Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Linda demais essa do Everton, só que esse patrocínio...

Postado

Everton linda demaaaais.

Postado

Nova do PSG:

Paris-Saint-Germain-12-13-home-football-shirt-b.jpg

Away do Real Madrid:

RM12132.jpg

Incrível como a Nike tem 2 caras: capricha nas camisas de Hong Kong, Everton e PSG e caga nas do Barcelona, Arsenal e Manchester United. Já essa do Real parece ser mais do mesmo.

Postado

Lindona a do PSG.

Postado
Postado

Curti essa do Sporting. Tem saído muitas camisas com esse estilo "polo" mesmo...

Postado

@Off-Topic

Pra quem curte já atualizar o FM, esses tópicos do Football Manager Fanboys já trazem alguns kits da temporada 2012/13.

Resolvi postar aqui mesmo e já era. :meme_hahaha:

http://www.footballm...s/page__st__180

http://www.footballm.../page__st__3880

Postado

Tem esse proje

@Off-Topic

Pra quem curte já atualizar o FM, esses tópicos do Football Manager Fanboys já trazem alguns kits da temporada 2012/13.

Resolvi postar aqui mesmo e já era. :meme_hahaha:

http://www.footballm...s/page__st__180

http://www.footballm.../page__st__3880

A gente tem esse projeto aqui no fórum, das camisas nacionais. Tá na minha assinatura ai...

Postado

Tem esse proje

A gente tem esse projeto aqui no fórum, das camisas nacionais. Tá na minha assinatura ai...

Eu sei Cleuber. Só postei pro pessoal porque não é desse fórum, acho que todo mundo já conhece o Projeto Brasil 2012 com os FB Kits. :smile:

Postado

Não, eu postei só incrementando a sua informação, pra quem ainda não sabe...

Postado

o que vai ter de ratão com essa camisa do Sporting, boné Total90 e chinelo Kenner, não tá escrito no gibi !

Postado

O PSG normalmente tem camisas bem bacanas.

Porém, mesmo da Nike, é dificil de se achar.

• Diretor Geral
Postado

Possível camisa do Dortmund:

camisa_puma.jpg

Show de bola, muuuuuuuito melhor que a dessa temporada que se encerrou.

Postado

Agora td faz sentido...

Na hora de mandar confeccionar a camisa do PSG, mandaram erradamente para o endereço da Catalunha... E inverteram com o Barça!

Mas ficou linda.

Postado

Mas tá complicado encontrar camisas de times fora do eixo Inglaterra-Italia-Espanha-Alemanha e até alguns desse eixo. Hoje fui na Centauro e achei apenas Arsenal, Chelsea, Manchester United, Liverpool, Juventus, Inter, Milan, Bayern e Hamburgo. As únicas fora desse eixo que estavam a venda eram Olympique de Marseille e Olympique Lyonnais. Mesmo times que entraram na moda ultimamente, como City, Tottenham, Napoli, Lazio, Udinese, Paris Saint Germain, Lille, Dortmund, Schalke, Athletic, Atletico de Madrid, Porto e Benfica eles não oferecem. Não sei se é porque era liquidação ou se eles forçam o povo a optar pela pouca variedade que oferecem (Por enquanto não tenho confiança suficiente para me aventurar em compras pela internet).

Postado

Nas lojas física, tu dificilmente vai encontrar as camisas dos times "menos populares" mesmo. A do City, eu até vi ali na Centauro do Estação ou do Mueller, não lembro agora...

Ah, e comprar pela net é susse. Pelo menos, pela Netshoes, nunca tive problemas.

Postado

Compro na Netshoes e na SóFutebolBrasil.

As duas sempre entregaram no prazo correto e sem defeitos no produto.

Pretendo comprar umas duas ou três agora em Junho: Liverpool Home, Manchester United 2010/2011 (?) e Lyon 2010/2011. Claro, se não aparecerem novas promoções até o dia que eu for comprar.

Postado

Lucho, tenho essa camisa do Lyon. É sensacional, muito linda. Recomendo tu comprá-la

Postado

Novas camisas

Hearts

hearts-12-13-adidas-away-football-shirt-b.jpg

West Ham

west-ham-united-12-13-away-football-shirt-a.jpg

Colonia

Koln12main.jpg

Athletic

Bilbao12leak.jpg

Postado

Lucho, tenho essa camisa do Lyon. É sensacional, muito linda. Recomendo tu comprá-la

Eu queria aquela vinho.

Surgiu uma promoção via e-mail da Netshoes para aquele manto da França por apenas R$ 99,90. Óbvio que irei comprar.

Postado

Eu queria aquela vinho.

Surgiu uma promoção via e-mail da Netshoes para aquele manto da França por apenas R$ 99,90. Óbvio que irei comprar.

Qual delas Lucho? oO
Postado

Qual delas Lucho? oO

As duas da "temporada passada". Uma que eu postei lá nos Classificados e a listrada que parece camisa de marinheiro.

Postado

Resolvi tirar o escorpião do bolso e comprei hoje a camisa do Liverpool da última temporada:

313214_F_1_900.jpg

Tava em promoção na Centauro. Muito bonita e cai perfeitamente no corpo.

Postado

As duas da "temporada passada". Uma que eu postei lá nos Classificados e a listrada que parece camisa de marinheiro.

Acho a azul muito foda. Vou ver se recebi esse e-mail também uahuahuahuahuauh

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...