Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@luerciobnf

Nessa foto que tu postou ficou melhor mesmo...mas pelamordeDeus nessa do site da globo...ficou uma verdadeira bosta!!! http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2012/05/palmeiras-lanca-nova-camisa-2-e-volta-adotar-cor-verde-limao.html

montagem_novacamisapalmeiras.jpg

E é verdade que o BMG mais uma vez estragou a camisa!!!

Postado

Verdade, se bem que todas as fotos dos novos uniformes, os jogadores parece que usam 2 tamanhos acima do certo deles.

Enfim, o assessor de imprensa do Verdão falou que essa é a camisa nº 4 :meme_pokerface2: . A 2 continua sendo a branca(não sei se vai sair uma nova), a 3 ainda é a listrada(vai ser lançada uma nova em agosto, como sempre)

Postado

que merda,camisa nº4?

vai usar quando jogar com um time que usa camisa meia verde,meia branca?

Postado

Agora eu não sei, sinceramente, o porque de uma 4ª camisa. Já não é comum usar a 3ª, quem dirá a 4ª!

De qualquer forma, imagino que seja para a disputa da Sul-Americana.

E também seria estranho lançar o primeiro uniforme novo...uma 4ª camisa e não lançar novos uniformes para o 2º e 3ª jogo (de uniforme). Seria fazer meio investimento...

Acho que os profissionais de marketing dos clubes deveriam levar o maior patrimônio de um clube (sua torcida) em consideração e tratá-lo com mais respeito. Torcedor fica na expectativa, na espera durante 4, 5 meses, para que venham alguns "caras", que nem sempre tem uma ligação mais íntima com o clube, e fazem umas cagadas naquilo que vai ser apresentado durante todo o restante da temporada!

A torcida quer muito resultado dentro de campo, mas também se importa com o uniforme...qualidade do tecido, beleza do uniforme.

O Torcedor tem que ser levado mais a sério!

Postado

Pilas economizado esse ano, vai dar pra comprar uns 3 retro/treino/camisa do Palmeiras com o dinheiro da de jogo :D

Postado

Essa ficou parecendo camisa de camelô.

Postado

ficou feia essa.

o lance de nº 4 é assim: pelo estatuto, a camisa nº 2 é branca. sempre.

então, como fizeram uma verde-limão, ela vai ter outro número de classificação.

a nº 3 é a listrada, que vai ser lançada em agosto.

não haverá um modelo novo de camisa branca este ano

Postado

Camilo, é até aceitável que se usem essa justificativa...mas eles usarão as 4 camisas? acho que é lançar, pra torcedor comprar e nunca ver lá na hora do jogo!

Seria melhor colocar uma delas (no caso a verde limão por exemplo) como uniforme de Treino.

Claro que é só minha opinião! Mas eu penso que seria melhor assim!

Postado

Caralho, fizeram um uniforme bonitão home e FODERAM a camisa nesse verde limão. Quando eu olho pra esse uniforme a primeira coisa que me vem a cabeça é aquela camisa escrotíssima do Goiás.

Postado

Camilo, é até aceitável que se usem essa justificativa...mas eles usarão as 4 camisas? acho que é lançar, pra torcedor comprar e nunca ver lá na hora do jogo!

Seria melhor colocar uma delas (no caso a verde limão por exemplo) como uniforme de Treino.

Claro que é só minha opinião! Mas eu penso que seria melhor assim!

se eu entendi bem, pelo estatuto:

uniforme 1: verde

uniforme 2: branco

uniforme 3: listrada

uniforme 4: verde limao

ele disse que esse ano nao vao lançar uniforme branco e que a listrada é so em agosto, portanto, creio q de inicio so ai ser usado a verde e a verde limao. Depois de agosto a listrada deve ser usada. E creio q a branca so voltará a ser usada ano q vem, quando lançarem um novo modelo.

O SP pelo estatuto so pode ter dois uniformes pra jogo.

O time costuma lançar o "uniforme do torcedor". É como se fosse um terceiro uniforme, porem o clube nao pode usá-lo em campo. E eu nao acho ruim isso e nem nada demais.

Mas como adiantei acima, o Palmeiras deve usar o verde limao tranquilamente nos jogos, mas na minha opiniao, mesmo q nao usasse, nao acharia que o torcedor seria penalizado!

Postado

Eu não sabia essa dos 4 uniformes. Infelizmente a Adidas deu uma hgada absurda nesse verde limão, parece muito camisa de camelô. A 1 até ficou bonita, to começando a me acostumar com ela.

Postado

534212_393855690665001_194979869_n.jpg

Nike tá de sacanagem. Erra nas que é pra acertar e acerta nas seleções mais estranhas. Essa aí é da seleção de Hong Kong.

Postado

Ficou linda essa de Hong Kong...

Postado

Queria entender essa parada da garrafa d'água.

Postado

As camisas da Nike são feitas com garrafas pet recicladas.

Postado

O polímero, ou o plastico triturado, é uma das matérias primas usada nos fios de poliéster, provavelmente usado na confecção da camisa.

Postado

Postado

Muito foda!

Postado

Se é necessário 7 pets p/ fazer uma camisa pq a porra é tão cara?

Postado

Camisa de Hong Kong linda cara!

Postado

Porque tem uma vírgula do lado direito do peito.

Postado

Porque tem uma vírgula do lado direito do peito.

Não só pela virgula no peito, mas também por todo o processo de reciclagem, mais o processo de industrialização e fabricação da fibra, mais os gastos com estudos, mais os gastos com a fabricação (mão de obra) e ainda mais a porcentagem de lucro (porque nenhuma empresa vive sem lucros, exceto claro, ONG's)

Tudo dentro de uma empresa gera gastos e por mais que a gente ache caro um material fabricado, seja ele o que for, ela esta empresa precisa cobrir os gastos dela e ainda gerar lucros para que não pare de funcionar e faça novos investimentos!

Adidas oferece R$ 350 milhões ao Fla

O Flamengo acaba de avisar à Olympykus que tem em mãos uma proposta milionária da Adidas para sucedê-la como fornecedora de material esportivo e patrocinadora do clube. O total do contrato, que é proposto por 10 anos, é de R$ 350 milhões. A proposta foi formalizada no dia 2 de maio e chegou através da Adidas Global, com participação da Adidas Latin America, através do vice-presidente geral Hélio Paulo Ferraz

A empresa alemã, que oferece R$ 35 milhões anuais (a Olympukus paga R$ 18 milhões), quer fazer do Fla um de seus clubes A, juntando-o ao Bayern de Munique, o Chelsea, o Milan e o Real Madrid, ocupando a vaga que era do Liverpool. A idéia é tornar a marca internacional, com penetração em todos os mercados - inclusive o asiático.

Nesta condição, o rubro-negro passaria a ter sua camisa exposta, em lugar de destaque, nas lojas de todo o mundo, seria incluido no "Shop in Shop" (site eletrônico da Adidas, responsável por milhões de dólares em negócios) e, entre outras vantagens (como o acesso à tecnologia "My Coach", para avaliar a evolução tática e técnica dos atletas), teria abertas as portas do "World of Sport", que é o mais moderno Centro de Treinamento do mundo, em termos de tecnológicos, podendo até passar a fazer suas pré-temporadas por lá,

A proposta, que originalmente, é para suceder a Olympykus, ao final de seu atual contrato, em 2014, tem validade por 100 dias. Caso o Fla não a aceite, outros grandes clubes europeus já estão na fila.

Como adiantamento do futuro compromisso, a Adidas aceita adiantar R$ 25 milhões, seis meses antes de o contrato entrar em vigor.

Como atual contratante do Fla, a Olympykus tem o direito de tomar conhecimento de qualquer proposta e o direito de permanecer no clube, caso a iguale. Dai a obrigação da presidenta Patrícia Amorim de submeter a oferta de contrato a ela, como acaba de fazer.

E agora?

Postado

Se o Flamengo recusar essa proposta será muita burrice.

Postado

É muita grana. Atravessa Dinamite! haha

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...