Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

@luerciobnf

Nessa foto que tu postou ficou melhor mesmo...mas pelamordeDeus nessa do site da globo...ficou uma verdadeira bosta!!! http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2012/05/palmeiras-lanca-nova-camisa-2-e-volta-adotar-cor-verde-limao.html

montagem_novacamisapalmeiras.jpg

E é verdade que o BMG mais uma vez estragou a camisa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, se bem que todas as fotos dos novos uniformes, os jogadores parece que usam 2 tamanhos acima do certo deles.

Enfim, o assessor de imprensa do Verdão falou que essa é a camisa nº 4 :meme_pokerface2: . A 2 continua sendo a branca(não sei se vai sair uma nova), a 3 ainda é a listrada(vai ser lançada uma nova em agosto, como sempre)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu não sei, sinceramente, o porque de uma 4ª camisa. Já não é comum usar a 3ª, quem dirá a 4ª!

De qualquer forma, imagino que seja para a disputa da Sul-Americana.

E também seria estranho lançar o primeiro uniforme novo...uma 4ª camisa e não lançar novos uniformes para o 2º e 3ª jogo (de uniforme). Seria fazer meio investimento...

Acho que os profissionais de marketing dos clubes deveriam levar o maior patrimônio de um clube (sua torcida) em consideração e tratá-lo com mais respeito. Torcedor fica na expectativa, na espera durante 4, 5 meses, para que venham alguns "caras", que nem sempre tem uma ligação mais íntima com o clube, e fazem umas cagadas naquilo que vai ser apresentado durante todo o restante da temporada!

A torcida quer muito resultado dentro de campo, mas também se importa com o uniforme...qualidade do tecido, beleza do uniforme.

O Torcedor tem que ser levado mais a sério!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pilas economizado esse ano, vai dar pra comprar uns 3 retro/treino/camisa do Palmeiras com o dinheiro da de jogo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou feia essa.

o lance de nº 4 é assim: pelo estatuto, a camisa nº 2 é branca. sempre.

então, como fizeram uma verde-limão, ela vai ter outro número de classificação.

a nº 3 é a listrada, que vai ser lançada em agosto.

não haverá um modelo novo de camisa branca este ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camilo, é até aceitável que se usem essa justificativa...mas eles usarão as 4 camisas? acho que é lançar, pra torcedor comprar e nunca ver lá na hora do jogo!

Seria melhor colocar uma delas (no caso a verde limão por exemplo) como uniforme de Treino.

Claro que é só minha opinião! Mas eu penso que seria melhor assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, fizeram um uniforme bonitão home e FODERAM a camisa nesse verde limão. Quando eu olho pra esse uniforme a primeira coisa que me vem a cabeça é aquela camisa escrotíssima do Goiás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camilo, é até aceitável que se usem essa justificativa...mas eles usarão as 4 camisas? acho que é lançar, pra torcedor comprar e nunca ver lá na hora do jogo!

Seria melhor colocar uma delas (no caso a verde limão por exemplo) como uniforme de Treino.

Claro que é só minha opinião! Mas eu penso que seria melhor assim!

se eu entendi bem, pelo estatuto:

uniforme 1: verde

uniforme 2: branco

uniforme 3: listrada

uniforme 4: verde limao

ele disse que esse ano nao vao lançar uniforme branco e que a listrada é so em agosto, portanto, creio q de inicio so ai ser usado a verde e a verde limao. Depois de agosto a listrada deve ser usada. E creio q a branca so voltará a ser usada ano q vem, quando lançarem um novo modelo.

O SP pelo estatuto so pode ter dois uniformes pra jogo.

O time costuma lançar o "uniforme do torcedor". É como se fosse um terceiro uniforme, porem o clube nao pode usá-lo em campo. E eu nao acho ruim isso e nem nada demais.

Mas como adiantei acima, o Palmeiras deve usar o verde limao tranquilamente nos jogos, mas na minha opiniao, mesmo q nao usasse, nao acharia que o torcedor seria penalizado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sabia essa dos 4 uniformes. Infelizmente a Adidas deu uma hgada absurda nesse verde limão, parece muito camisa de camelô. A 1 até ficou bonita, to começando a me acostumar com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria entender essa parada da garrafa d'água.

As camisas da Nike são feitas com garrafas pet recicladas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria entender essa parada da garrafa d'água.

O polímero, ou o plastico triturado, é uma das matérias primas usada nos fios de poliéster, provavelmente usado na confecção da camisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é necessário 7 pets p/ fazer uma camisa pq a porra é tão cara?

Porque tem uma vírgula do lado direito do peito.

Não só pela virgula no peito, mas também por todo o processo de reciclagem, mais o processo de industrialização e fabricação da fibra, mais os gastos com estudos, mais os gastos com a fabricação (mão de obra) e ainda mais a porcentagem de lucro (porque nenhuma empresa vive sem lucros, exceto claro, ONG's)

Tudo dentro de uma empresa gera gastos e por mais que a gente ache caro um material fabricado, seja ele o que for, ela esta empresa precisa cobrir os gastos dela e ainda gerar lucros para que não pare de funcionar e faça novos investimentos!

Adidas oferece R$ 350 milhões ao Fla

O Flamengo acaba de avisar à Olympykus que tem em mãos uma proposta milionária da Adidas para sucedê-la como fornecedora de material esportivo e patrocinadora do clube. O total do contrato, que é proposto por 10 anos, é de R$ 350 milhões. A proposta foi formalizada no dia 2 de maio e chegou através da Adidas Global, com participação da Adidas Latin America, através do vice-presidente geral Hélio Paulo Ferraz

A empresa alemã, que oferece R$ 35 milhões anuais (a Olympukus paga R$ 18 milhões), quer fazer do Fla um de seus clubes A, juntando-o ao Bayern de Munique, o Chelsea, o Milan e o Real Madrid, ocupando a vaga que era do Liverpool. A idéia é tornar a marca internacional, com penetração em todos os mercados - inclusive o asiático.

Nesta condição, o rubro-negro passaria a ter sua camisa exposta, em lugar de destaque, nas lojas de todo o mundo, seria incluido no "Shop in Shop" (site eletrônico da Adidas, responsável por milhões de dólares em negócios) e, entre outras vantagens (como o acesso à tecnologia "My Coach", para avaliar a evolução tática e técnica dos atletas), teria abertas as portas do "World of Sport", que é o mais moderno Centro de Treinamento do mundo, em termos de tecnológicos, podendo até passar a fazer suas pré-temporadas por lá,

A proposta, que originalmente, é para suceder a Olympykus, ao final de seu atual contrato, em 2014, tem validade por 100 dias. Caso o Fla não a aceite, outros grandes clubes europeus já estão na fila.

Como adiantamento do futuro compromisso, a Adidas aceita adiantar R$ 25 milhões, seis meses antes de o contrato entrar em vigor.

Como atual contratante do Fla, a Olympykus tem o direito de tomar conhecimento de qualquer proposta e o direito de permanecer no clube, caso a iguale. Dai a obrigação da presidenta Patrícia Amorim de submeter a oferta de contrato a ela, como acaba de fazer.

E agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...