Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caralho essa do Celtic, tá muito foda, essa eu compro.

Agora a do Bordeuax, além de feia ficou muito gay com essas estampas rosas.

Postado

Bayer Leverkusen

Bayer-Leverkusen-Away-Kit.jpg

Schalke 04

Huntelaar-Schalke-Jersey-2012.jpg

Hannover 96

Hann12play2.jpg

Swansea

Swan212.jpg

Malmo FF Away

Malmo212.jpg

Independiente Medellín

DIMpuma.jpg

FC Dallas

DALLAS12intro.jpg

Postado

Vou comprar as duas do Celtic. Caralho, que FODA!

Postado

Camisa do Malmo parece que tá do avesso. Dessas aí, só a do Independiente Medellín e do Hannover eu gostei.

Postado

:hahano:

Postado

Gostei da away do Middlesbrough.

E o Home do Bury não é tãão feio assim.

Postado

Essa camisa do Celtic é MUITO LINDA.

Postado
Corinthians lança novas camisas com homenagem ao estado de SP

Uniformes estampam contorno do mapa estadual em marca d'água

O Corinthians lançou na manhã desta sexta-feira seus novos uniformes para a temporada 2012, em evento no CT Joaquim Grava. Sem patrocínios, tanto a camisa branca quanto a preta estampam em marca d'água contorno do mapa do estado de São Paulo. O escudo, como já havia sido definido no fim do ano passado, perdeu as estrelas em alusão aos títulos brasileiros e ao Mundial. O volante Paulinho e o atacante Liedson foram os "modelos" do lançamento.

– Achei diferente. O Corinthians é a equipe do povo, tem uma torcida maravilhosa. E nada melhor do que homenagear o estado de São Paulo – afirmou Paulinho.

camisascorinthians.jpg

A primeira camisa perdeu a gola, enquanto a segunda não tem mais as tradicionais listras verticais brancas. No último modelo, o uniforme reserva exibia riscos mais finos, em zigue-zague. A nova marca d'água lembra uniformes utilizados pelo Timão na década de 90, quando o próprio escudo do clube era estampado.

Na parte de trás da gola de ambos os modelos está escrito “Corinthians Paulista” e, na parte interna do escudo, as iniciais CP lembram o primeiro distintivo do Timão.

saiba mais

Os torcedores poderão comprar o novo manto corintiano a partir de terça-feira, em duas versões: de jogo, ao preço sugerido de R$ 259,90, e a oficial de torcida, com preço sugerido de R$ 199,90. A camisa será utilizada pela primeira vez no jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores da América, contra o Emelec-EQU, na quarta. Após empate sem gols fora de casa, o Corinthians precisa vencer para avançar à próxima fase da competição continental.

GloboEsporte.com

Não gostei e com patrocínio deve ficar ainda mais feio...

O que acharam?

Postado

Melhor alguem mesclar com o outro tópico das camisas.

Enfim, parabéns a Nike, conseguiram estragar uma camisa sem patrocinio. Fantástico, deve ter dado um trabalho do caralho pra conseguirem.

Postado (editado)

Eu gostei muito da Branca, vou comprar.

A Preta tbm não ficou feia.

Camisa Limpa, sem patrocínio, é outra coisa.

Mais uma foto:

camisa3.jpg

Editado por Felix
Postado (editado)

Essa dee ser a última temporada da Umbro como fornecedora de material esportivo do City.

Nova camisa do Corinthians:

Home:

Timao121.jpg

Away:

Timao122.jpg

Novas da Atalanta:

Home:

ATAL12.jpg

Away:

ATAL122.jpg

Nova camisa away do Newcastle:

Newc212.jpg

Editado por NisMo
Postado

Agora sim, legítima calçada de SP, pronta pra ser pisoteada. :yeeeaaahhh:

Postado

Os patrocinadores do Atalanta tem mais destaque do que o escudo do time, que ridículo.

Postado

Os patrocínios do Atalanta ficaram muito escrotos na camisa 1, pqp.

Rangers fazendo umas camisas lixo e o Celtic strontando com a deles, LOL

Postado

Show mesmo, que na foto do Celtics, o cara da esquerda tá com chuteira da Adidas. hahahhaha

só pra trollar a Nike.

Mas a camisa ficou linda demais, só acho que o escudo poderia ser estilo o do Coritiba

Postado

Não gosto das cores do primeiro uniforme da Atalanta.

Mas o segundo, gostei.

:megusta:

Postado

Se ainda tivesse uma gola mais bonita, dava pra passar, mas com essa aí é sacanagem.

Postado

Eu gostei do uniforme do Corinthians, apesar de ter achado que na preta ficou melhor. O que não dá mesmo é ver o Corinthians jogando de Santos (todo branco) volta e meia.

Postado

R$ 259 e R$ 199? O_O

Qual a diferença entre as duas?

Enfim, parabéns a Nike, conseguiram estragar uma camisa sem patrocinio. Fantástico, deve ter dado um trabalho do caralho pra conseguirem.

:yeeeaaahhh:

Postado

Topico da camisa do Corinthians mesclado com o tópico das Camisas. :dudeok:

Postado

Acho que talvez a gente tenha acostumado com a camisa do Timão cheia de patrocinadores e agora estamos estranhando ela toda limpa...

Na foto dela vestida nos jogadores até que ficou bem legal!

Postado

Meu irmão faz uma camisa melhor que essa; tomar no cu.

Tão foda as do ano passado...

Ao menos compro a Grená agora e a Third desse ano só e economizo uma grana.

Agora é esperar anunciarem o patrocinio logo, pra não ficar perdendo dinheiro.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...