Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

Terá o lado bom de voltarem as estrelas soltas mas não dá pra fazer um uniforme propriamente clássico com o logotipo laranjado do patrocinador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terá o lado bom de voltarem as estrelas soltas mas não dá pra fazer um uniforme propriamente clássico com o logotipo laranjado do patrocinador...

BMG é o de menos, tenho a away do ano passado e até que não ficou feio. Isso porque quase comprei a home nessas promoções de troca de uniforme.

Estou compulsivo. trolldevil.gif

Se ficar bonita como a do Flamengo estou correndo sérios riscos financeiros.

Editado por _Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preferia a Reebok, OLK me deixa meio desconfiado.

Apesar da maioria não gostar daquele V eu achei a do ano passado uma das mais bonitas

dos últimos tempos.

Aquela camisa do Flamengo de 2009 é tensa.

PARECE QUE NÃO CAGARAM NA CAMISA!!! BOA OLK

PQAAALyvKG1DaC08dOFWV5xZ1vxx5VLVqKoj6JFxsXqX6fI9nQ2MjGF-M1faA5_Gh671x8NMa7iKCrSwK4W8YiDuHIgAm1T1UO1VkzMCw_MrPY-IzCmtYa5BgLTz.jpg

Editado por Willian .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

camisas1-2.jpg

A do Flamengo desse ano tá show demais e essa aí também ficou foda. Se eu comprar vou pegar a azul dessa vez, ou então espero até a temporada que vem pra pegar ela ainda mais barata.

Editado por _Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bonita mesmo. Mas ainda estranho um pouco uma fornecedora de material pra atletismo investir no futebol. É o mesmo com a Asics fornecendo pra Genoa, Empoli e Lecce.

Editado por NisMo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Olimpikus surgiu com os tênis mas a loja sempre esteve ligada ao esporte como um todo. Por ser especializada nos tênis atletismo e esportes indoor ficam mais ligados, mas nada impede de trabalhar em outros campos. Se já produzem uniformes também para esses esportes, o de futebol vai estar no mesmo caminho, ou acha que o vôlei está querendo materiais atrasados, pesados e encalorados pros seus jogadores?

A Asics é pró na arte de fazer tênis de corrida, junto com Mizuno é uma das mais conceituadas do ramo, entendem de pisada e amortecimento. Nada disso vai impedir de fazerem uma chuteira por serem do atletismo. O conhecimento de causa deles pode até ser um plus na criação de uma chuteira, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer camisa do Cruzeiro só com o Cruzeiro do Sul será bonita. Acho tosco colocarem o escudo.

E parece que o SP foi sondado pela Nike, Puma e Mizuno para fecharem a partir do ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra, belas camisas. Simples e clássudas, principalmente a home. OLK mandou MUITO bem, acertaram em cheio.

O que fode?? Essa porra laranja .... #FORABMG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro pelo menos tá tentando ser mais inteligente. Até então eu só via outros clubes explorando o marketing.

417336_316700865055895_144767812249202_874908_1568473783_n.jpg

430714_316701788389136_144767812249202_874923_990110020_n.jpg

Lindo o uniforme :wub: + :eat:

A branca ML não tem a subaquera azul.

Editado por _Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...