Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

Uau, sensacional! Mas porque esse "Senyera"? É outro Valencia que não o que vemos na "La Liga"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Ichthus disse:

Uau, sensacional! Mas porque esse "Senyera"? É outro Valencia que não o que vemos na "La Liga"?

não, é o Valencia mesmo. Senyera é o nome da bandeira da cidade que o clube homenageia no uniforme. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem abri o Twitter direito e já me deparei com isso:

 

Inserido

Imagem divulgada pelo Porto do seu uniforme reserva.

Minha opinião: não tem nada a ver com a equipe. Como terceiro uniforme talvez aprovasse, pq o uniforme em si é nota 7 ou 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, 17octavius disse:

Nem abri o Twitter direito e já me deparei com isso:

 

Inserido

Imagem divulgada pelo Porto do seu uniforme reserva.

Minha opinião: não tem nada a ver com a equipe. Como terceiro uniforme talvez aprovasse, pq o uniforme em si é nota 7 ou 8.

Na verdade o laranja é uma cor tradicional dos uniformes do Porto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Iagotta disse:

Na verdade o laranja é uma cor tradicional dos uniformes do Porto.

Então erro meu aheuaheuaheu

Tem como vc me mandar uma imagem de algum outro uniforme laranja do Porto?

EDIT: Já achei.

Resultado de imagem para porto fc laranja

Editado por 17octavius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, vinny_dp disse:

Essas camisas do Remo.. que coisa linda!

remo 1

remo 2

Trivela

ano após ano que nossos mantos não decepcionam!

a 05 com leão em marca d`água é um negócio absurdo de lindo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Essa do Remo ficou tão linda que parece foi a Umbro que fez, belíssimo trabalho da Topper.

Mas a Topper anda caprichando legal nos uniformes também, sempre defendi aqui. Aliás, Penalty e Topper, duas das nossas principais marcas nacionais possuem bom gosto na maioria de seus trabalhos. Um ou outro fica zoado só, pode ver.

 

Citar

ARSENAL AWAY 17/18:

7e185e47-4d49-3382-a918-2a6dab3829cc.jpg

REPRODUÇÃO
3b30738a-4615-317c-8487-a876c384f0a7.jpg
 
 
Eu gostei. Tá parecendo um pijama? Um pouco hahahaha, mas o Real teve uma camisa nesse estilo uns 2 anos atrás e ficou mt bonito dentro de campo. Prefiro assim do que invencionices de cores e modelos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Leho. disse:

Mas a Topper anda caprichando legal nos uniformes também, sempre defendi aqui. Aliás, Penalty e Topper, duas das nossas principais marcas nacionais possuem bom gosto na maioria de seus trabalhos. Um ou outro fica zoado só, pode ver.

Eu gostei. Tá parecendo um pijama? Um pouco hahahaha, mas o Real teve uma camisa nesse estilo uns 2 anos atrás e ficou mt bonito dentro de campo. Prefiro assim do que invencionices de cores e modelos.
 

Realmente a Topper tem feito bons trabalhos, além dessas citadas eu gostei bastante do manto do Galo esse ano mesmo sendo suspeito pra dizer né?! Hehe

 

Curti bastante essa do Arsenal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
20 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Realmente a Topper tem feito bons trabalhos, além dessas citadas eu gostei bastante do manto do Galo esse ano mesmo sendo suspeito pra dizer né?! Hehe

Sim, as do Galo tão lindas, e as do Grêmio por exemplo não ficam atrás também. É que eu vejo uma bela de uma má vontade do pessoal quando a fornecedora é tupiniquim, quando na verdade elas estão sempre produzindo bons/ótimos uniformes.

Tem que dar o valor.

 

p.s: no SPFC recentemente a Penalty fez lindos modelos. O que pega é a qualidade do material, vi mt reclamação da durabilidade.

 

 

 

edit ||

Parece ter vazado a nova camisa do Chelsea feita pela Nike:

31dea3a0-54e3-3106-83aa-fcd1e21436cc.jpg

Bonita. Resolveram não inventar nesse primeiro modelo, e acertaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-13 at 11:52, Iagotta disse:

Valencia Senyera <3 

valencia-17-18-away-kit-2.jpg

Parece camisa daqueles Salva Vidas de rodeio...ou de alguma micareta duma cidade de interior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As do Remo ficaram Topper hein?!

E não curti a do Arsenal. Parece camisa do dia a dia, dessas de sair a noite (aí sim acharia linda), mas não pra jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, mas cagaram FEIO nesse uniforme do Wolves. É um que se tu fizer simples, fica maravilhoso. Aí vão e metem o escudo do clube e da Puma quase nas axilas.

E por que raios tem um boneco da Michelin ali nos números da camisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Bigode. disse:

Nossa, mas cagaram FEIO nesse uniforme do Wolves. É um que se tu fizer simples, fica maravilhoso. Aí vão e metem o escudo do clube e da Puma quase nas axilas.

Acho que foi mais por não estar bem esticada. Na foto no corpo que vi dela, achei bem bonita, principalmente esse tom de laranja.

Wolves.thumb.jpg.fa51b888de18983b7f70985204fa263b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, mostrando o uniforme de uma forma mais "normal" deu para ver que ele não é uma aberração. Eu gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas porque a camisa acaba na parte preta e ainda continua um remendo laranja nas mangas? que agonia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...