Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

achei que Liverpool ia ser Under Armour. Eles não tinham assinado com algum clube (grande) de futebol?

Eles vão fornecer material para o Tottenham até 2017.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for como tá no Gerrard e no Luizito PUTA QUE PARIU, que camisa maravilhosa. Ainda bem que este ano vou poder visitar Anfield de novo! Que saudade. :ecstasy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei dessa camisa do Liverpool, mas só preferia o outro escudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A camisa do Liverpool ficou muito linda, MAS, querendo ou não, as três listras no ombro fazem uma baita falta ali, fica estrando demais, haha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi muita graça nessas do Liverpool. Sei lá, básico demais...

A third do OM e a do Lyon ficaram lindas. Adidas mais uma vez matando a pau...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei feia. As dos últimos anos da Alemanha vinham sendo bem melhores. As duas do ano passado, então, a branca e a preta: MUITO FODAS. A preta da Alemanha tô pra dizer que só perde, recentemente, pra nova do Celtic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, não consigo aceitar a ideia de que a camisa II da Alemanha é verde ...

Mas essa verda da Alemanha é uniforme 1, 2 ou 3?

Achei que ficou simples e linda.

II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A camisa do Liverpool ficou retrô, só estou desconfiado da qualidade do tecido.

A verde da Alemanha tá linda demais, cruzes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, não consigo aceitar a ideia de que a camisa II da Alemanha é verde ...

II

Tradicionalmente, o 2º uniforme da Alamenha é verde, que é a cor da Federação Alemã de Futebol. Somente a partir da época em que o Klinsmann esteve no comando da seleção que começaram a usar outras cores para o uniforme II.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a camisa do Liverpool bem feia. A dessa temporada é MUITO mais bonita.

Adidas é outra história, não é?

Se o logo dessa Warrior fosse menos chamativo poderia melhorar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tradicionalmente, o 2º uniforme da Alamenha é verde, que é a cor da Federação Alemã de Futebol. Somente a partir da época em que o Klinsmann esteve no comando da seleção que começaram a usar outras cores para o uniforme II.

Eu to ligado, sempre soube disso. Mas sei lá, acho estranho. Me acostumei com o branco da I e prefiro as pretas como II.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to ligado, sempre soube disso. Mas sei lá, acho estranho. Me acostumei com o branco da I e prefiro as pretas como II.

Ah tá, é que da forma que você falou pensei que não soubesse. Mesmo achando as outras bonitas, estava sentindo falta da verdinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tá, é que da forma que você falou pensei que não soubesse. Mesmo achando as outras bonitas, estava sentindo falta da verdinha!

Ah, tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nike devia ter pego essa própria camisa do Juventus e ter lançado a do Corinthians.

As duas estão lindas demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

camisa-selecao-olimpiada1_marcioiannacca30.png

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2012/05/com-aneis-olimpicos-no-peito-uniforme-para-londres-ja-esta-pronto.html

E essa merda que fizeram pras olimpíadas? Tá parecendo uniforme não licenciado do PES.

LIXO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, é igual a de jogo da seleção porra, não fode.

A diferença é que nas Olimpiadas nao pode ter logo das federações, no caso, não pode ter o logo da CBF. Então colocam a bandeira do país no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inspirado no passado industrial de Manchester, United lança novo uniforme

por ESPN.com.br

Depois de Arsenal e Liverpool já lançarem os seus uniformes para a próxima temporada do futebol europeu, nesta sexta-feira, foi a vez do Manchester United revelar o seu mais novo manto para seus fanáticos torcedores ao redor do mundo.

O uniforme tem um aspecto um tanto quanto diferente. O visual arrojado estampado na camisa faz referência ao passado industrial de Manchester. . A estampa xadrez foi desenvolvida tendo como referência os moinhos de algodão da cidade. O clube foi fundado sob os valores tradicionais de respeito e trabalho duro, que levaram as fábricas de algodão ao sucesso no século 18.

Na parte interior da gola da nova camisa está escrito a mensagem. “Forged in Industry, Striving for Glory” (Forjado na Indústria, Lutando pela Glória, em português).

c15faf8a-6471-30e2-a34c-944765e6d92e.jpg

4a873953-cdc1-3ac2-80a9-52bb5c183df7.jpg

Fonte: http://espn.estadao.com.br/manchesterunited/noticia/256385_INSPIRADO+NO+PASSADO+INDUSTRIAL+DE+MANCHESTER+UNITED+LANCA+NOVO+UNIFORME+VEJA

Achei bem bonito também. Parece que a Nike tá tomando vergonha na cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...