Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
17 minutos atrás, Ichthus disse:

Não entendo isso! Equipamento esportivo a gola TEM QUE SER CARECA.

Gola de roupa social a gente deixa pra própria roupa social. Roupa esportiva tem que ser a mais descontraída possível.

Cara, eu acho a gola careca de um DESCASO sem tamanho! Porra, puta gola ridícula... não tem capricho nenhum nessa porra hahahahaha! Óbvio que a gola não precisa ser toda emperiquitada nem nada, até atrapalha e tals, mas um cuidado maior eu acho sempre válido.

Gola careca é a mais simples e feia de todas elas, pra mim. Raros os casos em que ela se aplica bem.

Postado
2 minutos atrás, Leho. disse:

Cara, eu acho a gola careca de um DESCASO sem tamanho! Porra, puta gola ridícula... não tem capricho nenhum nessa porra hahahahaha! Óbvio que a gola não precisa ser toda emperiquitada nem nada, até atrapalha e tals, mas um cuidado maior eu acho sempre válido.

Gola careca é a mais simples e feia de todas elas, pra mim. Raros os casos em que ela se aplica bem.

Roupa esportiva tem que fazer o simples mesmo. A pessoa não vai trabalhar em escritório ou pra festa de casamento. Essas golas mais elaboradas deixam com um aspecto formal demais, o que não tem nada a ver o futebol! Por mais que nós admiremos a beleza das roupas, temos que entender que não é a função primordial. As funções primordiais são conforto e identificação (e aí também entram os números nas costas). A beleza vem depois e é um caso onde um jogo de cores bem usado + listras colocadas sem exagero (que o povo não sabe, mas é o maior motivo por elogiarem tanto a Umbro) é o suficiente pra resolver. Não precisa gourmetizar a camisa.

Mas tudo bem, cê tá falando com um cara que acha que o Luxemburgo era um baitola no seu auge por usar terno e gravata e acha uma baitolagem isso ser moda na Europa. Tipo, é aceitável quando o cara tá dentro de um escritório negociando contrato de jogador, mas à beira do campo não dá!

• Diretor Geral
Postado

Hahahahaha, tranquilo @Ichthus, eu entendi o que você quis dizer.

Só acho que dá pra ser confortável e funcional desportivamente, sem deixar de ser bonita. A gola careca pra mim é simplista e feia demais nesse sentido, hahaha não se justifica somente pelo suposto conforto e praticidade pro gesto esportivo.

Postado (editado)
1 hora atrás, Leho. disse:

Pra mim é bem o contrário. Se a gola tem essas frescuras, já me faz não gostar de toda a camisa, pelos mesmos motivos citados pelo @Ichthus.

Pode até ser bonito, mas não combina.

A camisa do Newcastle desse ano, por exemplo, ta fodona de tão linda. Mas não vou comprar só por causa da gola, hahahaha.

EDIT: Voltando ao motivo da discussão. Essas camisas do Milan dessa temporada são, pra mim, as mais bonitas dos últimos 10 anos, pelo menos!

Editado por Darknite
Postado
17 horas atrás, Darknite disse:

Pra mim é bem o contrário. Se a gola tem essas frescuras, já me faz não gostar de toda a camisa, pelos mesmos motivos citados pelo @Ichthus.

Pode até ser bonito, mas não combina.

A camisa do Newcastle desse ano, por exemplo, ta fodona de tão linda. Mas não vou comprar só por causa da gola, hahahaha.

EDIT: Voltando ao motivo da discussão. Essas camisas do Milan dessa temporada são, pra mim, as mais bonitas dos últimos 10 anos, pelo menos!

adidas-AC-Milan-2015-a.jpg

esse kit 15/16 era bem bonito também e eu curtia o escudo antigo do clube, pra mim essa é a mais bonita dos últimos anos mas a nova quero ver de perto pois acho que é bem isso que você disse, tem tudo pra ser a mais bonita mesmo dos últimos tempos.

• Diretor Geral
Postado
18 horas atrás, Darknite disse:

Então, no fim das contas é tudo questão de gosto mesmo hahahaha.

Agora, quando nego afrescalha demais a gola, eu também passo longe... só pra deixar claro hahahaha!
Tipo isso daqui:

Resultado de imagem para gola futebol cordão

Feio demais, hahahaha.

Postado

Esse uniforme do Monaco é bonito demais.

Postado
4 horas atrás, Ademare disse:

adidas-AC-Milan-2015-a.jpg

esse kit 15/16 era bem bonito também e eu curtia o escudo antigo do clube, pra mim essa é a mais bonita dos últimos anos mas a nova quero ver de perto pois acho que é bem isso que você disse, tem tudo pra ser a mais bonita mesmo dos últimos tempos.

Essa é lindona também, mas prefiro a dessa temporada por ser mais tradicional e menos escura.

Postado

Deram pro cachorro comer essa camisa do Atlético de Madrid?

Postado

Meu Deus, o que fizeram com essa camisa do Atleti??? Que coisa esquisita!

Postado

Nossa senhora, que coisa horrível é essa camisa do Atlético Madrid?

E aproveitando: mudaram o escudo do clube? Acho que vi algo sobre isso, mas não lembrava.

• Vice-Presidente
Postado

Vou dar uma de @Iagotta e dizer que curti a camisa do Atleti, achei psicodélica.

Postado
2 horas atrás, Henrique M. disse:

Vou dar uma de @Iagotta e dizer que curti a camisa do Atleti, achei psicodélica.

hahahahahahahahahaha

Pode crer! Psicodélica tipo aquela velhona do Bragantino ("escadinhas", ilusão de ótica)! hahahahaha

Mas que é feia, é! rss

Postado
4 horas atrás, Bigode. disse:

Nossa senhora, que coisa horrível é essa camisa do Atlético Madrid?

E aproveitando: mudaram o escudo do clube? Acho que vi algo sobre isso, mas não lembrava.

Mudaram, mas nao foi algo super diferentao. So deram uma remodelada.

E se fosse a camiseta reserva de algum time eu acharia ela bem legal. Mas de titular num time listrado achei pessima.

• Diretor Geral
Postado

Hahahahaha, a Nike tá toda diferentona mesmo pra essa próxima temporada! Apesar de estranha, as cores ajudam a salvar um pouco (vermelho e branco), então não achei tão feia assim essa do Atleti. Mas óbvio que dava pra ter ficado melhor, beeeeem melhor.

E essa do Benfica tá maravilhosa.

[]

Um belo exemplo de que a gola NÃO PRECISA ser aquela coisa horrorosa da gola careca! Pode ser bem estilosa sem perder em conforto.
Viu, @Ichthus e @Darknite? Hahahaha. 

• Vice-Presidente
Postado

A do Benfica é bonita, mas esse escudo aí ficou bizarro.

Postado

A camisa do Benfica tá lindíssima, conseguiu usar bastante o vermelho e o branco com uma puta classe, sem contar a gola linda com botões. Só ficou bizarro o escudo.

Postado
3 horas atrás, Henrique M. disse:

A do Benfica é bonita, mas esse escudo aí ficou bizarro.

Esse escudo do Benfica tem uma justificativa parecida com o do Tottenham. Se nos Spurs é homenagem aos anos 60, período mais vitorioso do clube, no Benfica é homenagem ao Eusébio.

Neste ano ele faria 75 anos e a camisa segue o padrão das que ele usou enquanto jogava pelos encarnados: gola e mangas com detalhes brancos e o escudo com essa borda redonda/oval. A Adidas até escureceu as listras (ali no ombro) de forma que o desenho fosse o mais fiel possível à camisa da época de Eusébio.

Postado

O escudo da camisa do Benfica tá parecendo aquelas paradas que você usa pra colocar copo em cima e não molhar a mesa, que merda. SUHASHUAUHSAHUSAHUHUSAHU Mas o uniforme em si tá muito bonito mesmo, puta parada de bom gosto.

E o pior é que assim como o Henrique eu curti o uniforme do Atleti. Curti bastante, aliás.

Postado

RB Leipzig 2017/18 - Home e Away

595a6263acdad_Leipzig(Home).thumb.jpg.f6f633709e1f7dac54fb3eeea551b81b.jpg

595a629a0e4d5_Leipzig(Away).jpg.317205d22f2b12a6a26e3a7cf2ea327a.jpg

Achei a home bem bonita, fugindo da simplicidade extrema das camisas dos times da Red Bull. A segunda teria ficado bem bonita também se não tivesse aquela merda em vermelho e branco na parte de cima da manga, nada a ver isso.

Postado

Porra, esse escudo estragou total a camisa do Benfica! Eu curti a do atleti :p e pra quem citou a blusa do bragantino, aquela blusa era bonita pra caralho!

Postado

eu que tava na expectativa fui pesquisar hoje o que que tava acontecendo que não aparecia nada sobre o uniforme do Glasgow Rangers, eis que:

http://www.footyheadlines.com/2017/06/glasgow-rangers-to-keep-last-seasons-home-kit.html

Diretoria digna de time do Brasil. O clube já faliu uma vez e essa gestão não me parece lá das mais competentes. Para quem não saca Inglês, devido a um problema com a Sports Direct (empresa responsável pela distribuição do material esportivo) devido a uma reformulação no contrato previamente acordado, o clube não terá tempo hábil de formular junto a Puma um design novo para a temporada que se aproxima. Sendo assim, o time manterá o kit de 16/17. Há a pretensão de fazer um kit novo para os segundo e terceiro uniformes da equipe até o final de 2017.

http://www.footyheadlines.com/2017/06/glasgow-rangers-to-keep-last-seasons-home-kit.html

Postado

Ficaram bonitas, como falamos antes, mas a Nike merece se foder com essas padronizações.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...