link para o comentário

Nas lojas física, tu dificilmente vai encontrar as camisas dos times "menos populares" mesmo. A do City, eu até vi ali na Centauro do Estação ou do Mueller, não lembro agora...

Ah, e comprar pela net é susse. Pelo menos, pela Netshoes, nunca tive problemas.

Link para o comentário

Compro na Netshoes e na SóFutebolBrasil.

As duas sempre entregaram no prazo correto e sem defeitos no produto.

Pretendo comprar umas duas ou três agora em Junho: Liverpool Home, Manchester United 2010/2011 (?) e Lyon 2010/2011. Claro, se não aparecerem novas promoções até o dia que eu for comprar.

Link para o comentário

Lucho, tenho essa camisa do Lyon. É sensacional, muito linda. Recomendo tu comprá-la

Eu queria aquela vinho.

Surgiu uma promoção via e-mail da Netshoes para aquele manto da França por apenas R$ 99,90. Óbvio que irei comprar.

Link para o comentário

Eu queria aquela vinho.

Surgiu uma promoção via e-mail da Netshoes para aquele manto da França por apenas R$ 99,90. Óbvio que irei comprar.

Qual delas Lucho? oO
Link para o comentário

Qual delas Lucho? oO

As duas da "temporada passada". Uma que eu postei lá nos Classificados e a listrada que parece camisa de marinheiro.

Link para o comentário

Resolvi tirar o escorpião do bolso e comprei hoje a camisa do Liverpool da última temporada:

313214_F_1_900.jpg

Tava em promoção na Centauro. Muito bonita e cai perfeitamente no corpo.

Link para o comentário

As duas da "temporada passada". Uma que eu postei lá nos Classificados e a listrada que parece camisa de marinheiro.

Acho a azul muito foda. Vou ver se recebi esse e-mail também uahuahuahuahuauh
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...