Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol


Nismo

Posts Recomendados

Em 15/07/2016 at 23:58, Leho. disse:

Hahahahahaha, né?

É isso que me incomoda: o excesso de informação visual, tem estampa demais ali hahahaha. Não deixa de ser bonitos os modelos, mas não pra uma camisa de um time de futebol, na minha opinião.

Sinceramente... Apesar do meu comentário zueiro, não consigo ver isso como algo ruim. Gostei muito daquela camisa do Brasiliense, do Dia Mundial do Rock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 horas atrás, Messias Götze disse:

10. HAMBURG 01

10. HAMBURG 02

acredito que a versão barbie da camisa do Hamburgo seja a terceira opção de vestuário.

As imagens estão "quebradas", amigo. Arrume aí pra gente poder ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse logo da Chevrolet ficaria mil vezes melhor sem esse brilho amarelo do miolo e com as bordas em cor sólida. Ou então poderiam por o da Vauxhall (subsidiária inglesa do grupo GM) nas partidas da Premier League e o logo da Opel (subsidiária da GM para o resto da Europa, que teve seus modelos - Monza/Ascona, Opala/Rekord, Corsa, Zafira, Astra, Vectra - fabriados no Brasil) nas camisas da EL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Ichthus disse:

Acho esse logo da Chevrolet animal, como todo e qualquer logo automobilístico.

Eu concordo, acho muito foda esse logo da Chevrolet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior do que essa só aquela do Napoli de denim (pelo menos que eu lembro de cara). Baita criatividade dos caras hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom que serve pra ir pro jogo, curtir uma micareta com abadá e depois ir pra cama sem trocar de roupa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manchester City - Away

zabaleta1.jpg

Achei bonita. Sempre acho bonito o dourado com o preto. Acho que ficaria mais bonita se tirasse esse vinho das mangas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...