Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

É dificil de entender, como um time permite fazer isso com o seu uniforme.

(Barcelona)

Editado por kappa123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o Avaí usa uma camisa de goleiro homenageando uma cidade de SC por jogo, contra o Boa foi bombinhas:

item_17094.jpg

Hoje contra o São Caetano foi Urussanga

item_17123.jpg

Não achei fotos da camisa realmente em si...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Neto!

A camisa do SP vc quer tipo assim? Camisa%2BS%C3%A3o%2BPaulo%2BAdidas.jpg

Pessoal, falando sério...moçada ta variando aí sobre a camisa principal do palmeiras...mas gosto é igual forébis...cada um tem o seu!!!

Eu particularmente, gostei da camisa do Palmeiras, das duas do galo (principal e segunda) e não gostei da de treino do Galo (aquelas listras gigantes em dourado ficaram estranhas!)...quer ver...preferem essa de 2008 21376188_4.jpg ou essa Camisa-Atletico-Mineiro-Treino-Grena-Topper-2012.jpg?

Abração galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas camisas do Avaí são um desacato ao bom gosto. Que porra brega dos infernos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Tardely, essa ai do SP é uma montagem baseada na do Milan mesmo.

Acho que ficaria legal sim. Nao perderia o padrao do SP e as listras em vermelho e preto dariam um toque legal.

Tenho a branca do Milan, o diferencial da adidas esta na qualidade da camisa, fica perfeita no corpo tb. 10x melhor que a RBK, principalmente no quesito qualidade da camisa!

Outra coisa, na europa os uniformes tem o logo das competiçoes... Podiam incorporar isso aqui no Brasil tb neh? Nas mangas...

Sem contar q la o patrocinio master so tem espaço na frente, aqui no brasil é na frente e costas... Podiam arrumar isso ae tb... Principalmente agora nesse momento que ta complicado pra conseguir bons valores de patrocinio master, com SP, Corinthians e Flamengo com dificuldade de conseguirem o valor que querem.

Se pedem 30, so oferecem 20 ou 25 e olhe la! Os clubes podiam ate topar e falar que so vai colocar o patrocinio na frente... :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o material da Adidas é bem diferenciado! Tenho uma do Chelsea aqui e um amigo tem de seleções...tanto da nike quanto da Puma...daí uns dias ele comprou a segunda do Chelsea (branca) entramos num acordo! Material da Adidas é muito melhor!

Sobre o logo das competições, acho bacana mesmo...seria uma coisa que daria um "charme" a mais por aqui!

A questão dos patrocinadores, eu acho quanto menos estampas nas camisas, melhor...apesar de quê, é isso que rende dinheiro pros clubes hoje em dia...mas poderia se criar um estatuto geral pra que o Master fosse só na frente da camisa....

Assino em baixo do que tu disse Neto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Enquanto uns desfilarão uniformes lindos seja qual for o mando de campo (TODAS as camisas do City ficaram ótimas, puta que pariu, vou ter que comprar uma delas), já outros vão pagar mico em toda partida (vide as merdas da Nike feitas pro Barcelona).

Foda isso. :sleep:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Último ano da Umbro no City, e os caras estupram a porra toda. Camisas SENSACIONAIS!!! Aí, vem a Nike e vai cagar tudo...

E as do Barça, com tanto Photoshop nas fotos, até que ficaram aceitáveis, mas aí tu vê as fotos "in natura" sem tratamento algum, e percebe a merda que a Nike fez, o que já não é novidade a tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NisMo, achei bacana essa do Colon...a Umbro tem acertado em suas camisas...são simples e bonitas...não tentam inovar demais por saber da possibilidade de ferrar com as camisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NisMo, achei bacana essa do Colon...a Umbro tem acertado em suas camisas...são simples e bonitas...não tentam inovar demais por saber da possibilidade de ferrar com as camisas.

É uma das qualidades que eu mais aprecio na Umbro, sem falar que geralmente eles fazem uns layouts mais clássicos, sem muita firulagem, como a Reebok, a Adidas e a Nike fazem. Por isso ficarei muito irritado se eles encerrarem a parceria com o CAP. Se outra marca chegar provavelmente vai fazer muita bagunça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma das qualidades que eu mais aprecio na Umbro, sem falar que geralmente eles fazem uns layouts mais clássicos, sem muita firulagem, como a Reebok, a Adidas e a Nike fazem. Por isso ficarei muito irritado se eles encerrarem a parceria com o CAP. Se outra marca chegar provavelmente vai fazer muita bagunça.

Talvez não...a Penalty faz uns uniforme bacanas também...vide os do Figueirense!

http://www.meufigueira.com.br/2011/12/fotos-novos-uniformes-figueirense-penalty-2012/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uMP4lq3qVpNIrQLp8JYLSmQPmH4cx-c93hP5ATBWmS7feqzRT4Yszmg8sb_wkljK4U1SmzNtzpOf2RaJgvr8ZwAJtU9VDmQprT82Ysl-5r47YiiHzZ8ZG3Qw.jpg

PARABENS PELA CAGADA ADIDAS

Nessa foto ficou melhor

camisa_2.png

Até que não ficou feia... mas po, ja deu esse verde-limão né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...