Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

camisa-selecao-olimpiada1_marcioiannacca30.pnghttp://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2012/05/com-aneis-olimpicos-no-peito-uniforme-para-londres-ja-esta-pronto.htmlE essa merda que fizeram pras olimpíadas? Tá parecendo uniforme não licenciado do PES.LIXO.

que horrivel, essa camisa parece mais aquelas camisetas do Brasil com o logo da empresa atrás, na época da Copa do Mundo. Quem é o design de camisetas dessa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, é igual a de jogo da seleção porra, não fode.

A diferença é que nas Olimpiadas nao pode ter logo das federações, no caso, não pode ter o logo da CBF. Então colocam a bandeira do país no lugar.

hahahaha

nem to sabendo. foi justamente isso que matou a camisa.

deviam bolar algo mais foda, colocar um canarinho, sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho, é bem o que o Matheus falou, camisa de seleção com bandeira parece camisa de não-licenciado do PES.

Sei que não pode ter o CBF no peito durante as Olimpíadas, mas é muito estranho ver a bandeira ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bixo, faz um tempinho já que as camisas do Marseille são HORROROSAS, nego consegue se superar em cada temporada. Só a 3a dessas novas se salvou um pouco, e olhe lá. Não gostei da do Arsenal, a do Man. United é BIZARRA, e a do Liverpool é maravilhosa.

A do Barcelona nem preciso comentar... que bosta. dudecomeon.gif

---

O São Paulo tem uma linha só de artigos do Fabuloso, a linha LF9, e eles lançam camisas baseadas nos uniformes oficiais, só que voltadas para o atacante. Essa de 2012 tá muito show, e um precinho camarada (R$59,90):

RBOK3.jpg

Ckigc.jpg

Link para quem quiser comprar! ;)

:drool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa camisa do SP, quando eu vi de frente, achei bonita e tals, estilinho retrô até ... hora que virei, achei FEIO PRA CARALHO esse LF9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Essa camisa do SP, quando eu vi de frente, achei bonita e tals, estilinho retrô até ... hora que virei, achei FEIO PRA CARALHO esse LF9.

Achei que não comprometeu mt não... claro que sem esse logo ficaria muuuito melhor, mas dado o preço e o resto da camisa, ficou bacana sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bixo, faz um tempinho já que as camisas do Marseille são HORROROSAS, nego consegue se superar em cada temporada. Só a 3a dessas novas se salvou um pouco, e olhe lá. Não gostei da do Arsenal, a do Man. United é BIZARRA, e a do Liverpool é maravilhosa.

A do Barcelona nem preciso comentar... que bosta. dudecomeon.gif

---

O São Paulo tem uma linha só de artigos do Fabuloso, a linha LF9, e eles lançam camisas baseadas nos uniformes oficiais, só que voltadas para o atacante. Essa de 2012 tá muito show, e um precinho camarada (R$59,90):

RBOK3.jpg

Ckigc.jpg

Link para quem quiser comprar! ;)

:drool:

Tá brincando?

As da temporada corrente são espetaculares de lindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa 02 da Inglaterra sensacional.

Essa camisa do SP, quando eu vi de frente, achei bonita e tals, estilinho retrô até ... hora que virei, achei FEIO PRA CARALHO esse LF9.

Mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferdinand me lembrou o serj tankian nessa foto hahaha

Com photoshop ficou bonita demais essa última do Marseille, mas agora olha a merda na real:

marseille2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, só mostra que qualquer camisa fica bonita.

Até a do United ficou legal. :hahaha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferdinand me lembrou o serj tankian nessa foto hahaha

Com photoshop ficou bonita demais essa última do Marseille, mas agora olha a merda na real:

marseille2.jpg

mas essa nao é aquela que da pra usar dos dois lados?

A preta é o lado "certo" e mais correto. E a laranja é do avesso. Nem acho que fica legal usar desse lado pq a gola ta na cara que a camisa ta do avesso.

Fora outros detalhe como as listras caracteristicas da adidas... O patrocinio tb... Mas acho q no corpo nem fica tao ruim como ta parecendo nessa foto que o cara ta segurando a camisa...

Editado por Neto Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...