Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

achei que Liverpool ia ser Under Armour. Eles não tinham assinado com algum clube (grande) de futebol?

Eles vão fornecer material para o Tottenham até 2017.

Postado

Se for como tá no Gerrard e no Luizito PUTA QUE PARIU, que camisa maravilhosa. Ainda bem que este ano vou poder visitar Anfield de novo! Que saudade. :ecstasy:

Postado

Eu gostei dessa camisa do Liverpool, mas só preferia o outro escudo.

Postado

A camisa do Liverpool ficou muito linda, MAS, querendo ou não, as três listras no ombro fazem uma baita falta ali, fica estrando demais, haha...

Postado

Não vi muita graça nessas do Liverpool. Sei lá, básico demais...

A third do OM e a do Lyon ficaram lindas. Adidas mais uma vez matando a pau...

Postado

Tá linda essa da Alemanhã heim!

IMG_9240.jpg

IMG_9235.jpg

IMG_9243.jpg

IMG_9234.jpg

Quando sobrar uma graninha vou comprar!

Postado

Achei feia. As dos últimos anos da Alemanha vinham sendo bem melhores. As duas do ano passado, então, a branca e a preta: MUITO FODAS. A preta da Alemanha tô pra dizer que só perde, recentemente, pra nova do Celtic.

Postado

Lindíssima.

Adidas simplesmente fodástica sempre...

Postado

Mas essa verda da Alemanha é uniforme 1, 2 ou 3?

Achei que ficou simples e linda.

Postado

Sei lá, não consigo aceitar a ideia de que a camisa II da Alemanha é verde ...

Mas essa verda da Alemanha é uniforme 1, 2 ou 3?

Achei que ficou simples e linda.

II

Postado

A camisa do Liverpool ficou retrô, só estou desconfiado da qualidade do tecido.

A verde da Alemanha tá linda demais, cruzes.

Postado

Achei a camisa do Liverpool bem feia. A dessa temporada é MUITO mais bonita.

Postado

Camisa do Barça vai fazer o delírio dos funkeiros.

Postado

Sei lá, não consigo aceitar a ideia de que a camisa II da Alemanha é verde ...

II

Tradicionalmente, o 2º uniforme da Alamenha é verde, que é a cor da Federação Alemã de Futebol. Somente a partir da época em que o Klinsmann esteve no comando da seleção que começaram a usar outras cores para o uniforme II.

Postado

Achei a camisa do Liverpool bem feia. A dessa temporada é MUITO mais bonita.

Adidas é outra história, não é?

Se o logo dessa Warrior fosse menos chamativo poderia melhorar um pouco.

Postado

Tradicionalmente, o 2º uniforme da Alamenha é verde, que é a cor da Federação Alemã de Futebol. Somente a partir da época em que o Klinsmann esteve no comando da seleção que começaram a usar outras cores para o uniforme II.

Eu to ligado, sempre soube disso. Mas sei lá, acho estranho. Me acostumei com o branco da I e prefiro as pretas como II.

Postado

Eu to ligado, sempre soube disso. Mas sei lá, acho estranho. Me acostumei com o branco da I e prefiro as pretas como II.

Ah tá, é que da forma que você falou pensei que não soubesse. Mesmo achando as outras bonitas, estava sentindo falta da verdinha!

Postado

Ah tá, é que da forma que você falou pensei que não soubesse. Mesmo achando as outras bonitas, estava sentindo falta da verdinha!

Ah, tranquilo.

Postado

Siiimm, também sempre me lembro de um trevo. :lie:

Postado

juventus_leaked.jpg

Preta da Juventus e a do Celtic são as mais bonitas da temporada. Olha a away da Juventus sem patrocínio. :ecstasy:

Postado

Nike devia ter pego essa própria camisa do Juventus e ter lançado a do Corinthians.

As duas estão lindas demais.

Postado

Matheus, é igual a de jogo da seleção porra, não fode.

A diferença é que nas Olimpiadas nao pode ter logo das federações, no caso, não pode ter o logo da CBF. Então colocam a bandeira do país no lugar.

Postado
Inspirado no passado industrial de Manchester, United lança novo uniforme

por ESPN.com.br

Depois de Arsenal e Liverpool já lançarem os seus uniformes para a próxima temporada do futebol europeu, nesta sexta-feira, foi a vez do Manchester United revelar o seu mais novo manto para seus fanáticos torcedores ao redor do mundo.

O uniforme tem um aspecto um tanto quanto diferente. O visual arrojado estampado na camisa faz referência ao passado industrial de Manchester. . A estampa xadrez foi desenvolvida tendo como referência os moinhos de algodão da cidade. O clube foi fundado sob os valores tradicionais de respeito e trabalho duro, que levaram as fábricas de algodão ao sucesso no século 18.

Na parte interior da gola da nova camisa está escrito a mensagem. “Forged in Industry, Striving for Glory” (Forjado na Indústria, Lutando pela Glória, em português).

c15faf8a-6471-30e2-a34c-944765e6d92e.jpg

4a873953-cdc1-3ac2-80a9-52bb5c183df7.jpg

Fonte: http://espn.estadao.com.br/manchesterunited/noticia/256385_INSPIRADO+NO+PASSADO+INDUSTRIAL+DE+MANCHESTER+UNITED+LANCA+NOVO+UNIFORME+VEJA

Achei bem bonito também. Parece que a Nike tá tomando vergonha na cara.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...