Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As camisas mais bonitas do Futebol

Nismo

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...

Quinta-feira, 28/04/2016 às 19:07 por Eleté
Adidas leaks: veja as novas camisas de Real, Bayern, Chelsea, Juventus e Milan

A temporada ainda não terminou, mas os gigantes do futebol europeu têm prontos seus modelos para a próxima. Semifinalistas da Liga dos Campeões, Real Madrid e Bayern de Munique usarão camisas com gola polo. As tradicionais listras da Adidas saem da manga e vão para o lado do corpo, assim como a próxima do Flamengo, atendido pela mesma empresa. O Chelsea envergará o leão do símbolo espalhado pelo azul, fora do escudo. Na Itália, o Juventus aproximou as listras pretas, alargando as brancas, e o Milan envergará mangas todas negras, somente com um friso rubro.

Camisa Real Madrid

Camisa nova Bayern de Munique

Nova camisa do Chelsea

Camisa Juventus

Nova camisa Milan

A camisa do Milan sempre é linda, não tem como competir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Diretor Geral

Tirando a da Juve que achei meio estranho o desenho, as outras tão MUITO BONITAS. Principalmente a do Chelsea, que é simples, elegante e ainda leva o símbolo do escudo do time como "marca d'água" num tipo de estampa mais discreta.

A Adidas acerta demais quando não tenta inventar nos modelos das camisas, o famoso "menos é mais". Essa do Real é de pirar também, elegantérrima.

3 horas atrás, Yan Perisse disse:

A camisa do Milan sempre é linda, não tem como competir.

Aaaaaah bixo, teve uns modelos recentemente que não eram tão picas assim não, hein. Listras finas demais, o escudo exageradamente grande ali no peito, enfim, não acho que é por aí hahahaha.

Link para o comentário

Agora, Leho. disse:

Aaaaaah bixo, teve uns modelos recentemente que não eram tão picas assim não, hein. Listras finas demais, o escudo exageradamente grande ali no peito, enfim, não acho que é por aí hahahaha.

Eu sou meio "paga pau" pra algumas camisas recentes do Milan. Mas gosto é gosto, né? Paguei bastante pau pras duas últimas camisas do Milan.

Link para o comentário

Putz, achei bem zoada essa do Chelsea com o leão ali espalhado pela camisa. A da Juventus ficou estranha também.

As outras eu gostei. A do Real me pareceu com um ar meio retrô. E a do Bayern não parece exatamente de jogo. Parece aquelas de viagem. Mas ficou bem legal.

Link para o comentário

A do Bayern é novamente sensacional. A Adidas acerta a mão ali já tem um bom tempo.

Link para o comentário

Tenho que ver essas camisas em carne e osso, mas aparentemente não gostei da mudança das listras dos ombros para a lateral.

Fora isso, a camisa da Juventus tem que melhorar muito pra ser feia.

Link para o comentário

14 horas atrás, Giovannivm disse:

Tenho que ver essas camisas em carne e osso, mas aparentemente não gostei da mudança das listras dos ombros para a lateral.

Isso acontece muito de no design ser linda, quando colocam no corpo do jogador é bem diferente.

Link para o comentário

AJAX 16-17

ajax-16-17-home-kit-1.jpg

ajax-16-17-away-kit-2.jpg

Estou sentindo a Adidas meio retrô em suas camisas. Deve ser só impressão.
A novidade do Ajax é nessa segunda camisa, com o triplo X. Procurei a alusão sobre esse XXX e não achei em canto nenhum. Pode ser por conta das 3 estrelas do Ajax? De qualquer forma, ficou bem estranha. 

Link para o comentário

A camisa reserva até ficou interessante, mas a titular eu achei feia, meio pijamão.

Link para o comentário

• Diretor Geral

Estranhíssima essa reserva do Ajax, hein? A cor eu até achei OK, mas esses 'xis' aí não ornou não. A principal tá linda.

O Palmeiras anunciou a sua nova camisa também:

Fernando Prass Nova Camisa Palmeiras 03/05/2016

Gabriel Jesus Nova Camisa Palmeiras 03/05/2016

A princípio eu estranhei, mas depois gostei.
De bom gosto as mudanças, ficaram legais sem descaracterizar a identidade do time e sua camisa nº1.

Link para o comentário

Boa sacada essa das cores da bandeira italiana nas mangas da camisa. É bem louvável essa atitude de resgatar um pouco da origem da equipe.

Link para o comentário

Hamburgo Home

hamburg-16-17-home-kit-2.jpg

Manchester United

manchester-united-16-17-kit-2.jpg

Manchester-United--16-17-Away-Kit%2B%252

manchester-united-16-17-third-kit-2.jpg

Liverpool Home

Liverpool-16-17-Kit%2B%25282%2529.jpg

Chelsea Home (Sem marcas d'água)

Chelsea-16-17-Home-Kit%2B%25282%2529.jpg

Arsenal Home

arsenal-16-17-kit-2.jpg

Barcelona Home

barcelona-16-17-home-kit-2.jpg

Borussia Dortmund Home

borussia-dortmund-16-17-kit-2.jpg

Schalke 04 Home

schalke-16-17-home-kit-2.jpg

Juventus Away

juventus-16-17-away-kit-2.jpg

Milan Away

ac-milan-16-17-away-kit-2.jpg

Olympique Marseille Home

olympique-marseille-16-17-home-kit-1.jpg

Celtic Home

Celtic-16-17-Kit%2B%25283%2529.jpg

Porto Home

porto-16-17-home-kit-2.jpg

Link para o comentário

Lindas a terceira do United e as principais do Liverpool e do Porto. O resto, bem normal ou até dispensável.

Link para o comentário

Achei linda a do Hamburgo. United e Liverpool me agradaram também, embora eu não tenha curtido muito essa gola dos Reds. A do Schalke tá maravilhosa também.

Aliás, alguém sabe o motivo dessa mudança das listras da Adidas? Chegaram a soltar alguma explicação ou algo do tipo?

Link para o comentário

Não curti muito a do Barcelona. Parecia uma camisa de 2000 e pouco, não achei lá muito bonita.

O restante achei até bonitas, nenhuma excepcional. A do Chelsea achei bem feia com o Fábregas usando, parecia um pijama, rs.

Link para o comentário

Adidas, faça um favor e suma da Juve. Puta que pariu, eles conseguiram cagar em TODAS as camisas desde que começaram a fornecer pra eles. Essas novas aí não fogem a regra.

--------

Sobre as do Ajax. Percebam que na Home também há o "triplo x" na gola. É meio que um dos símbolos de Amsterdã. Aqui conta certinho sobre.

Em 03/05/2016 at 20:29, psychshw disse:

Estou sentindo a Adidas meio retrô em suas camisas. Deve ser só impressão.
A novidade do Ajax é nessa segunda camisa, com o triplo X. Procurei a alusão sobre esse XXX e não achei em canto nenhum. Pode ser por conta das 3 estrelas do Ajax? De qualquer forma, ficou bem estranha. 

Em 04/05/2016 at 21:28, Leho. disse:

Estranhíssima essa reserva do Ajax, hein? A cor eu até achei OK, mas esses 'xis' aí não ornou não. A principal tá linda.

Link para o comentário

Barcelona está 'repetindo' uniforme:

ZT65Ns0rodeBNqz1bSTuwoScrzM0OwyTbwrkHe45

O short deveria ser grená. O uniforme do time pela TV / estádio fica muito mais bonito. Dizer que eu achei feio é exagero, mas eu não gosto de quase todo uniforme do Barcelona antes de ver em campo.

barcelona-16-17-kit-designs-2.jpg

Ideal mesmo seria assim, tom mais escuro de azul e esse símbolo sensacional:

Spoiler

orig-barcelona-16-17-home-23185

Link para o comentário

• Diretor Geral

Várias camisas lindas, como a do próprio Barça (foda-se que tão "imitando" o passado, o modelo é lindíssimo e vale o repeteco), Liverpool, Porto, Milan (a) e Schalke. Mas a Adidas novamente cagou no pau com essa do Dortmund, o Barça continua mal vestido fora-de-casa e não gostei também da do Arsenal.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...