Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

Gostei apenas da camisa II do Galo.

A I eu gosto com as tiras mais finas, e obviamente, com mais tiras. Sem falar que esse BMG aí no meio caga no pau.

E essa III, horrorosa!

Eu achei todas as do Galo muito bonitas.

A terceira então, com as cores nada a ver é a melhor de todas...

Aquela não é a camisa 3 do Atl-MG, e sim a de TREINO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas na camisa do São Paulo não tem muito o que mudar.

Isso que me preocupa, quando vc acha que nao tem como aprontar alguma coisa, eles aprontam :(

Vide camisa 2002 feita pela penalty:

camisa+do+sao+paulo+futebol+clube+2002+sao+bernardo+do+campo+sp+brasil__605D1B_1.jpg

A de 2010 da RBK seria linda se não fosse o treco grotesco que colocaram na gola...

Camisa+1+rbk.jpg

Alguém sabe quando a adidas começou a colocar as 3 faixas nos uniformes?

Sei que o SP já foi patrocinado pela adidas, acho que em 96/97 ou 98. E o uniforme nao tinha as 3 faixas, conforme imagens abaixo.

s_MLB_v_F_f_232437439_7055.jpg

s_MLB_v_F_f_232437439_5331.jpg

Ao que parece atualmente a RBK paga aproximadamente R$ 20 milhões por ano ao SP. Um dos maiores valores em se tratando de material esportivo. Se conseguirmos um valor ainda maior com uma grande empresa tipo Nike, Puma ou Adidas, ficará melhor ainda. A qualidade dos uniformes da RBK perto desses três é bem porca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Ponte também apresentou os novos uniformes, dessa vez com patrocinador esportivo novo, a Pulse, que fornece as linhas street e utensílios como Relógios, Canecas, etc. para a Adidas.

Estão estreando no ramo de patrocínio esportivo e escolheram a Ponte, entre outras coisas o contrato com duração de 3 ano coloca que a Pulse será responsável por ampliar a rede de lojas da equipe, o preço inicial é de 150 reais.

Linha campo

20120517_novacamisa1e2s.jpg

Treino

20120517_novacamisa_treino_s.jpg

Goleiros

20120517_camisasgoleiro_s_pp.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho, a do Palmeiras tem horas que me parece um pijama, esse verde tá muito estranho.

Neto, sério que tu não gosta dessa SP 2010? Acho uma das mais bonitas da RBK - São Paulo.

E sobre as listras na manga, essa é a marca da Adidas, é assim jaz faz um bom tempo. Acredito que no São Paulo não teve, pela questão do estatuto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ate acharia linda essa de 2010 Estevao...

Mas aqueles trecos na gola fuderam tudo! Nao comprei por isso, nem quando tava sem o patrocinio.

A mais linda q achei da RBK foi em 2009. Acho que a de 2007 era bonita tb.

E se a ADIDAS viesse e nao colocasse as listras de novo, nao seria ADIDAS hahahaha. As listras em preto e vermelho, estilo uniforme branco do Milan, ficaria foda demais.

Editado por Neto Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao São Paulo mudar para Adidas ou Nike, é mais provável uma inferior. A Olympikus. Assim como fez o Cruzeiro.

A Vulcabrás/Azaléia é a detentora das duas marcas aqui no Brasil, logo a opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao São Paulo mudar para Adidas ou Nike, é mais provável uma inferior. A Olympikus. Assim como fez o Cruzeiro.

A Vulcabrás/Azaléia é a detentora das duas marcas aqui no Brasil, logo a opção.

Enquanto o SP tiver contrato com a RBK isso ate faz sentido. Foi assim com o Cruzeiro. Eles trocaram por pura opçao, sem ter troca no valor de patrocinio e duraçao do contrato se nao me engano.

O que estamos falando aqui é que o contrato com a RBK termina no fim do ano, logo o SP negocia com quem quiser.

Ao que parece Puma, Nike, Adidas e Mizuno teriam interesse e alguma delas ate proposta ja fez. A RBK tem a prioridade na renovaçao.

O que eu li foi que a Olimpikus teria interesse de fornecer uniforme ao SP antes de acabar esse contrato com a RBK. Seria algo pra eles entrarem mes quem vem por exemplo e ficar ate o fim do ano. E ai em uma possivel renovaçao, usar a prioridade da RBK pra continuar. Mas acho dificil, primeiro pq se fosse fazer isso, teriam feito antes de lançar o uniforme desse ano... E segundo pq falam que a proposta da adidas sera muito boa, enquanto que a Nike tb gostaria de pegar o SP por causa da Copa. Como a adidas é a patrocinadora oficial, a Nike quer ter o maior numero possiveis de times e exposiçao. Enfim, podemos nos dar bem nessa. Fora que a RBK ta aqui desde 2006, acho dificil igualarem a proposta pra ficar, mesmo que seja pra expor a marca Olimpikus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é sério, deveriam mudar o estatuto com relação ao uniforme. Acho que deveria ter as 3 litras, mas podendo ser trabalhadas. Assim o torcedor tem até gosto de comprar a camisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto o SP tiver contrato com a RBK isso ate faz sentido. Foi assim com o Cruzeiro. Eles trocaram por pura opçao, sem ter troca no valor de patrocinio e duraçao do contrato se nao me engano.

O que estamos falando aqui é que o contrato com a RBK termina no fim do ano, logo o SP negocia com quem quiser.

Ao que parece Puma, Nike, Adidas e Mizuno teriam interesse e alguma delas ate proposta ja fez. A RBK tem a prioridade na renovaçao.

O que eu li foi que a Olimpikus teria interesse de fornecer uniforme ao SP antes de acabar esse contrato com a RBK. Seria algo pra eles entrarem mes quem vem por exemplo e ficar ate o fim do ano. E ai em uma possivel renovaçao, usar a prioridade da RBK pra continuar. Mas acho dificil, primeiro pq se fosse fazer isso, teriam feito antes de lançar o uniforme desse ano... E segundo pq falam que a proposta da adidas sera muito boa, enquanto que a Nike tb gostaria de pegar o SP por causa da Copa. Como a adidas é a patrocinadora oficial, a Nike quer ter o maior numero possiveis de times e exposiçao. Enfim, podemos nos dar bem nessa. Fora que a RBK ta aqui desde 2006, acho dificil igualarem a proposta pra ficar, mesmo que seja pra expor a marca Olimpikus.

Não sabia da data final, nem das propostas...

Sendo assim, creio que na atual situação de mercado, a Nike ganha. Acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem de eu querer a que pagar mais, quero acima de tudo comprar uma camisa com otima qualidade.

Nao é si designer que importa. A qualidade do material é fundamental. E nisso a RBK fica atras de todas as concorrentes.

Vamos ver no que da...

E nao tenho certeza se o estatuto realmente proibe essas listras da adidas (ou se na epoca a adidas q nao colocava mesmo), visto que o mesmo estatuto permitiu aquele absurdo na camisa de 2002, ou ate mesmo na de 2006 da propria RBK, que tinha um treco vermelho em apenas uma das mangas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a Adidas colocava as listras nos números ou na lateral da camisa. Tinha uma do Inter na época que eles tinham material da Adidas que era assim:

DSC04860.jpg

Editado por NisMo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Away do Galo ficou linda, mesmo.

E BMG cagará eternamente na camisa do Galo.. Pois sempre ficará lá.

Mas foi a melhor dos 3 anos da topper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neto, o "problema" das camisas do SPFC é que são basicamente iguais. Poderiam dar uma inovada, ou ao menos implementar a Third, e fazer nela uns designs diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana mesmo.

Eu gosto da Joma.

As camisas do Valencia, de modo geral, são todas bonitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, eu gostei dessa do Palmeiras.

QPR ta linda as duas e a do City ta MUITO AFUDÊ. Se bobear vou juntar uns pilas pra essa do City. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...