Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
19 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

A camisa é bonita, mas essa pança do Hendo não dá não, rapaz. Puta que pariu, como fica feia fuisaHFIUASHFsiauHUASIFHUASI! O físico dele, apesar de magro, é no estilo do Douglas10, tem aquele pulinho na barriga e a camisa fica feia pra caralho asFUIAHFIusaHifusAUS!

Não só eu, mas praticamente todos os torcedores do Liverpool estão pensando assim. Até a fornecedora teve que se manifestar sobre isso dizendo que era outra cor (citrus amadeirado FUASHISAHIFUAUISA) e o escambau, mas né... hahahahah!

CITRUS AMADEIRADO! HAHAHAHA

Eu já acho bizarro os 457 nomes de cores diferentes que inventam, aí me metem um citrus amadeirado agora. Puta que pariu! hahaha

• Diretor Geral
Postado

Não gostei do laranjão aí do Liverpool, não...

Postado

Footyheadlines dificilmente erra então vou colocar aqui com consciência tranquila o terceiro uniforme do Flamengo. Ironico é que o design é inspirado nas arquibancadas dos Maracanã hahaha

flamengo-17-18-third-kit-3.jpg

• Vice-Presidente
Postado

Feio pra porra.

Postado

Que horror.

Postado

Eu gostei.

Postado

Pior que não achei feio não, podem me escrachar. Achei o motivo considerável e conseguiram não deixar feia com uma cor que facilmente vira chacota. E ainda acertaram mudando a cor dos símbolos do Flamengo e da Adidas, além de combinar com o patrocinador.

Postado (editado)

A anarela-azul antiga era esquisita pra caramba, isso é verdade. Mas essa tá sensacional em tudo, desde a forma acertada de como foram usadas as cores até os detalhes em homenagem ao Maracanã que tão bem bonitos!

Valendo lembrar que essa é uma terceira camisa, então não é como se tivessem tirando o vermelho e preto. Os flamenguistas mesmo só criticavam o design da camisa tabajara e não o uso das cores, que foi corrigido aqui.

Editado por Ichthus
Postado

Caras, sem clubismo, vejam o amistoso entre Roma e PSG agora no EI, a camisa away da Roma ficou ainda mais linda vendo em campo. Quero.

Postado

CA Boca Juniors - Home

Liverpool.thumb.jpg.1274ca2b18ce9a1b2468c430ae8cc872.jpg

Refizeram a cagada do ano passado e ajeitaram a faixa amarela, que fica na altura do patrocínio master. Simples e eficiente.

Atlético de Madrid - Away

Liverpool.thumb.jpg.33282c39c32121ddb3b29ae5d92dc714.jpg

Não inventaram e fizeram boas combinações com o short. Deixaram a polêmica apenas pra home mesmo. Igual a do Boca: simples e eficiente.

• Diretor Geral
Postado

Bayern third 17/18:

bayern_munich_17_18_adidas_third_kit_d.jpg

Milan third 17/18:

ac_milan_17_18_adidas_third_kit_d.jpg

Real Madrid third 17/18:

real_madrid_17_18_adidas_third_kit_d.jpg

Man United third 17/18:

manchester_united_17_18_adidas_third_kit_d.jpg

Monaco away 17/18:

as_monaco_17_18_nike_away_kit_a.jpg

Newcastle away 17/18:

newcastle_united_17_18_puma_away_kit_a.jpg

Sporting home 17/18:

sporting_lisbon_17_18_macron_home_kit_a.jpg

1860 München home 17/18:

1860_munchen_17_18_macron_home_kit_a.jpg

=-=-=-=

Entre as thirds', acho que a do Bayern é a mais bonita, pela simplicidade e escolha das cores. Agora, acho difícil alguém bater a Juventus em matéria de feiura com a 3ª camisa, hahahaha!

A do Monaco tá bem bonita, e essas duas últimas da Macron mostram que nem só as grandes fornecedoras tem bom gosto: apesar do patrocínio cagar um pouco na do Sporting, os dois modelos são bonitos. A do München é maravilhosa de linda.

edit||

Mas como nem tudo são flores... a Macron também caga às vezes:

Spoiler

sporting_lisbon_17_18_macron_away_kit_a.jpg

AIOUEHOIUAHEIOUHOAE! Que coisa horrorosa.

• Vice-Presidente
Postado

Linda essa do 1860 e como estragar uma camisa por causa de um patrocínio nessa do Sporting.

• Diretor Geral
Postado
5 minutos atrás, Henrique M. disse:

Linda essa do 1860 e como estragar uma camisa por causa de um patrocínio nessa do Sporting.

Olha a away então, aeioauheoiuhaoiuehouiaehoa!

Postado

Eu acho muito feio mudarem as cores do escudo só pra combinar com a camisa. Nessa away do Sporting não foi diferente.

Postado

Essas listras da do Sporting parece impressora quando tá acabando a tinta colorida.

Das thirds, Bayern, 1860 e M. United ficaram lindíssimas!!!

• Vice-Presidente
Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Olha a away então, aeioauheoiuhaoiuehouiaehoa!

Nenhum dos modelos é feio por si só, mas o patrocínio estraga com força.

Postado
2 horas atrás, VitorSouza disse:

Eu acho muito feio mudarem as cores do escudo só pra combinar com a camisa. Nessa away do Sporting não foi diferente.

Eu sou totalmente a favor de mudarem a cor do escudo pra combinar com a camisa. No caso do Sporting, o que deixou feia foi a cor e os detalhes, mas nas outras thirds é necessário mudar a cor do símbolo pra combinar sim, se não você fica preso a poucas cores de thirds por causa da cor do símbolo.

Fizeram isso na third do Flamengo amarela e ficou bem bonita, inclusive destaquei a mudança de cor do símbolo do Flamengo e da Adidas.

Postado

A preta do Sporting é bem feinha, mas tem um conceito legal por trás. As listras são código morse que mostram uma música cantada pela torcida do time e abaixo do logo tem uma mensagem em braile. 

Achei a ideia bem interessante, mas a execução é bem ruim haha

Postado

Que merda foi essa que a Adidas fez no Third da Juventus heauheauhea

• Diretor Geral
Postado
16 horas atrás, dan99 disse:

Que merda foi essa que a Adidas fez no Third da Juventus heauheauhea

Cagaram fortemente, né? Hahahahaha.

Mas parece que o modelo foi criado por um torcedor da Juve, numa competição criada pelo clube.

• Vice-Presidente
Postado
39 minutos atrás, Leho. disse:

Cagaram fortemente, né? Hahahahaha.

Mas parece que o modelo foi criado por um torcedor da Juve, numa competição criada pelo clube.

A maioria dos terceiros uniformes da Adidas nessa temporada saíram dessas competições.

O uniforme é baseado num histórico verde da Juventus, mas a Adidas não ofereceu a paleta de cor esperada para os uniformes dessa temporada (que seria no estilo daquele verde que a Alemanha usa) e o único tom de verde que tinha era esse.

Aliás, o motivo dessa coloração da Juventus ter sido essa explica muito o motivo pelo qual Nike e Adidas tem uniformes cada vez mais parecidos entre suas equipes. Eles oferecem uma paleta x de cores (não mais que dez) dentro de um template específico e o clube tem direito a pensar em duas ou três alterações no template apenas.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...