Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
On 3/5/2020 at 3:11 PM, Leho. said:

[...]

A princípio achei estranha, principalmente pelos detalhes em cinza (WTF?!) ali nas faixas dos ombros e tals. Não curti mt não, mas pelo menos as faixas vão estar presentes nas costas, o que já é um alento legal.

Agora é esperar pra ver no jogo, além da tipografia de nomes e números.

Já tô mudando de ideia...

Tá classuda pra caralho essa nova camisa, pqp ai meu dinheiro! Muito anos 90, tô curtindo bem mais, após vê-la nos jogos.

• 1 mês depois...
  • Diretor Geral
Postado

A iniciativa é linda... já a camisa, horrorosa hahahahahaha!

Não tinha um meio termo não? rsrs

Postado
18 horas atrás, Leho. disse:

A iniciativa é linda... já a camisa, horrorosa hahahahahaha!

Não tinha um meio termo não? rsrs

Exato hahaha parece camisa de gincana de escola (inclusive seria feia até na gincana)

• 3 semanas atrás...
Postado

Suposta nova camisa da Juventus:

Suposta nova camisa da Juventus 20/21 — Foto: Reprodução

crcamisolanova1.jpg

Postado

credo

Postado

horrível

• Diretor Geral
Postado

Achei bem foda, lindíssima. Aliás, esse efeito de "giz riscado" nas camisas da Adidas estão ficando bem feras, a do Fla tem algo parecido e ficou ótimo também.

O único defeito dessa da Juve é ter as costas lisas, poderiam manter as listras cacete!

Postado

Tem muito detalhe dourado, inclusive o escudo poderia ser preto. E o patrocínio (pra variar) não combinou muito com o restante da camisa, ficou parecendo colagem. Como o Léo disse, se mantém as costas no mesmo padrão ia melhorar consideravelmente.

• Vice-Presidente
Postado
2 hours ago, Leho. said:

Achei bem foda, lindíssima. Aliás, esse efeito de "giz riscado" nas camisas da Adidas estão ficando bem feras, a do Fla tem algo parecido e ficou ótimo também.

O único defeito dessa da Juve é ter as costas lisas, poderiam manter as listras cacete!

Também gostei do design, talvez não pesasse tanto no dourado. Mas a camisa é só 50%, já que essas costas são toscas.

Postado

Ficou linda de frente (apesar de que Adidas poderia ser em preto). Agora nas costas, cagaram feio.

Postado

De frente é feia. E de costas parece que tá de frente.

Postado

A parte da frente tá Ok
Agora a parte de trás ficou muito estranha.

Postado
1 hora atrás, Darknite disse:

De frente é feia. E de costas parece que tá de frente.

clássico

Postado

Pior que esse site geralmente não da bola fora, quando os caras postam é sinal de que a camisa vai confirmar.

Postado

Se tivessem feito o simples....

Postado

Eu tenho pena de narrador pra enxergar o número dourado com fundo branco na camisa da Juve.

Tanto a da Juve quando a do United são feias.

• Diretor Geral
Postado
17 hours ago, GKFaNG said:

Vazou:

100986580_2650796611857861_3972461852465

Cagaram e sentaram em cima.

Eu não entendo a dificuldade desse pessoal em fazer o básico. Acho que os profissionais da Umbro deveriam sair dando uns "workshop da vida" pra essa rapaziada porque, vai tomar no cu hahahahahaha! Inventam moda demais.

Postado

Será que não tem uma vaguinha de designer da Adidas, não? PQP, que coisa horrorosa!

Postado
18 horas atrás, GKFaNG disse:

vazou

100986580_2650796611857861_3972461852465

O que é Golden shower?

Postado

Não vai ser essa do United. Seria, mas a repercussão negativa fez a Adidas mudar. Serão essas:
Mas eu tenho um gosto bem peculiar, porque tinha adorado a anterior. 😞

Imagem

Imagem

Postado
16 minutos atrás, Wancho disse:

Imagem

Parece um pijaminha confortável feito de soft.

• Diretor Geral
Postado

Porra, sem comparação... quando não inventam graça nas camisas, sai coisa boa. Olha aí.

Por isso que a Umbro se destaca tanto: os caras raramente firulam em cima do design das camisas, respeitam as tradições, cores e formatos dos clubes e acabam produzindo uma mais bonita que a outra.

• Leho. mudou o título para Camisas | Temporada 2020/21
  • Diretor Geral
Postado

Ajax Away 20/21: 

Camisa reserva do Ajax 2020-2021 Adidas

Camisa-reserva-do-Ajax-2020-2021-Adidas-7.jpg

Olympique de Marseille Home e Away 20/21:

Camisas-do-Olympique-de-Marseille-2020-2021-PUMA-Titular-1.jpg

Camisas-do-Olympique-de-Marseille-2020-2021-PUMA-Titular-6.jpg

Camisas-do-Olympique-de-Marseille-2020-2021-PUMA-Reserva-1.jpg

Camisas-do-Olympique-de-Marseille-2020-2021-PUMA-Reserva-6.jpg

<<<->>>

Até que enfim uma camisa home classuda do OM, os últimos anos vinham inventando uns floreios ridículos nela. Essa away tá bacana também.

Já a do Ajax, olha... a princípio estranhei, mas depois achei bem foda hahahah!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...