Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caralho! Espetacular essa do Dínamo!

Postado

Porra, eu gostei muito as camisas do Sporting, ambas. O patrocínio que caga mesmo um pouco mas não achei que estragou a camisa não.

A do 1860, sem comentário, até eu que sou meio do contra com essa cor de azul tive que dar o braço a torcer.

Essa do Kiev acredito que acabou o material da Adidas e eles pegaram umas blusas da década de 90 para fazer esse uniforme. Ficou bacana.

Postado

Sem zuar... Mas parece camisa de juiz.

Postado

Nike e Under Armour fazendo modelos que eu faço em dois segundos. Se essa é a moda, vou virar estilista.

Postado
18 horas atrás, Yan Perisse disse:

Nike e Under Armour fazendo modelos que eu faço em dois segundos. Se essa é a moda, vou virar estilista.

Ui ui ui...melhor virar designer de uniformes hehehehe

Postado

Camisa away do Hamburgo:

13001_597ef6b00703f.jpg

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Darknite disse:

Camisa away do Hamburgo:

13001_597ef6b00703f.jpg

Adoro formas geométricas nas camisas, hahahahaha! MARAVILINDA!

Postado

Porra, essa do Hamburgo ficou linda demais! Quero.

Postado

camisaponte.jpg

uma das mais bonitas da atualidade, celoiro.

Postado (editado)

A camisa do Hamburgo tinha tudo pra ficar ridícula com essa estampa que fica horrível se mal empregada. Mas o capricho nos detalhes deixou espetacular!

E a da Ponte ficou ótima com esse "meio-degradê" entre a cor da faixa e a da camisa.

Editado por Ichthus
Postado

Linda de ver e também pelo valor sentimental que carrega. Ou tou errado em achar que essas sestrelas são homenagem ao elenco que faleceu?

Postado

Novo uniforme da Sampdoria. Alguém consegue notar algo de diferente?

• Vice-Presidente
Postado

Caralho, que trem feio. hahaha

Postado

DGNsd4TWAAAMCyC.jpg

Fera demais esse uniforme de goleiro da MLS, hahaha

Postado
34 minutos atrás, dan99 disse:

DGNsd4TWAAAMCyC.jpg

Fera demais esse uniforme de goleiro da MLS, hahaha

"Mommy, it's Spider-Man!"

Postado

Umbro sendo Umbro e Adidas sendo... UMBRO! hehe

Postado

Swansea City - Third

Camisas.jpg.afd70ade68fc255c86b3a7259fad4ade.jpg

Essa é a primeira third da história do Swansea. Por um erro de planejamento, as camisas home branca e a away vermelha com detalhes em verde (em referência a bandeira do País de Gales) confundiriam com o Stoke City e o Southampton, por isso o lançamento inédito no clube.

Analisando esteticamente, é aquela coisa, preto e dourado nunca ficarão feios juntos, mas não quer dizer que sempre serão lindos. Achei mediana.

Postado
Agora, Yan Perisse disse:

Swansea City - Third

Camisas.jpg.afd70ade68fc255c86b3a7259fad4ade.jpg

Essa é a primeira third da história do Swansea. Por um erro de planejamento, as camisas home branca e a away vermelha com detalhes em verde (em referência a bandeira do País de Gales) confundiriam com o Stoke City e o Southampton, por isso o lançamento inédito no clube.

Bonita. E fico pasmo ao dizer isso de uma camisa da Joma. Depois daquela camisa lixosa que fizeram pra Honduras em 2010 fico meio atrás com os trabalhos deles.

Postado

Caralho!!! Que linda essa do Atl. Paranaense. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...