Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

Será que é do mesmo modelo?

Postarei sim.

:dudeok:

Editado por kappa123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Home não mudou quase nada.

:yeeeaaahhh:

Editado por kappa123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oo. Pra que cidade ele vai? Eu to indo domingo pra Alemanha tbm...

Ele vai para Hamburg, fica 1 semana por lá, e outra 1 semana em outra cidade do norte da Alemanha.

Linda demais.

Procurei em vários sites, mas não achei. =/

Ela não se encontra em nenhum site do Brasil para vender, se quiser ela a melhor forma é ir a Alemanha e comprar, ou comprar pelo site deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu achava essa camisa atual do Barça um lixo. Essa nova será pior ainda. Bora sair pra garantir uma camisa 2010/11 deles antes que acabem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu achava essa camisa atual do Barça um lixo. Essa nova será pior ainda. Bora sair pra garantir uma camisa 2010/11 deles antes que acabem.

pois é. tô na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show essa Third do Marseille.

Eu tenho uma da Inglaterra que deve ser 03-05 que da pra usar do avesso também, mas ambos os lados branco e só muda os detalhezinhos, lembro que na mesma temporada a Umbro fez pra Noruega também o mesmo estilo, a branca que mudava os detalhes e outra que era vermelho de um lado e azul de outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa do Barcelona está feia.

Porém, parece que fizeram para dobrar a manga.

Editado por kappa123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bonita, sim. Como sempre fugindo pouco do tradicional. E não tem porque fugir, esse padrão de camisa é lindíssimo.

Aquela camisa estilo "Freddy Krueger" que postaram há umas páginas atrás deve ser a terceira, já que ficaria numa cor muito parecida para ser a reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to em casa agora, mas é essa aqui:

rus.jpg

É ainda mais bonita "pessoalmente".

Cara, tenho tesão por essa camiseta. Não sabe outro lugar onde eu possa achá-la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo ser o único que gostou da home do Barça? rs.

Achei lindona, uma das poucas que a Nike não cagou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho tesão por essa camiseta. Não sabe outro lugar onde eu possa achá-la?

É muito difícil de achar. Quando comprei a minha, penei pra achar e comprei desse site da Inglaterra. Mas lá só tem P agora...

No Mercado Livre eu sei que tem, mas os caras querem R$ 250,00... :dudecomeon:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hungria. :fovhappy:

Já o resto :hahano:

reina1_4f966ff7d96ac005605731.jpg

bellamy1_4f966fba6ecdb854412544.jpg

Editado por guih12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a camisa do liverpool,com os efeitos da foto do gerrard e suarez ficou legal,meio retrô

ai depois vem so a camisa sem efeito e queima meus olhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou esperar pegar essa camisa do Liverpool na mão pra dizer se é bonita ou não, nas fotos de divulgação a camisa está fantástica, mas na outra ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem bonita, a do Liverpool. O estilo meio retrô e esse tom de vermelho ficou show de bola.

Warrior começou bem...

Porra, essa do Arsenal em uma foto a faixa da manga é azul, na outra é preta.. afinal, é o quê essa porra? Mas ficou linda.

É um tom de azul bem escuro, uma espécie de azul-marinho. É uma homenagem aos uniformes da era Chapman, no começo do século passado, quando o Arsenal tinha vários detalhes azuis nos uniformes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...