Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

A camisa é meio esquisita, mas tem piores.

Agora, a campanha pra mostrar a camisa... O departamento de marketing devia tar numa mistura louca de LSD com cocaína e doce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 21/06/2017 at 23:57, Iagotta disse:

Grande trabalho da Nike pro Chelsea. Muito inovador, realmente, tô impressionado.

nike-chelsea-17-18-home-kit-2.jpg

Em 22/06/2017 at 00:47, bstrelow disse:

Até nas edições de uniforme do Play2 eu fazia uniformes melhores que esse do Chelsea. 

Mas vocês queriam o quê? Rendinha baiana na barra, gola pólo, o que mais?

Eu sempre parto do princípio de que "menos é mais", principalmente no quesito roupas. A Nike nesse primeiro momento não quis arrumar pra cabeça, apostou no clássico e acho que acertaram mt bem.

Talvez se tivessem tentado ~~inovar~~, como queria o @Iagotta, teriam cagado no patê por exemplo, e aí vocês dois estariam criticando da mesma forma. Até porque a Nike ultimamente quando inventa moda, faz cagada hahahahahaha!

A Umbro é a "Umbro toda poderosa" por quê? Porque inventa pouco e abusa da simplicidade nos seus modelos, com bom gosto claro.

 

p.s: cagaram no escudo do Tottenham. Foram inventar, ah lá... HAHAHAHAHAHA.

p.s²: a do West Ham tá maravilinda. Compra certa pro @P.S.Y..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico. Existe algum site mais em conta pra comprar camisas de futebol? Não necessariamente sendo originais, mas podendo ser réplicas fiéis (sem ser aquelas estilo camelô auheuaheahe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Aproveitando o tópico. Existe algum site mais em conta pra comprar camisas de futebol? Não necessariamente sendo originais, mas podendo ser réplicas fiéis (sem ser aquelas estilo camelô auheuaheahe)

Compra Jersey chinesa, acho que são as mais próximas das originais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Aproveitando o tópico. Existe algum site mais em conta pra comprar camisas de futebol? Não necessariamente sendo originais, mas podendo ser réplicas fiéis (sem ser aquelas estilo camelô auheuaheahe)

Dá uma olhada no tópico do eBay que o pessoal discute bastante sobre isso lá.

 

Essa camisa do West Ham tá foda demais, pqp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Aproveitando o tópico. Existe algum site mais em conta pra comprar camisas de futebol? Não necessariamente sendo originais, mas podendo ser réplicas fiéis (sem ser aquelas estilo camelô auheuaheahe)

Tem um grupo no fb que tem muito link de vendedor bom tbm.

 

A do West Ham ficou maravilhosa, curti a dos Spurs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

Mas vocês queriam o quê? Rendinha baiana na barra, gola pólo, o que mais?

Eu sempre parto do princípio de que "menos é mais", principalmente no quesito roupas. A Nike nesse primeiro momento não quis arrumar pra cabeça, apostou no clássico e acho que acertaram mt bem.

Talvez se tivessem tentado ~~inovar~~, como queria o @Iagotta, teriam cagado no patê por exemplo, e aí vocês dois estariam criticando da mesma forma. Até porque a Nike ultimamente quando inventa moda, faz cagada hahahahahaha!

A Umbro é a "Umbro toda poderosa" por quê? Porque inventa pouco e abusa da simplicidade nos seus modelos, com bom gosto claro.

 

p.s: cagaram no escudo do Tottenham. Foram inventar, ah lá... HAHAHAHAHAHA.

p.s²: a do West Ham tá maravilinda. Compra certa pro @P.S.Y..

Mas aí que tá minha treta com a Nike, os caras fazem coisas simples e parecem ser umas parada muito preguiçosas. E tão usando o mesmo modelo pra todos times.

A Umbro (europeia) tá usando o mesmo modelo também, mas dá pra ver que os caras ao menos se esforçam pra fazer algo simples e legal. 

Tem essa aqui dos EUA que vazou e é bem legal, saíram da mesmisse: 

Exclusive%2BUSA%2B2017%2BGold%2BCup%2BHome%2BKit%2B%25282%2529.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 horas atrás, Iagotta disse:

Mas aí que tá minha treta com a Nike, os caras fazem coisas simples e parecem ser umas parada muito preguiçosas. E tão usando o mesmo modelo pra todos times.

A Umbro (europeia) tá usando o mesmo modelo também, mas dá pra ver que os caras ao menos se esforçam pra fazer algo simples e legal. 

Tem essa aqui dos EUA que vazou e é bem legal, saíram da mesmisse: 

Exclusive%2BUSA%2B2017%2BGold%2BCup%2BHome%2BKit%2B%25282%2529.jpg

Que trem feio, maluco, puta que pariu.

Acho que seu problema é mais mau-gosto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a camisa do Chelsea linda demais. Simples, sem invencionice que tem mais chance de estragar a camisa do que qualquer coisa, como bem pontuou o @Leho..

A do West Ham é maravilhosa também e a do Tottenham ficou estranha com esse escudo aí. Não fosse esse detalhe, seria perfeita.

E que coisa HORROROSA essa camisa aí dos Estados Unidos, minha nossa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Iagotta disse:

Mas aí que tá minha treta com a Nike, os caras fazem coisas simples e parecem ser umas parada muito preguiçosas. E tão usando o mesmo modelo pra todos times.

A Umbro (europeia) tá usando o mesmo modelo também, mas dá pra ver que os caras ao menos se esforçam pra fazer algo simples e legal. 

Tem essa aqui dos EUA que vazou e é bem legal, saíram da mesmisse: 

Exclusive%2BUSA%2B2017%2BGold%2BCup%2BHome%2BKit%2B%25282%2529.jpg

Cara, eu tava até começando a te responder sobre o modelo do Chelsea...

Mas aí desci os olhos pra essa ESCROTISSE de uniforme dos Estados Unidos e HAHAHAHAHAHAHAHAHAJHAJAJAJAJAHJAHWJWJAJAWHAJAJAWHWJAAHWJAWJAWJAWJAJWJAAWH!AHAHHAWHWHWAHWHAWHAWJAWJAWJAJAWAHAJHAJAJAJAJAHJAHWJWJAJAWHAJAJAWHWJAAHWJAWJAWJAWJAJWJAAWH!AHAHHAWHWHWAHWHAWHAWJAWJAWJAJAWAHAJHAJAJAJAJAHJAHWJWJAJAWHAJAJAWHWJAAHWJAWJAWJAWJAJWJAAWH!AHAHHAWHWHWAHWHAWHAWJAWJAWJAJAW!

 

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Iagotta disse:

Voces acharam bonita aquela ABERRAÇÃO que é o novo uniforme da Inter ¯\_(ツ)_/¯

Porra, nem se compara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Umbro tem acertado bastante nos third kits do West Ham. Fora que esse o Home Kit tá um tesão só.
Só esperando o preço baixar um pouco pra pedir no AliExpress, @Leho. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão de sacanagem cornetar essa camisa do Chelsea né!?  Se tivesse a logo da Umbro ali no lugar do swoosh estariam todos pagando pau. 

O problema da Nike tá sendo a mitose das suas camisas, replicadas em TODOS os seus clubes. Isso que realmente fode. 

Pega essa camisa dos Spurs aí, por exemplo. Só mudar o tom do azul, trocar escudo e patrocinador e voilà:

chelsea-2017-18-nike-lk-2.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O escudo do Tottenham é referência ao período mais vitorioso da equipe, lá nos anos 60 (titulo europeu, 1 Campeonato Inglês, 3 Copas da Inglaterra) e as camisas tinham o escudo com esse layout.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...